domingo, 6 de novembro de 2016

Ação policial na Bahia: Policiais Rodoviários Estaduais prenderam na BA entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça, homem com carro e moto roubados.

  Jacuípe e Várzea da Roça, homem com carro e moto roubados.
Ação policial na Bahia: Policiais Rodoviários Estaduais prenderam na BA entre são José do Jacuípe e Várzea da Roça, homem com carro e moto roubados.

Polícia pegando vagabundos


Por volta das 15h, aproximadamente, durante realização de rondas na BA 130, trecho entre São José do Jacuípe x Várzea da Roça, policiais lotados no 1° PELPRv, da 2° CIAPRv - Jacobina abordaram o veículo Fiat Strada, cor branca, placa: OUF-5650/Salvador/BA, conduzida por indivíduo que não portava documentos pessoais, apenas o CRLV e CRV do veículo citado, um celular marca LG e uma quantia de R$ 909,00 em dinheiro. O condutor se identificou como sendo Juliano Lisboa da Silva, que transportava na carroceria do Fiat Strada, uma Moto CG 150 FAN ESI, cor vermelha, placa: NZF-8043/Feira de Santana/BA. Após a realização de consultas ao sistema MOP, por meio do chassi do Fiat Strada e da placa da moto, foi constatado que ambos possuem restrição de roubo, então o condutor juntamente com os veículos e todo o material elencado acima foram apresentados na DEPOL de Jacobina/BA ao Delegado Damião Gomes de Lacerda, sendo a ocorrência de registro a de n° 03726/2016.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers