segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mayara Bueno, que terá cenas quentes com Daniel de Oliveira, fala de nudez: ‘natural’

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural Foto: divulgação
A nudez para a atriz e blogueira Mayara Bueno nunca foi um tabu. Ainda bem. Porque ela terá algumas cenas bem quentes com Daniel de Oliveira em “Os dias eram assim”. Na trama, ela é Mia, uma das prostitutas do bordel frequentado por Vitor, personagem do ator. “Me sinto superprotegida no set. Até agora foram mais insinuações do que nu de verdade. Numa das cenas só aparecem os seios. Por enquanto tivemos uma cena com beijos e um nu artístico”, adianta ela: “Nada muito quente ou vulgar. O Walter Carvalho, diretor de fotografia, é muito cuidadoso.

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural Foto: divulgação
Esta não é a primeira vez que Mayara, de 27 anos, faz cenas tórridas ou tira a roupa num trabalho. “Sempre levei todos os trabalhos de forma muito natural, pois sempre estive acompanhada de ótimos profissionais, extremamente profissionais e que sempre me passaram muita confiança”, justifica a bela: “A época em que se passa a série foi o auge das grandes cortesãs brasileiras, que é o que representa minha personagem”.

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural Foto: divulgação
Ela conta ainda que nunca passou pela saia justa de ser assediada por mostrar o corpo em cena ou em fotos. “Graças a Deus dei muita sorte de encontrar ótimas pessoas no meu caminho. Mas sei que muitas mulheres no meio artístico e também fora dele sofrem com isso, o que me deixa extremamente chateada”, desabafa.

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural Foto: divulgação
Mayara só não liga quando a cantada é bem-humorada. “Acho engraçado o que alguns homens fazem para chamar atenção das mulheres. Um dia estava andando na rua e me disseram: ‘você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você’. Não teve como conter a risada”. Fonte: Extra/Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers