sexta-feira, 30 de junho de 2017

Monstruosidade! Mulher é presa por matar grávida e cortar barriga para retirar bebê

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar uma gestante e cortar a barriga dela para retirar o bebê, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Suelen Coimbra do Carmo, de 27 anos, enforcou Naiara Silva Costa, de 22, que estava no 8º mês de gestação, e realizou o parto forçado em seguida. Depois, enterrou o corpo da jovem em uma cova no quintal da casa onde morava. Segundo o G1, o recém-nascido também não resistiu e acabou morrendo. O crime ocorreu na terça-feira (27). Segundo a delegada Azuen Magda Albarello, Suelen confessou o crime e afirmou que conheceu Naiara por meio das redes sociais. Vizinho da suspeita, o servente de pedreiro Marcos Pereira disse que Suelen pagou uma quantia para ela cavar um buraco no quintal alegando que gostaria de fazer uma horta no local. No entanto, ele desconfiou quando soube que o espaço teria dois metros de comprimento por um de profundidade e chamou a polícia. O subtenente da PM Marcelo Félix da Costa revela o cenário que encontrou ao entrar na residência. “A vítima estava enrolada em algumas cobertas dentro do buraco, já fechado. Já a criança estava dentro de uma bacia, envolta em alguns panos, no quarto da mulher”, disse ao G1.

Segurança pública na Bahia: Cipe Nordeste completa seis meses e já apresenta redução de crimes

Segurança pública na Bahia: Cipe Nordeste completa seis meses e já apresenta redução de crimes

Com apenas seis meses de implantação, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da região Nordeste da Bahia, sediada temporariamente no município de Ribeira do Pombal, já apresenta resultados satisfatórios. Neste período tirou de circulação 128 armas de fogo, realizou 107 prisões em flagrante e recuperou 44 veículos, além de apreender outros 121. A Cipe/Nordeste atua em 46 municípios baianos e tem como principal desafio reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Para isso, conduziu 257 pessoas à delegacia. Entre outros destaques estão as revistas realizadas nos conjuntos penais da região – nove no total – e a redução em 50% dos crimes contra instituições bancárias. Ainda durante esse período, nenhuma ocorrência contra ‘carro-forte’ foi registrada. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. Comandante da especializada, o major Wellington Morais dos Santos, ressalta que a dedicação dos policiais reflete diretamente nos índices. “Estou muito satisfeito com o nosso trabalho”, ressaltou. Recentemente, a Cipe/Nordeste também atuou nos festejos juninos das cidades de Santa Bárbara, Serrinha, Euclides da Cunha, Riachão do Jacuípe, Tanquinho, Tucano, Valente, Nova Soure, Quijingue, dentre outras, tendo como resultado uma festa tranquila. A unidade também organizou a campanha ‘São João Solidário’, que arrecadou roupas e alimentos que foram entregues em comunidades carentes da região. Notícias de Santaluz


Gostosa! Aos 52, Brooke Shields mostra corpão de calcinha e sutiã


Quando estourou no mundo da moda com uma campanha para a Calvin Klein em 1980, Brooke Shields tinha apenas 14 anos. Agora, 37 anos depois, a atriz de "Lagoa Azul" volta com tudo ao mostrar a boa forma aos 52 anos, vestindo lingerie da marca americana.


Em ensaio para a revista Social Magazine, Brooke mostrou as forma longilíneas - ela tem 1,8m - em calcinha e sutiã brancos. Brooke, que começou a carreira como modelo e logo se lançou no cinema. Em torno de muita polêmica, a jovem atuou no famoso filme "Lagoa Azul" - onde aparece com pouca roupa e participa de cenas sensuais - quando tinha por volta de 15 anos.
Em entrevista para a revista, Brooke, que é formada pela Universidade de Princeton, uma das mais prestigiadas do mundo, revelou que quer que as filhas foquem na edução. A atriz disse que proibe suas filhas - ela tem uma de 14 e outra de 11 - de trabalharem como modelo ou atrizes antes de terminarem os estudos na faculdade. "É uma indústria cruel e desmoralizante. Além do mais, quando eles querem você, você é requisitada para trabalhar ou fazer testes e minhas filhas não vão faltar à escola". 


Abuso sexual: Professor é preso suspeito de estuprar estudante na Bahia

Ilustração

O professor Alessandro da Silva Cartacho, 44 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, no município de Mucuri, na região de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Ele não esclareceu os detalhes para a polícia e prefere falar em juízo, mas a vítima contou que os abusos estavam acontecendo há cerca de dois anos. O crime foi descoberto durante uma ação educativa da Polícia Militar na escola. Segundo o titular da Delegacia de Mucuri, Samuel Martins Neto, os abusos aconteciam na casa de um dos familiares de Alessandro, na mesma cidade. O imóvel estava vazio e as famílias, tanto do professor como da estudante, não sabiam que os estupros estavam acontecendo. “Ele era professor na mesma escola em que ela estudava e passou a oferecer aulas de reforço, que aconteciam na casa de um parente dele. O imóvel estava vazio e era usado, na verdade, para cometer os abusos”, contou o delegado. O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar fez uma ação educativa na escola, na semana passada. Segundo o delegado, um dos objetivos da ação foi alertar para o risco de jogos e aplicativos de celular, como o jogo Baleia Azul. Durante a palestra, os militares pediram para ver os aparelhos das crianças e foi nesse momento que um dos policiais viu as mensagens trocadas entre a estudante e o professor. O Conselho Tutelar foi acionado pela PM e fez print screen das conversas que a menina trocou com o professor. Em seguida, procurou a delegacia e registrou a queixa. O delegado ouviu a estudante e algumas testemunhas. Ela foi submetida a exames médicos que comprovaram os estupros. Depois de receber os resultados dos exames o delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva de Alessandro. O professor foi preso por volta das 17h desta segunda. Ele vai responder por estupro de vulnerável e permanece na carceragem da Delegacia de Mucuri. Em nota, a Polícia Militar informou que os ciclos de palestras fazem parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município. A PM disse também que, em relação à suspeita de estupro, a Polícia Civil foi acionada para a investigação do caso. Fonte: iBahia

Fernanda Lacerda, a gostosa Mendigata, sensualiza usando apenas botas de látex

  Mendigata, sensualiza usando apenas botas de látex
Fernanda Lacerda, a gostosa Mendigata, sensualiza usando apenas botas de látex

Ex-panicat sensual


Fernanda Lacerda, a Mendigata, provou mais uma vez que continua sendo uma das mulheres mais desejadas pelo público. Diante das lentes de Guto Bordoni, a modelo tirou (quase) tudo para as câmeras e fez a imaginação do público ir bem longe! Conhecida pelo seu corpo esbelto, a loira posou de looks sensuais, com direito a cliques de topless apenas coberta por um lençol e, de quebra, ainda apareceu de corpo - e que corpo! - inteiro usando apenas longas botas de látex. Bordini, inclusive, exibiu fotos de Fernanda em uma exposição sua publicada em sua rede social.Puro sucesso!








Fernanda Lacerda, a Mendigata (Fotos: Guto Bordoni / MF Press Global)

Chifre ou ciúme? Fotografo famoso foi o pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar


O jornal EXTRA acabou descobrindo o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação. Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão. Mesmo depois de toda essa confusão, Bruna e Beto continuam próximos. Nesta quarta-feira, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram. Com informações do EXTRA






Malvadeza! Homem joga ratos em cima da namorada enquanto ela dorme; veja reação


O Youtuber Derek Desso, conhecido nos Estados Unidos por suas brincadeiras de péssimo gosto resolveu aprontar mais uma, ele fez uma pegadinha com a própria namorada. Derek filmou o momento em que a surpreende, quando estava dormindo, com uma gaiola cheia de ratos. Derek não se conteve em deixar a gaiola com os ratos ao lado da cama, ele simplesmente jogou todos os animais em cima da cama, mas precisamente nas pernas dela. No começo, a namorada, que está usando um shortinho não se mexe, mas os ratos vão subindo e ainda deitada ela começa a gritar e imediatamente pula da cama aos berros. O namorado assiste a tudo gargalhando e a moça fica enfurecida. “Você tá doido? Sabe o quão sujo esses ratos são? Eu odeio ratos, você sabe!”, grita. Nervosa e irritada, a moça começa a gritar com o namorado. “Você precisa parar com essas piadas. Enquanto isso não parar eu vou dormir na casa da minha mãe”, fala a moça completando: “Eu não me sinto mais confortável aqui”, finaliza deixando o quarto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers