quarta-feira, 28 de junho de 2017

A gostosa Vanessa Mesquita ostenta bumbum perfeito e equilíbrio no pole dance


A modelo Vanessa Mesquita, vencedora do BBB14, roubou a cena ao posar para as câmeras com bodies reveladores e, claro, ostentar o corpão sarado e voluptuoso durante uma aula de pole dance. Vanessa contou que começou a fazer aula de pole dance após assistir uma apresentação em Las Vegas. "Eu assisti um espetáculo no cirque du soleil e tinha uma coreografia linda no pole, sai dali encantada", disse. Porém, apenas três anos depois é que ela decidiu começar a ter aulas da modalidade. "Finalmente comecei esse ano. Estou amando. Não só pelo condicionamento físico, mas também como bem estar." Engajada nas causas animais, Vanessa, que é vegetariana e ganhou dois quilos de massa magra recentemente com dieta e exercicios fisicos, garantiu que está feliz com a boa forma. "É muito difícil ganhar massa magra, então estou me dedicando bastante e estou feliz com o resultado", finalizou.





Vanessa Mesquita (Fotos: Adriana Barbosa/ Divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers