sexta-feira, 14 de abril de 2017

O PT não tem jeito! Denunciado ao MP por improbidade, ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso Araújo ganha cargo no governo

Foto: Manu Dias/GOVBA

Osni Cardoso Araújo (PT) vai ter que devolver R$ 1 milhão aos cofres públicos


O ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso Araújo (PT) foi nomeado assessor especial, símbolo DAS-2A, do governador da Bahia, Rui Costa (PT), conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12). Ainda este ano, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) decidiu apresentar denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE) contra o ex-gestor. Ele, que foi acusado de improbidade administrativa na contratação direta do escritório Nogueira Santos Advogados Associados e do advogado Jerônimo Luiz Plácido de Mesquita, para a prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica, no exercício de 2015, vai ter que devolver R$ 1 milhão aos cofres públicos.

O ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), nome especulado e cotado para atuar em vários espaços no Governo do Estado, foi nomeado e passa a compor a equipe de assessores especiais, a convite do próprio governador.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers