sábado, 10 de dezembro de 2016

Gostosas Dançarinas! EX - DANÇARINA DO AVIÕES DO FORRÓ, TASSIA LIINS - MELHORES DA DANÇA

É de sangue, minha família sempre gostou da DANÇA! Até meus 15 sempre sonhei em seguir essa carreira até aparecer a minha primeira oportunidade com a banda da minha amiga vivi Silva " banda Tá Massa" a partir daí trabalhei em varia bandas e as que mais se destacaram foram: Mistura de Ritmos, Forrozao Seguraê , Tá na Cara, Kapota e cavalo de aço com briola! iniciei 2008 com 15 anos.

Uma ariana perfeita e sensual

A loira deliciosa Tassia Lins, é natural do Rio Grande do Norte, passou pela banda Cavaleiros do Forró onde permaneceu mais de 2 anos. NATURAL DE de Natal RN e nasceum no dia  27 de março 1993. Tá explicado porque tamanha beleza e porte atlêtico, mas, ao mesmo tempo feminino. Pois a loira perfeita, nasceu quando o Sol transitava o signo de Àries, mas, com Vênus o planeta da beleza, em conjunção com o Sol. Mas, seu signo não mostra uma vida amorosa tão satisfatória, apesar de ter uma libido alta e muita sensualidade, deveria organizar melhor sua vida sentimental e sexual (É o que diz o astrólogo Carlinhos Lima, ao analisar o horóscopo da loira). Ela tem 1.67 altura, entorno dos 55. Kg de peso COMIDA PEDILETA é Sushi, HOBBIE é treinar. PROFISSIONALISMO é a Dança! UMA EMOÇÃO é o Carinho dos fãs! ESTADO CIVIL.

Conheça a Umbanda Astrológica e saiba mais sobre signos, orixás, magia e destino - compre seu livro aqui...




Tássia Lins, Thathyana Tavares, Daiane Lopes e Camila Spagnol formam o Esquadrão TTDC. As ex-dançarinas do Aviões do Forró se desligaram da banda e iniciaram o seu próprio canal no YouTube. Thathy, Daiane e Camila estiveram na TV Diário e concederam uma entrevista para nossa equipe falando tudo sobre o canal e a saída do Aviões. Tássia não pôde comparecer por problemas de saúde. Esquadrão TTDC Sobre o surgimento do canal, a idealizadora teria sido Daiane. "Surgiu da minha cabecinha, a gente conta isso no vídeo. Eu sempre tive uma vontade muito grande ter um canal e pensei 'porque não convidar minhas amigas?'", contou a loira. O nome, segundo as beldades, não veio logo de cara. "O nome foi bem difícil de encontrar, a gente demorou bastante tempo, mas acho que é um nome bem forte, que combinou com a gente. Acho que o Esquadrão remete a força, coragem, a tudo isso que a gente tá mostrando", prosseguiu Daiane.

ESQUADRÃO TTDC- Le cirque Amar   




QUEM È TASSIA LINS?
Bailarina profissional, Dedicada, ama o que faz procurando demonstrar alegria e diversão através da DANÇA. Fonte de informações (Cultura Kadosh)

Inspirações
Perguntada sobre as inspirações para a criação do canal, Daiane citou algumas. "Eu amo o YouTube, amo essa plataforma, assisto blogs. Eu sigo o Boca Rosa, o Whindersson, comédia pura, o Tirullipa, que é um fofo", contou.
Vídeos
São apenas duas semanas de existência do canal, que já conta com mais de 6 mil inscritos e ultrapassa as 45 mil visualizações nos dois vídeos lançados até então.
Na primeira semana, um vídeo que conta mais sobre o grupo. Segundo Camila, apesar de pequenas falhas, a resposta do público foi excelente. "Infelizmente a gente teve um probleminha no som, mas foram só elogios. Foi do jeito que a gente queria, a gente está mostrando o que a gente é, não tem cena, então acho que a cada vídeo a gente vai melhorar", afirmou.
Sobre a relação com o público, Thathy disse estar muito satisfeita. "A gente está mais próximo deles, mais perto, eles estão dando sugestões, então está bacana demais", disse a morena.
Temas
Daiane contou ainda sobre os temas dos vídeos e o que os fãs podem esperar do canal. "É muita coisa. A gente está com uma equipe bacana, que está com umas ideias legais. O próximo vídeo vai ser perguntas e respostas, que os fãs fizeram muitas perguntas para a gente. Vai ser o 'Esquadrão responde'. Só que a gente já gravou muita coisa legal. Vão ter vlogs de viagem, Esquadrão na balada, tutoriais de maquiagem e inúmeras outras coisas".
Um dos próximos vídeos será feito no Aviões Fantasy festa à fantasia que ocorre neste sábado (08), em comemoração aos 14 anos da banda Aviões do Forró.
Programação
Os vídeos sairão uma vez por semana, na sexta-feira, às 19h. "Mais pra frente a gente vai tentar colocar duas vezes por semana, ou talvez três, mas, por enquanto, é só uma vez na semana", contou Camila.
Aviões do Forró
Após a saída, que, segundo as meninas foi de forma muito amistosa, elas falaram sobre o que a banda representou em suas vidas. "A gente conseguiu entrar na maior banda de forró do Brasil. Acho que toda dançarina almejava estar onde a gente estava. A gente chegou no topo da dança. Eu acho que eu sou o orgulho da mamãe", riu Daiane.
A loira afirmou ainda que parcerias podem surgir. "Eu só tenho o que agradecer e desejar muito sucesso pra eles. Eles quiseram mudar, mudaram e já é sucesso. Graças a Deus a gente está aqui também, evoluindo, procurando o melhor. (...) E as portas não estão fechadas, esse vínculo não acabou, a gente hoje é parceiro", afirmou.
Dança

Perguntadas se voltariam à carreira de dançarinas, as gatas não se mostraram muito animadas. "Eu já me sinto velha, cansada. Quero já viver outra coisa, pra mim já deu. Eu sinto saudades, mas quero viver outra história com as meninas", disse Thathy. FONTE TV DIÁRIO




























fotos reprodução da web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers