segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sites brasileiros de comércio virtual tem senhas vazadas na internet

Foto: Marcos Santos/ USP Imagens

Alguns dos principais sites brasileiros de comércio virtual tiveram mais de 360 logins e senhas vazadas na internet. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17) pelo portal TecMundo. Teriam sido afetados as pessoas com cadastro na Netshoes, Extra, Centauro, Casas Bahia, PagSeguro, Terra, eFácil, Ponto Frio e HostGator. O arquivo com os logins e senhas foi obtido pelo Laboratório de Segurança da Antecipe. Ainda não é possível verificar se os dados vazados são de usuários ativos.

(Coorpin) de Prado, Bahia: Polícia não está convencida de que morte de Ernestina de 14 anos, pelo irmão foi “acidental”


A adolescente de 14 anos Ernestina Costa do Carmo foi encontrada morta dentro de casa, na tarde de domingo (16), na cidade de Prado, sul da Bahia, de acordo com a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A garota foi encontrada morta com um tiro na testa, na cozinha do imóvel, na Rua Muritiba, no bairro São Brás, por volta das 17h. Segundo a polícia, parentes da garota informaram, no dia do crime, que ela teria sido atingida por um tiro acidental disparado pelo irmão, de 15 anos. Os familiares informaram, ainda não ter conhecimento de desentendimento entre eles. O caso será investigado pela Polícia Civil de Prado. O irmão não foi encontrado pela polícia no local. Conforme as apurações iniciais, familiares disseram que ele saiu de casa com uma arma, dizendo que teria matado a irmã. Até a publicação desta reportagem, o adolescente não havia se apresentado à polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fez perícia no local da morte. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. // G1 Bahia.

Fatalidade em Tocantins: Pai se desespera ao ver filha se afogando, pula em rio para salvá-la e os dois morrem afogados

Pai e filha morreram afogados em praia do Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)

Os corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas. 

 O chefe de Donilson, Leonardo Sousa, que estava no local, contou que a família passava as férias na praia, quando neste domingo a menina se afogou. O pai se desesperou ao ver a filha se afogando, foi tentar salvá-la e também desapareceu no rio. Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem trechos rasos e barrancos fundos, ao longo do rio. Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50. Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas por volta de 10h30. Três bombeiros participaram do resgate. Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros. (Com informações do G1/TO)

Violência na Bahia: Moradores encontram 2 corpos enterrados em cova rasa entre Santaluz e Queimadas

A polícia acredita que as vítimas tenham sido executadas e desovadas no local | Foto: Notícias de Santaluz

Dois corpos do sexo masculino ainda não identificados foram encontrados enterrados em uma propriedade no povoado de Rio do Peixe, no limite entre os município de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações de testemunhas, moradores acionaram a Polícia Militar depois de encontrar os corpos enterrados em uma cova rasa, com marcas de tiros. Segundo informações da PM, moradores da região não souberam identificar as vítimas. A polícia acredita que eles tenham sido executados e desovados no local. Até por volta das 13h30, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica era esperada para remover os corpos e encaminhá-los para perícia. O caso está sendo investgado pela Polícia Civil. Notícias de Santaluz

Vídeo: mulher é espancada e moradores de Camaçari se queixam de grupo violento


Moradores do conjunto habitacional Jardim dos Pardais II, no bairro de Jardim Limoeiro, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, enviaram um vídeo ao WhatsApp do BNews e pediram por providências da polícia sobre um grupo de mulheres, apontadas por como responsáveis por agressões na região. Nas imagens, uma jovem é espancada. No áudio do vídeo, gravado na última quarta-feira (12), é possível ouvir que um homem incentiva a pancadaria, pede que ninguém interfira e só pede para encerrar o espancamento, quando as agressões ficam mais violentas. Outro homem surge e começa a agredir uma das mulheres agressoras e reprime a atitude da mesma. Em contato com a reportagem do BNews, moradores que preferiram não ser identificados, relataram que o grupo constantemente agride outras mulheres, alegando que falaram “mal” de alguém do grupo ou por ciúme do companheiro de uma das agressoras. Ainda conforme as informações, não há registro na delegacia da região. Os moradores apelam pela intervenção da polícia. Assista:

Bahia: Adolescente mata irmã acidentalmente ao brincar com arma


Uma adolescente identificada como Ernestina Costa, de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pelo irmão na cidade de Prado, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com um portal de noticias da cidade, o garoto de 15 anos estava manuseando um revólver 38 neste domingo (16) dentro de casa, quando a arma disparou e atingiu fatalmente a testa da menina conhecida como Tina, que morreu ainda no local. Outra irmã dos envolvidos também estava em casa e disse que o menino ficou desesperado após o crime. Ele teria dito que matou a irmã e iria se matar, saindo do imóvel em seguida. O rapaz está desaparecido. A polícia foi acionada e procura pelo adolescente. Os familiares irão ser ouvidos pela policia nesta segunda-feira (17).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers