terça-feira, 18 de abril de 2017

Ponto Novo Bahia: Em entrevista, ex-prefeito Adelson Maia comenta investigação do MPF


MPF investiga possível favorecimento de contratos na gestão do ex-prefeito Adelson Maia


Em entrevista na tarde desta terça-feira (18), o ex-prefeito Adelson Maia comentou as investigações do Ministério Público Federal de possível favorecimento de contratos em sua gestão.O megsmo afirmou estar tranquilo e não ter medo das denuncias ao MPF. “Tenho a consciência tranquila do que fiz com o dinheiro público de Ponto Novo, do qual prestei serviço a minha comunidade, tenho minhas contas todas aprovadas. Então estou muito tranquilo”. Em sua fala, mesmo exaltou o trabalho da ex-secretária de saúde, Fabiane Azevedo e afirmou que as denuncias não vão o intimidar. “O Ministério Público tem que apurar sim e os que tiverem com problema na justiça e os que deverem sejam punidos. Não vão ser essas denuncias que vão me intimidar”. Afirmou. A entrevista vai ao ar na íntegra no programa Itapicuru Notícias da próxima quarta-feira, na Rádio Itapicuru FM.



Entenda: Denúncia chegada ao Ministério Público Federal está apurando denúncia de possível favorecimento na gestão do ex-prefeito Adelson Maia. Segundo a denúncia, havia suposta irregularidade na celebração de contratos com uma farmácia e uma clínica médica supostamente pertencente ao esposo da ex-secretária de saúde. Diante das informações chegadas ao MPF com sede em Campo Formoso, o Procurador, Elton Moreira, já solicitou cópias dos contratos e os processos licitatórios realizados nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016, bem como o período o qual o cargo de Secretária de Saúde foi ocupado pela ex-secretária Fabianae Azevedo. O MPF concedeu prazo de 30 dias para que o prefeito Tiago Venâncio encaminhe toda a documentação solicitada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers