domingo, 18 de dezembro de 2016

A violência na Bahia assusta os baianos e causa muitas mortes por assassinatos no interior

A violência assusta os baianos, com tantas mortes e roubos

  mortes por assassinatos no interior
A violência na Bahia assusta os baianos e causa muitas mortes por assassinatos no interior
Em tentativa de homicídio homem leva seis tiros em Campo Formoso

Por volta das 23:00hs, deste último sábado (17), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco em Campo Formoso, ao chegar ao local foi constatado o fato e a SAMU foi acionada para socorrer a vítima. A vítima era Romário dos Santos Silva, residente no Povoado de Brejão da Caatinga, o mesmo foi alvejado por 06 (seis) disparos de arma de fogo, no tórax, nádegas e mãos. O SAMU socorreu a vítima e a levou para o hospital São Francisco. Romário informou a polícia a autoria do suposto autor dos disparos. Foram realizadas buscas na área com a tentativa de localizar e prender o suposto acusado, mas o mesmo não foi encontrado. A PM permanecerá atenta, para localizar o agressor, conduzi-lo a Depol para adoção das medidas julgadas úteis. Campo Formoso Noticias


NOVA FÁTIMA - Bahia

NOVA FÁTIMA: MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE, NA MADRUGADA  DENTRO DA PRÓPRIA CASA


Dois jovens de 17 e 23 anos foram executados dentro da própria casa na Rua Ramiro João de Deus na cidade de Nova Fátima. De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 3:30h da manhã deste Sábado dois homens não identificados chegaram e cercaram a casa das vítimas, disparando vários tiros de calibres diferentes, depois arrombaram as portas e executaram Marcelo Feliciano Batista Ramos de 23 anos e sua companheira Beatriz Lima dos Santos de 17 anos, em seguida, os autores da ação criminosa fugiram sem deixar pistas para a Polícia. Marcelo já tinha sido preso acusado de vários delitos. 



As Polícias Civil e Militar de Nova Fátima estão guardando o local e esperando a chagada da Polícia Técnica e do rabecão para o remoção dos corpos. A Polícia de Nova Fátima Vai investigar o caso.



Na tarde desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, por volta das 14 horas, mais um jovem foi assassinado na cidade de Mairi. O jovem conhecido como Uá, filho de Pedão, foi morto a tiros em um beco que liga a Rua Professora Claudionora Brasil, com a Rua Marechal Deodoro. 

Na tarde desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, por volta das 14 horas, mais um jovem foi assassinado na cidade de Mairi. O jovem conhecido como Uá, filho de Pedão, foi morto a tiros em um beco que liga a Rua Professora Claudionora Brasil, com a Rua Marechal Deodoro. O beco fica próximo a Escola Edeltrudes Pacheco. O crime foi praticado por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma moto de dados ignorados. O corpo foi removido do local por volta das 16 horas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Da redação do Blog Agmar Rios.

O beco fica próximo a Escola Edeltrudes Pacheco. O crime foi praticado por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma moto de dados ignorados.



Homem é morto a tiros em Pintadas


No fim da tarde deste sábado, 17 de dezembro de 2016, por volta das 17h30min, aconteceu um assassinato na Praça Manoel Pantaleão, em Pintadas-BA. Um homem de prenome Alfredo, foi morto a tiros. O crime teria sido praticado por desconhecidos que estavam em um veículo. Depois da ação, os atiradores fugiram sentido ignorado. Alfredo era casado com uma mulher conhecida como Leidinha, filha de Bagacinho. Aguarde mais informações... Da redação do Blog Agmar Rios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers