terça-feira, 11 de julho de 2017

Estudante de Direito Ana Clara Santana representa Euclides da Cunha no Miss Bahia 2017


A jovem Ana Clara Santana, 17 anos, estudante de direito, será a representante de Euclides da Cunha no Miss Bahia 2017 na categoria Juvenil. Tudo começou por acaso, um hobby, conta a euclidense Ana Clara. Levada à agência de modelo e elenco “One Models Bahia” por uma prima, ela fez a inscrição para tentar alguns trabalhos e menos de seis meses depois não só já havia realizado alguns “jobs” importantes, como ela chama, mas foi convidada, também, para participar do concurso Miss Bahia 2017, na categoria juvenil. E está na final! “Eu estou bastante feliz, poder representar Euclides da Cunha, a cidade que eu nasci, cresci, representar essa cidade maravilhosa”, relata a jovem. “No início eu não acreditei, até o dia da seletiva eu não acreditava, aí depois que caiu a fixa”, descreve Ana Clara aos risos. Estudante do segundo semestre de direito em Salvador, ela disse gostar muito da profissão de modelo e atriz, mas que a paixão pela área jurídica vem desde criança. “Estou gostando muito, mas não troco direito por nada”, diz ela com muita convicção, mas acrescenta que vai aproveitar as oportunidades que o mundo fashion colocar no seu caminho, ou melhor, na sua passarela. “Começou como uma brincadeira e estou deixando fluir”, confidencia. A grande final do concurso acontecerá no dia 19 de agosto no hotel Fiesta, em Salvador. Ela chegou a final após concorrer com 60 garotas de diversas cidades da Bahia. Se sair vitoriosa, Ana Clara vai representar a Bahia na etapa nacional. Com informações do Resenha Local Fotos: Rodrigo Castro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers