domingo, 26 de fevereiro de 2017

Religião: “Morri, fui para o céu e ressuscitei”, diz bispa que ora por milagres

religião

"Para a cura eu uso sal marinho, óleo sagrado, água ungida, óleo de peixe ou leite, se houver um problema que exige tal método", diz bispa fundadora de ministério após ressurreição.


Uma líder da igreja do Zimbábue, Bispo Susan Ziki Dube, afirmou que ela morreu, foi para o céu e foi autorizada a retornar à Terra para espalhar a palavra de Deus e realizar milagres. A fundadora da Holy Baptist Apostolic Church of Christ (Santa Igreja Batista Apostólica de Cristo) da África compartilhou sua experiência, descrevendo o momento em que ela morreu em uma cama de hospital e como sua alma viajou até os portões sagrados e entrou em um lugar chamado o Terceiro Céu. Dube disse ao site Zim News, que seu espírito foi recebido no céu, mas então ela foi enviada de volta para espalhar a palavra de Cristo e ajudar aqueles que precisam.

Ela conta, “O que me fez começar a minha igreja é o fato de que eu morri em um ponto enquanto eu estava no hospital. Antes disso, eu já tinha começado a orar por pessoas aos 19 anos de idade, em minha casa rural de Masvingo, no Zimbábue.” “Como me disseram, enquanto as enfermeiras esperavam que o médico viesse para descobrir o que tinha acontecido comigo, fui para o céu. Quando eu entrei em cada uma dessas camadas do Céu, eu vi anjos e eles me diziam para prosseguir, mas quando eu alcancei o Terceiro Céu, fui recebida por um anjo que me disse para voltar à vida, começar uma igreja, Pregar e curar. As pessoas ficaram confusas quando acordei porque, estava gravemente doente. Mas eu acordei, e comecei a andar ao redor da enfermaria vendo outros pacientes. Até passei três dias falando apenas em línguas.” Ela diz que desde então ela tem ajudado pessoas de vários países, como Grã-Bretanha, Suíça, Nigéria e Alemanha. “Quando telefonam, eu oro por eles. Quando uma pessoa quer um trabalho, mesmo se eles estão em Dubai, eu oro por eles enquanto eles preenchem seus currículos, ou se ele está online, eles tocam na tela do computador. Aqueles que precisam de cidadania ou permissão de trabalho, eu também faço o mesmo. Eventualmente eles telefonam de volta, para testemunhar a benção recebida. ” “Eu tenho uma maneira estrita de realizar os milagres porque, como o anjo instruiu, usamos a Bíblia. Para a cura eu uso sal marinho, óleo sagrado, água ungida, óleo de peixe ou leite, se houver um problema que exige tal método. Mas não usamos pedras. Nossa ênfase é também ensinar as pessoas a ter fé e orar. Eu converso com o anjo através de visões, ou ouço uma voz, ou eu apenas recebo uma revelação durante uma discussão ordinária. “ Portal Padom com informações dailypost
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers