sábado, 14 de janeiro de 2017

Gostosa! Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'

 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'
Gostosa! Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'

De férias do 'Domingão', a bailarina Natacha Horana está curtindo o cenário de Jericoacoara, no Ceará, e exibindo seu corpão Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'


Uma sereia de 65 cm de cintura, 98 cm de busto e 105 cm de bumbum, distribuídos em perfeitos 1,70 m de altura, surgiu no mar de Jericoacoara (CE) nas últimas semanas: Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão. De férias do programa, a loira tem sido chamada assim pelos seus mais de 468 mil seguidores nas redes sociais. Ao Gshow, a bela explica que correu atrás para conquistar essas curvas. "Eu me preparei bastante para o verão, fazendo dieta e bebendo muita água. Principalmente para a região do abdômen faz muita diferença".


E para sorte dos leitores do Gshow ela dá o caminho das pedras para arrasar na estação mais quente do ano: na hora que o e-mail de "férias" cai na caixa de entrada, a dica de Natacha é esquecer, pelo menos por alguns dias, a palavra dieta. "Nessas férias, prometi que não iria me privar de nada, o que senti vontade eu comi. Voltando das férias eu volto com a dieta", conta ela, que, mesmo assim, entre um dia de sol e outro, tem encontrado tempo para treinar ou fazer um pouco de aeróbico. A bailarina está com um 'corpão' e parando a internet (Foto: Arquivo Pessoal)


O resultado do empenho de Natacha veio nas roupas. Com dois centímetros a menos de cintura, ela tem sentido o corpo ainda mais violão. "Sempre quero melhorar minhas medidas e a cintura fina acho muito bonita." Com um corpo tão perfeito, é quase inevitável o assédio, pessoalmente e pelas redes sociais. Mas quando são elogios, a bailarina se orgulha. "Esse assédio é sempre bem-vindo".

Natacha está feliz com as curvas, mas nunca se descuida (Foto: Arquivo Pessoal )
Adepta do protetor soltar no rosto e nos lábios, a loira também faz uso de água termal para dar uma revigorada na pele, que sofre muito com o verão. "No corpo, uso bronzeador, porque amo essa cor do verão." E se a marquinha for bem pequena, Natacha gosta mais ainda. "A marquinha precisa ser pequeninha. E, na parte de cima, sempre tomo cuidado para não ficar com muita marca". Por Aline Nunes, do Gshow, São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers