terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A gostosa Bailarina do Faustão Karina Barros, pede namorada em casamento no topo da Pedra, no Rio

  casamento no topo da Pedra, no Rio
A gostosa Bailarina do Faustão Karina Barros, pede namorada em casamento no topo da Pedra, no Rio

Apaixonada pela Pedra Bonita da Gávea


A bailarina Karina Barros, do Balé do Faustão, pediu a namorada, Camila, em casamento, no topo da Pedra Bonita, localizada no Parque Nacional da Tijuca, no Rio. “Eu planejei tudo”, contou ela ao Gshow. “Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo”. O local escolhido tem tudo a ver com o casal. “O lugar é especial para nós”, afirmou. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo.” Mesmo tendo apenas 19 anos, Karina garante que não teve dúvidas da decisão e que sua atitude foi muito bem pensada. “Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar”, avaliou. “A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa”. Segundo a bailarina, familiares e amigos das duas comemoraram a novidade. “Os meus amigos amaram quando souberam”, disse. “E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz”. Karina e Camila se conheceram numa balada e depois descobriram que estavam na mesma turma na faculdade. “A gente é mais da vibe natureba, só que numa sexta-feira eu resolvi ir para uma balada e a gente se viu”, contou. “Eu tinha ido só na intenção de dançar mesmo e a gente não ficou. Na segunda-feira, no primeiro dia de aula da faculdade, ela estava na minha sala. Realmente era para ser”. Natural de Volta Redonda (RJ), Karina estreou no Balé do Faustão em abril de 2016. Na época, ela tinha apenas 18 anos e se tornou a caçula do elenco do programa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers