terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Gostosa e em forma: Juliana Paes revela misturas emagrecedoras potentes que prepara e toma de manhã


Treino de Juliana Paes 


 Em entrevista à revista Boa Forma, a atriz conta que há alguns anos ela só queria fazer exercícios aeróbicos para queimar gordura e emagrecer, mas que agora o foco do seu treino é ganhar força e velocidade. "Meu treino atual é tão dinâmico e mais divertido! Ele foca em ganhar força, velocidade. Ficar seca vem como consequência, não é o objetivo principal”, afirma. Com este novo treino, ela garante que seu corpo ficou muito mais flexível e que permite que ela vá até o chão em uma aula de dança sem sentir nenhuma dor. Além disso, Juliana afirma que fez uma outra descoberta sobre o seu corpo. Segundo a atriz, o que funciona para ela é treinar pela manhã, logo após ingerir apenas algumas bebidas termogênicas - mas sem fazer refeição. Mistura emagrecedora de manhã antes de malhar Juliana não malha exatamente em jejum. Antes de ir para o treino, ela toma um cafezinho preto com uma colher de óleo de coco, seu pré-treino ortomolecular em cápsulas e um suco verde. Apesar de todos estes cuidados com a saúde e com o corpo, a atriz afirma que não consegue seguir a mesma dieta todos os dias por causa da sua rotina agitada. “Não sei fazer dieta igual todo dia, por exemplo. Primeiro, por causa das novelas: vou para o Projac, e lá não há regra. Não tem como ficar comendo de três em três horas. Se eu me comprometer a isso, vou boicotar qualquer planejamento que criarem para mim”, comenta.

Café com óleo de coco antes do treino

A nutricionista da Fernanda Souza , que também é adepta do café com óleo de coco, Bruna Vilela, afirma que estudos mostram que a cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora o desempenho das pessoas em exercícios de força e resistência e ainda diminui a sensação de dor durante o treino. Já o óleo de coco proporciona a geração de energia de forma rápida porque ele é absorvido rapidamente pelo organismo. Além disso, ele é termogênico, ou seja, acelera a queima de gorduras e aumenta a produção de enzimas da saciedade, o que ajuda a inibir a fome. É por isso que a bebida é conhecida como um tremendo acelerador de metabolismo. O ideal é que a mistura só seja consumida com o aval de um médico, já que cafeína e óleo de coco podem ser prejudiciais para algumas pessoas.

Benefícios do suco verde


O suco verde também é queridinho de quem quer ficar em forma por ser aliado da saúde e do emagrecimento. A bebida, que costuma levar folhar verdes escuras, como couve e espinafre, frutas e gengibre, é rica em nutrientes importantes para o nosso corpo, como ferro, vitamina C, ácido fólico e magnésio, além de fibras e antioxidantes.
Além disso, o suco verde também é capaz de acelerar o metabolismo por causada sua ação termogênica, limpar o organismo por ter propriedades antioxidantes e fazer o intestino funcionar corretamente.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers