sábado, 12 de novembro de 2016

Lula, Janot e o diabo - Fernando Pimentel, o protegido da Assembléia de MG


Acerca da afirmação de Lula de que há um “pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz” (Sérgio Moro), Rodrigo Janot esclarece elegantemente, na Folha: "O que eu posso dizer é que eu não sou religioso". Lula ainda não disse se Marcelo Odebrecht, que revelou ter feito pagamentos em dinheiro vivo ao "Amigo", é Deus ou o diabo.

Lula mexeu com a pessoa errada


Lula acusou Sergio Moro de ter feito um pacto diabólico para prendê-lo:
“Eu penso que eles cometeram um pequeno erro. É que eles mexeram com a pessoa errada. Eu não tenho nenhuma preocupação de prestar contas à Justiça brasileira. O que eu tenho preocupação é quando eu vejo um pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz que está apurando todo esse processo”.
Lula mexeu com a pessoa errada.

MAIS UM GOLPE: VÃO PROIBIR TRANSMISSÕES DO STF

Felipe Attiê critica indicação de petista para relatoria de processo contra Pimentel do PT na CCJ

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers