quarta-feira, 25 de abril de 2018

Eleições na Bahia: Zé Ronaldo foi entrevistado na rádio Queimadas FM e recebeu apoio de diversas lideranças


Na entrevista a rádio Queimadas FM, o ex-prefeito Tarcísio reafirmou seu apoio a Zé Ronaldo


O ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, concedeu uma longa entrevista a rádio Queimadas FM no jornal do meio dia dessa quarta-feira 25/04. Ele abordou diversos assuntos, sem se esquivar de nenhuma pergunta, deixando claro quais são seus propósitos e ainda aproveitou para falar um pouco de sua história. Zé Ronaldo disse que leu a matéria postada por este blogue sobre as escolas estaduais em Queimadas (vejahttp://c7noticiasentretenimento.blogspot.com.br/2018/04/queimadas-bahia-aplb-sindicato-denuncia.html), além disso, disse também que está ciente das questões dos ribeirinhos e fez críticas ao atual governo, que segundo ele não fez uma única barragem no estado. Além disso, se comprometeu a ser muito mais atencioso com as questões hídricas, pois se disse um homem que teve uma infância sofrida também no sertão. Inclusive, muitas das críticas a forma como o governo vem tratando o rio, são feitas também aqui neste blogue, que os caros leitores podem acompanhar nos arquivos.

Zé Ronaldo esclareceu pontos importantes de seu projeto, de sua chapa majoritária e aproveitou para dizer que estava feliz por matar a saudade do povo de Queimadas. Aproveitando assim para citar diversos nomes que ele os tem como amigos no município, inclusive se comprometeu a estar presente na Lavagem da Igreja deste ano. E durante a entrevista o ex-prefeito Tarcísio Pedreira e sua mãe Dolores, foram até a rádio para reafirmarem total apoio a campanha do democrata ao governo do estado. Também esteve na rádio para afirmar apoio, o vereador Mário Regis.



Zé Ronaldo relembrou suas antigas andanças em Queimadas, quando nas ocasiões visitava o ex-prefeito MAURINHO, que segundo ele, lhe ofertava saborosos almoços exóticos, como por exemplo, disse que comiam cágados e batiam bons papos. Enfim, Zé Ronaldo, disse se identificar com a história não só do sertanejo, como de Queimadas, pois tem origem humilde. Vejam parte da entrevista no vídeo abaixo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers