segunda-feira, 12 de junho de 2017

Perigo: Animais causam acidente com ônibus que transportava banda na BR-407, em Ponto Novo

Foto: Reprodução/Cidade em Notícias

Aconteceu na madrugada do último domingo 11/06/2017, por volta das 01:00 da madrugada, nas proximidades da cidade de Ponto Novo, um acidente envolvendo o ônibus que trazia o Grupo Outra Alternativa, da cidade de Itiúba. O Grupo voltava de uma apresentação no III Encontro de Itiubenses na cidade de Salvador, no Restaurante Grande Sertão, na Costa Azul e ao chegarem próximo da cidade de Ponto Novo, o ônibus se chocou com vários animais na pista e por pouco uma tragedia não aconteceu. Ninguém se feriu. Além do Grupo, Viajavam também o Cantor Charles Azeredo, a Assessora de Comunicação da Prefeitura Vitória Lima, a Produtora do Site Cidade em Notícias Tatiana Bontay e o motorista Adailton. O trecho em que o acidente ocorreu é considerado critico, pois é constante muitos animais na pista. O local ficava a poucos metros de onde aconteceu o acidente que levou a óbito Agnaldo dos Anjos em 11/03/2015, vitima de um acidente de motocicleta.

Foto: Reprodução/Cidade em Notícias

Ato maligno: “Assassino da Mala” bebeu sangue da vítima, afirmam testemunhas


A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida está em intensas investigações com objetivo de localizar e prender, Djanes Lacerda de Melo suspeito de matar e ocultar o cadáver de Raquel Vieira de Souza. A vítima foi assassinada no dia 13 de maio em um casebre localizado no bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho e o corpo escondido em uma mala de viagem. Nesta sexta-feira (9), uma equipe da DECCV conseguiu chegar a duas testemunhas, que prestaram depoimento na especializada. As mulheres que por conta de segurança não podem ter as identidades reveladas disseram em depoimento, que Djanes após constatar a morte de Raquel, bebeu o sangue da vitima e obrigou uma deles a também beber, caso contrário ele a mataria. Raquel segundo as testemunhas foi estrangulada e depois recebeu um golpe praticado com uma peça de moto na cabeça, que serviu para o assassino tirar o sangue. As testemunhas disseram também, que presenciaram o assassinato, pois estavam se abrigando na casa há alguns dias. Dejanes frequentava o local juntamente com Raquel para consumirem drogas. As mulheres ainda disseram, que estão sendo ameaças de morte. A polícia suspeita que o criminoso esteja escondido na região e espera com ajuda da população desvendar o paradeiro e cumprir o mandado. Fonte: JH Notícias

Sensual: Wanessa Camargo posa de lingerie em ensaio para marca


Gostosa e sensual


Foram divulgadas fotos de Wanessa Camargo em campanha de lingerie, nessa segunda-feira (12). A cantora, que é mãe de José Marcus e João Francisco, do feliz casamento com o empresário Marcus Buaiz, é garota-propaganda da Rodrigues Lingerie. Essa não foi a primeira vez que Wanessa posou de lingerie. Ela também fez fotos para a marca no final de 2016. Dessa vez, a filha de Zezé di Camargo e Zilu, usou peças com cores vibrantes já pensanod no verão, rendas e itens confortáveis.



Wanessa Camargo (Fotos: Divulgação)

Sexualidade e prazer: Mulheres acima de 36 anos atingem pico sexual com mais frequência, afirma pesquisa


Orgasmos feminino


Sexo não tem idade, mas de acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo de contracepção Natural Cycles, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos conseguem atingir o ápice da relação com maior frequência. O levantamento foi feito com 2.600 mulheres, usuárias do aplicativo, que responderam um questionário com perguntas sobre orgasmo, sensação de atratividade e performance sexual. As participantes da pesquisa foram divididas por faixa etária, menos de 23 anos, dos 23 aos 35 e maiores de 36 anos. Entre as pesquisadas, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos afirmam chegar ao orgasmo com facilidade. Enquanto entre as mais novas, o número cai para cinco. Cerca de 86% das mulheres mais experientes garantiram ter feito um "bom sexo" nas últimas quatro semanas, já entre as mais novas o número reduz para 56%. O único dado em comum entre as mulheres entrevistadas se deu em relação a durabilidade da atividade sexual. Uma em cada três entrevistadas, independente da idade, desejariam um sexo mais longo. Fonte: iBahia

Caiu na mão da Caatinga: Criminoso foragido de São Paulo é capturado pela CPAC em Itiuba - Bahia

foto reprodução

Robes Bispo do Nascimento foragido de São Paulo foi preso no dia 11 de junho (domingo por volta das 6:30h, por uma Guarnição da CPAC na fazenda Carrancudo pertencente ao município de Itiúba onde se escondia a alguns meses. O mesmo tem em seu desfavor um mandando de prisão por homicídio qualificado cometido em Itaquaquecetuba SP. Robes (vulgo Sulo) foi conduzido e apresentado na DP de Senhor do Bonfim ao delegado plantonista que lavrou o flagrante. Informação: Edmilson Alves/Cidade em Notícias – Colaboração CPAC


A Professora Erin McAuliffe, de 25 foi presa por abusar de três alunos de 16 e 17 anos


Desejo e abuso sexual


Uma professora de matemática da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa na última quinta-feira depois de ser acusada de ter feito sexo com três de seus alunos adolescentes. Erin McAuliffe, de 25 anos, foi presa depois de vários colegas de trabalho e alunos serem entrevistados ao longo de um mês de investigações policiais. Segundo a polícia, Erin teria feito sexo com três meninos, dois de 17 anos e um de 16, em um local fora da escola. Uma investigação foi iniciada depois que a equipe de administração da escola informou a polícia sobre a suposta má conduta da professora de matemática. Erin recebeu três acusações de atividade sexual com um aluno e uma de atos indecentes com um menor de idade. Ela foi demitida da Rocky Mount Preparatory, onde dava aulas desde agosto do ano passado. “Nós cooperamos completamente com os policiais enquanto eles cuidavam desse assunto”, disse uma representante da escola. Erin foi levada na quinta-feira para uma prisão local e deve ser levada para julgamento na segunda-feira, segundo o jornal “Metro”. O trabalho como professora de matemática na Rocky Mount foi o primeiro em que Erin trabalhou em tempo integral, de acordo com seu perfil no Linkedin. Na rede social ela também oferece “aulas particulares depois da escola para ajudar alunos com dificuldades a melhorar seu pensamento crítico e habilidade para resolução de problemas”.


Vergonha! Senado ignora decisão do STF de afastar Aécio Neves do mandato


O Senado Federal descumpre há 20 dias a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) das funções parlamentares. O nome do tucano ainda aparece na lista de senadores em exercício no site da Casa e no painel de votação. De acordo com a Folha, o gabinete de Aécio também tem funcionado normalmente. Se comparecesse a uma sessão, ele estaria apto a votar. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), não se manifestou sobre a questão. A Mesa do Senado ainda não debateu o tema, embora alguns senadores tenham pedido reunião do colegiado a Eunício. Na próxima semana pode haver uma reunião do colegiado sobre o assunto. Na decisão de 17 de maio, o ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo, determinou que Aécio fosse suspenso das funções parlamentares e de qualquer outra função pública, impedindo-o também de encontrar réus ou investigados e de deixar o país. A assessoria do tucano disse que ele está afastado de suas funções legislativas, conforme decisão de Fachin. Não se sabe ainda se Aécio continuará recebendo sua remuneração de R$ 33.763 e os demais benefícios.

Bahia: Dois morrem em operação da PF; 18 mil pés de maconha são erradicados


Em cidades da região, como Juazeiro, Curaça, Ireçê, Xique Xique e João Dourado


Duas pessoas morreram durante a "Operação Baraúna 2", da Polícia Federal, no norte da Bahia na quinta-feira (8). A ação que começou no dia 4 de junho, foi finalizada na quinta-feira e erradicou 18 mil pés de maconhas em cidades da região, como Juazeiro, Curaça, Ireçê, Xique Xique e João Dourado. Não há detalhes do local onde as pessoas morreram. De acordo com a PF, ninguém foi preso. A "Baraúna 2" deu continuidade à ação da PF para erradicar plantações de maconha no norte da Bahia. Na primeira fase, mais de 105 mil pés de maconha foram erradicados. Ninguém foi preso na primeira etapa da ação. A operação ainda teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Exército.


(Fotos: Divulgação/Polícia Federal)
Fonte: G1 BA

Comportamento absurdo: Gilmar Mendes quase chega às vias de fato com subprocurador, a quem chama de inescrupuloso


O intervalo da sessão de ontem do TSE, convocado para acalmar os ânimos, acabou por acirrá-los ainda mais. Na sala de togas, uma espécie de sacristia do tribunal, o presidente Gilmar Mendes partiu literalmente para cima do subprocurador Nicolao Dino, por ter este arguído o impedimento do juiz Admar Gonzaga, ex-advogado de Dilma. As informações são do Blog do Moreno, hospedado em O Globo. Aos gritos e de dedo em riste, na presença de outros juízes, Gilmar dirigiu-se a Dino: “Você deveria ter mais escrúpulos. Seu irmão (o governador do Maranhão, Flávio Dino), a quem eu respeito muito, está sendo vítima desse conluio do Ministério Público com delatores, acusado injustamente de ter facilitado projetos de interesses de empreiteira, o que não é verdade. E você vem com essa palhaçada de querer atacar um juiz desta Corte. O processo está aí há bastante tempo e você vem arguir logo agora na hora da votação? É precíso ter um mínimo de hombridade”. Perplexo, Nicolao Dino tentou se defender, mas, diante da exaltação de Gilmar, optou pelo silêncio.

Fatalidade: Pastor e esposa morrem em desastre a caminho de culto, na rodovia BA-210 em Juazeiro


Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (11) na BA-210, nas proximidades do acesso ao Projeto Mandacaru em Juazeiro envolvendo um veículo Fiat Uno que era conduzido pelo Pastor Adailton, funcionário da Prefeitura de Curaçá e uma retroescavadeira que seguia para o projeto tirou a vida do pastor e de sua esposa. O carro conduzido pelo líder religioso chocou-se violentamente contra a retroescavadeira, ele e a esposa acabaram falecendo no local. Uma terceira pessoa em estado grave foi socorrida para uma unidade hospitalar da região. Eles seguiam para um culto dominical. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para retirada de um dos corpos que ficou preso entre as ferragens do veículo. Os corpos foram conduzidos para o IML – Instituto Médico Legal de Juazeiro. // Com informações do Vale em Foco.

Flagra do adultério: Desconfiado, marido segue e atropela esposa e amante em frente ao motel

chiffre, corno
Flagra do adultério: Desconfiado, marido segue e atropela esposa e amante em frente ao motel

Um homem de 33 anos atropelou a própria esposa e o suposto amante dela após descobrir uma traição. O fato ocorreu no sábado (10) em frente a um motel no Bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o marido seguiu a companheira após colocar um rastreador no celular dela. De acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, a mulher, de 29 anos, teria levado o filho – que estava doente – para o Pronto-socorro da Criança, na Zona Leste de Manaus. Entretanto, a criança ficou na unidade e a mãe teria pego uma carona com um homem de 30 anos. Os dois seguiram, de motocicleta, para um motel na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi. O marido rastreou a esposa pelo celular e viu que ela estava no motel. Ele foi até o local de carro e a esperou sair do local. “Ele posicionou o carro na frente do motel e aguardou que ela saísse. Ela saiu na moto com o amante e, então, ele (o marido) arrancou com velocidade em direção à motocicleta, acabando por promover a colisão”, disse o delegado do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado João Victor Tayah. Após passar atingir o casal, o rapaz aguardou a chegada da polícia e do socorro. “Ele aguardou no local do crime a chegada da Polícia Militar, não demonstrou resistência e não tentou fugir”, disse o delegado Tayah. O veículo passou por cima da perna da esposa. O suposto amante da mulher teve as duas pernas fraturadas. O casal foi encaminhado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. O homem foi levado até o 9º DIP, onde confessou o caso e foi autuado em flagrante. “Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e vai ser encaminhado para a audiência de custódia”, disse o delegado. // Rede Amazônica.

Agora evangélica gostosa Jenny Miranda, filha de Gretchen posa de topless e fio dental, mas descarta ensaio nu


Muitas curvas - que tentação!


Jenny Miranda, de 28 anos, filha de Gretchen, posou sensual diante das câmeras, mas garantiu que não tem planos de estrelar um ensaio nu. Com direito a topless e fio dental à beira-mar, a morena sensualizou, mas não deve passar disso (para tristeza dos fãs). Jenny se converteu no dia 3 de maio à Igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus, para ungir as alianças do casal. “Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A definição de sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida", afirmou Jenny. Independente disso, claro, a modelo não deixa de cuidar das suas curvas voluptuosas. Jenny pratica muay thai, anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. “Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, explicou.


Jenny Miranda (Fotos: Divulgação/VH Assessoria)

Só mulher gostosa e cheia de curvas: Conheça as candidatas do Miss Bumbum 2017 - popozudas!


Que Abundância 


O site TMZ divulgou nesta sexta-feira fotos das candidatas ao título de Miss Bumbum 2017. Cada beldade, que representa um estado da federação brasileira, escolheu um time gringo e fotografou usando a camisa.
Suellen Vaz, candidata do Rio de Janeiro Fotos: Divulgação
A edição de 2017 conta com mudanças no regulamento. O tamanho do bumbum não pode ultrapassar 107 cm. "É uma edição diferente por se tratar da penúltima. Queremos adotar padrões novos e atingir cada vez mais o mercado internacional", explica Cacau Oliver.
Quer ver as gatas de perto para não cometer injustiça na hora da votação? Uma corrida com as 27 beldades está programada para o dia 7 de agosto, na Avenida Paulista.

Ana Luiza Neves, candidata da Paraíba

Andressa Prata, canditada do Pará

Bianka Cabral, canditada de Alagoas

Grasi Matos, candidata de Minas Gerais

Grazy Alves, candidata da Bahia

Hellen Cristyan, candidata do Maranhão

Ione Galvão, candidata do Sergipe

Itala Bruna, candidata do Mato Grosso do Sul 

Jane Ferreira, candidata de Pernambuco

Lethycya de Paulo, candidata do Mato Grosso

Luma Diniz, candidata do Espírito Santo 

Mariana Soares, candidata do Rio Grande do Norte

Nayara Godoy, candidata de Goiás

Pietra Maya, candidata do Paraná

Prisciany Romano, candidata do Amapá

Raissa Barbosa, candidata do Acre

Rangel Carlos, candidata de Santa Catarina

Rosie Oliveira, candidata do Amazonas

Rubia Machado, candidata do Tocantins

Vanessa Lima, candidata de Rondonia

Cinthia Pavanelli, candidata do Rio Grande do Sul 

Deyse Campos, candidata do Ceará

Gabriella Araújo, candidata de São Paulo 

Gilliane Bonheur, candidata de Brasília

fonte: Extra/Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers