sábado, 18 de fevereiro de 2017

A deusa gaúcha MARY ROESSLER

nua e linda
A deusa gaúcha MARY ROESSLER

Gaúcha gostosa!


Meu nome é Mary Roessler, tenho 22 anos, signo de câncer e tenho 1,50m. Nasci em Porto Alegre mas meu crescimento todo foi no interior do Rio de Janeiro. Minha vida nunca foi fácil, mas também nunca me queixei dela. Minha história tem tantos pontos, e tão poucas virgulas… e eu agradeço imensamente por ter conseguido fechar portas a abrir janelas. Sou bailarina profissional de dança do ventre, já viajei para o Egito e outros lugares pra dançar. Estou me formando, e meu sonho é juntar as minhas duas profissões: dança e fisioterapia. Tudo começou em 1994, quando mãe, então com 19 anos, engravidou do seu melhor amigo. Lindo, não? Não sei se posso dizer isso… Meu pai nunca foi presente na minha vida e muito menos na minha criação, minha mãe sempre foi mãe solteira. A grande chave da minha criação, descobertas, vivências e amadurecimento eu dedico quase que 100% à minha avó, que desde que nasci foi a pessoa mais presente em minha vida. Sou absurdamente agradecida por ter crescido com ela, e sei que muito do que sou hoje é por causa dela. Com 5 anos de idade tive que escolher ficar com a minha mãe em Porto Alegre ou ir pro Rio de Janeiro com a minha vó e por escolha minha eu fui pro Rio de Janeiro. Lá, passei toda a minha infância, foi onde cresci, sonhei e também descobri muitas coisas. Foi lá, onde me encantei pelo Hipismo e fiz disso a minha vida. Morava dentro de uma hípica. Tinha tudo que eu podia sonhar – não que eu quisesse muitas outras coisas. Vivendo no meio de pessoas muito ricas, eu vi o melhor e o pior das pessoas, amor, carinho, amizades, ignorância, egoísmo e muita falsidade.










Fotos reprodução/fonte:obenditofruto.com.br/portfolio/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers