sexta-feira, 28 de abril de 2017

EXCLUSIVO: SETE BRASIL RENDEU PROPINA A LULA, DIRCEU E PALOCCI



O Antagonista apurou que Renato Duque vai contar a Sérgio Moro que o esquema de corrupção na Sete Brasil foi montado a pedido de Lula.
Duque vai contar também que Pedro Barusco não gostou de saber que receberia menos do que estava acostumado na Petrobras. "Não adianta reclamar", disse o ex-diretor de Serviços ao subordinado. "Dirceu e Lula têm que receber também."
A equação foi assim dividida:
- do 1% dos contratos para a construção dos navios-sonda, 1/3 era para a "Casa", sendo esse valor subdividido em seis partes, cabendo uma parte ao próprio Duque, outras duas a Barusco e João Carlos Ferraz, e o restante entre outros executivos.
- os 2/3 do 1% eram destinados ao PT, sendo 1/3 desse valor dividido entre João Vaccari, José Dirceu e Milton Pascowitch e 2/3 entre Lula e Antonio Palocci.
Como publicou o Antagonista antes, parte dessa propina foi usada para pagar João Santana na campanha de eleição de Dilma em 2010.

Momento Antagonista: 'Enterro' de Lula já tem data


Renato Duque colocará uma pá de cal na cova política de Lula, no próximo dia 5. Entenda por que na análise de Claudio Dantas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers