quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gostosa! Sabrina Sato tem mais de 500 biquínis e revela quais são seus favoritos

  são seus favoritos
Gostosa! Sabrina Sato tem mais de 500 biquínis e revela quais são seus favoritos

Apresentadora conta que doa várias peças e revela sua preferência ao pegar sol: 'Quero ficar sempre sem marquinha nenhuma'.


Quem segue Sabrina Sato nas redes sociais já viu apresentadora usando vários estilos de biquínis. Com o corpão que ela tem, fica bem fácil se adaptar a todos os tipos de modelos. Mas o EGO ficou curioso em saber quantos a apresentadora tem em seu armário. "Eu acho que tenho mais de 100 (biquínis)", diz Sabrina. Mas, na verdade, ela tem muito mais, como revela o produtor de moda Ronny Macedo: "Ela tem mais de 500. E já deu duas sacolas para Karina (irmã da apresentadora)".

Distribuir as peças é quase um ritual que Sabrina segue para dar espaços para novos looks de verão. "Vou dando meus biquínis. Eu separo para minha irmã, para as amigas e junto também para bazar", explica. Só que se desfazer de algumas peças pode ser difícil para a apresentadora. "Têm uns que fazem parte da minha vida. Eles não têm nem mais elástico e eu fico guardando", revela, soltando sua risada característica.

Os estilos de Sabrina Asa delta, cortininha, hot pant, tomara que caia, maiô... os estilos são muitos e a apresentadora não consegue apontar um preferido: "Depende da ocasião. Aqueles maiôs bem cavados eu usei durante muito tempo, antes mesmo dessa moda voltar. Hot pant, eu também adoro". Para tomar sol, adoro colocar fio-dental e aqueles anos 80, asa delta, estilo da Monique Evans." Sabrina Sato A única certeza que Sabrina tem é que quanto menos marquinha, melhor. "Para tomar sol, eu adoro colocar fio-dental e aqueles anos 80, asa delta, estilo da Monique Evans, que ficam até em cima", explica. "Quero ficar sempre sem marquinha nenhuma. Eu não tenho quase marca (de biquíni)", revela. E "torrar" no sol também não é sinônimo de beleza para Sabrina. Muito pelo contrário. A apresentadora diz que já passou dessa fase. "Gosto de ficar bronzeada porque sou meio amarelinha, mas eu adoro meu tom assim, sem bronze. Acho bonito mulher que nunca toma sol. Tem mulheres com uma cor linda e natural. A Carolina Ferraz, por exemplo, tem uma pele maravilhosa e é supernatural", aponta.

Sabrina Sato (Foto: Leo Franco /AgNews)




Sabrina Sato (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers