sexta-feira, 20 de abril de 2018

Oposição a Rui Costa vai crescendo e se organizando: Vice-prefeito de Amargosa, Eliseu das Mercês, declara apoio ao pré-candidato Zé Ronaldo(DEM)



Rui Costa de orelhas em pé - Lava Jato, pode surpreendê-lo a qualquer momento


O vice-prefeito de Amargosa, Eliseu das Mercês, garantiu que apoiará o pré-candidato Zé Ronaldo (DEM), para o governo da Bahia, que faz oposição ao governador Rui Costa (PT). A notícia reforça ainda mais o rumor de ruptura com o prefeito Júlio Pinheiro, que também é do Partido dos Trabalhadores (PT). Desde que se lançou pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (DEM) vem usando sua habilidade política e humildade de homem do interior para costurar apoio e somar importante aliados para a marcha ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro. Zé Ronaldo garantiu o apoio do vice-prefeito de Amargosa, Eliseu das Mercês, veterano político amargosense que foi eleito cinco vezes vereador do município. Zé Ronaldo também terá o apoio do filho de Eliseu, o vereador Diego das Mercês (PSD).

Conhecedor de Amargosa, Zé Ronaldo disse que será muito importante contar com o apoio de Eliseu e Diego das Mercês no trabalho que tem como objetivo o fortalecimento econômico e social do município, que fica no centro-sul baiano. “Estou conversando com todos que, insatisfeitos com o governo do PT, querem uma Bahia melhor”, afirmou o pré-candidato oposicionista. Para Zé Ronaldo, chegou a hora de os baianos darem um basta à Era Petista, que só trouxe violência e transformou o estado no lugar onde há mais assassinatos no Brasil. Amargosa News.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers