segunda-feira, 8 de maio de 2017

A gostosa Dayanna Maia, de 21 anos, filha mais velha do cantor Latino

"Nem falou que era minha filha", diz Latino sobre carreira de Dayanna Maia no teatro




Dayanna Maia, de 21 anos, filha mais velha do cantor Latino, fez sua estreia na televisão na novela "Rock Story", da TV Globo. Agora, ela mostra seu talento na peça "Efêmera", que terá a segunda temporada realizada em breve. "Um lado da minha peça que acho muito forte é o que explora a força do universo feminino. E, na época que estamos vivendo, falar disso é super legal porque é um assunto que causa curiosidade. A ‘Efêmera’ conta a história de sete mulheres que estão refugiadas em uma casa depois que um vírus se alastrou acabando aos poucos com a população. As mulheres vivem em condições mínimas de sobrevivência e mesmo assim não perdem a esperança e o espírito de sobrevivência", exalta Dayanna.


Latino tem muito orgulho da filha e disse que ela cresceu sem sua ajuda. "O cara que foi ver a peça dela nem sabia que ela era minha filha e ela nem fez questão de falar. Está galgando o espaço dela por conta própria. Muito legal isso! Estou muito orgulhoso! Além de atuar com atriz, ela cuida do meu financeiro e ainda desfila como modelo nas horas vagas. É uma trabalhadora mesmo!", exalta o cantor. A atriz é fruto do relacionamento de Latino com a advogada Izabel Cristina. Recém-formada pela faculdade CAL de Artes Cênicas, Dayanna encara a realidade triste dos novatos. "Tem que acreditar e querer muito. Estar sempre criando projetos, escrevendo, pensando, produzindo. Correndo muito atrás todo minuto para conseguir executar" disse a atriz. A peça, que tem direção de Rodrigo Lima, acontece no Espaço Rampa, Lugar de Criação, em Copacabana, no dia 22 de abril e segue com temporada até 14 de maio.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers