quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Gostosa! Cleo Pires posa nua e sensualiza na cama em foto na web

  nua e sensualiza na cama em foto na web
Gostosa! Cleo Pires posa nua e sensualiza na cama em foto na web

Atriz compartilhou foto ousada em seu perfil no Instagram e ganhou elogios, mas também alfinetadas: 'Pé parece que está sujo'.


Cleo Pires "causou" na internet. A atriz compartilhou uma foto em que aparece completamente nua em seu perfil no Instagram e causou frisson. No clique, Cleo aparece toda sensual deitada na cama com os seios cobertos apenas com um adesivo em formato de coração. "Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados", brincou ela na legenda, além de usar as hashtags em inglês "pés sujos" e "alma livre". A foto dividiu opiniões dos seguidores da atriz na rede social. Mais do que depressa, alguns elogiaram o post. "A atriz mais gata que existe na TV brasileira", comentou um deles, e outro completou: "Não basta ser Cleo Pires. Tem que postar uma foto dessas sambando na nossa cara... E nem é carnaval! ". Por outro lado, outros questionaram a ousadia do clique: "Para que tanta exposição? Tão linda, mas desnecessário fazer isso". E nem mesmo o detalhe do pé da atriz passou em branco. "Tirando o pé, que parece que tá sujo", comentou um seguidor atento.

Cleo Pires posa com 'farol aceso' vestindo blusa transparente

Fã elogiou o registro no Instagram: 'A imaginação voa longe'.


Cleo Pires participou do programa de Matheus Mazzafera, o "Hotel Mazzafera", exibido na internet. Durante a convesa com o apresentador, Cleo contou alguns detalhes sobre a sua vida íntima. Questionada por ele se já tinha ficado com mulher, a filha de Glória Pires negou, mas revelou que já foi paquerda por uma que era irresistível. "Nunca fiquei com mulher, mas uma vez uma mulher muito sexy chegou em mim feroz. Todo mundo gostaria de ficar com ela. Eu estava numa fase que quis experimentar. Acho lindo, mas não tenho essa coisa sexual. Não consegui (ficar com ela) e não beijei", disse Cleo A atriz contou também que já transou no primeiro encontro, mas que não é via de regra, pois gosta de conhecer mais a pessoa para o sexo ficar explosivo. Ao ser perguntada sobre como perdeu a virgindade, Cleo disse que foi há 20 anos. "Foi na minha fazenda com meu namorado da época, Serginho. Eu tinha 14 anos, era precoce, e foi com camisinha."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers