domingo, 30 de abril de 2017

Insegurança: Criminosos realizam arrastão em igreja durante celebração de missa

Veja no detalhe que um dos criminosos está com uma arma, supostamente de fabricação caseira (Foto: Circuito de Sergurança)

'A gente não espera que um marginal invada a casa de Deus, coloque faca e arma nas pessoas', lamenta fiel.


Na a manhã deste domingo (30), católicos da Paróquia São Mateus, localizada no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju (SE) foram surpreendidos com a presença de três criminosos. Eles interromperam a celebração da missa e fizeram um arrastão levando dinheiro, celulares e bolsas de dezenas de fieis. O circuito de segurança da igreja registrou a ação que durou menos de dois minutos. As imagens mostram os três suspeitos se aproximando do templo e rendendo um homem que estava na porta. Em seguida, dois deles invadem a igreja, um com uma arma na mão, segundo testemunhas de fabricação caseira, anunciam o assalto e fazem o arrastão. Depois, fogem a pé por um matagal que fica ao lado da paróquia.

Segundo o padre Benjamim Júnior, a ação começou às 8h48, quando a celebração da missa já se aproximava do final, com a oração do Pai-Nosso. “De repente avistei do altar duas pessoas, uma com faca e outra com um revólver, estilo caseiro. Eles gritaram que era um assalto e pegaram os bens do povo da igreja. Foi um grande susto e a gente só tem a agradecer a Deus por não ter tido nada mais grave”, conta o sacerdote. Na hora do assalto havia crianças, adultos e idosos que ficaram muito assustados. “Muitas pessoas desmaiaram sem ter noção do que estava acontecendo. A gente não espera que um marginal invada a casa de Deus e coloque faca e arma nas pessoas. Quando o primeiro homem entrou gritando que era um assalto, achei que se tratava de uma pessoa com problemas mentais, mas depois veio o segundo homem com a sacola recolhendo os objetos e dinheiro”, lamenta um dos membros da pastoral do dízimo, José Santana Filho.

Padre Benjamim Júnior. (Foto: Benjamim Júnior)


Por causa do assalto, a missa da tarde foi suspensa e a polícia ainda não divulgou o prejuízo sofrido pelas vítimas. Segundo informações do padre, esta não foi a primeira vez que o local foi alvo da ação de criminosos. Há cerca de seis anos, quando estava na fase de construção, roubaram outro sacerdote e lguns fieis.


Mais Segurança - Moradores do conjunto habitacional onde fica a igreja reclamam que os assaltos na região têm sido constantes e preocupa os representantes do Conselho das Associações Moradores dos Bairros Aeroporto e Zona de Expansão Aracaju (Combaze). Eles afirmam que o policiamento existe, mas o tipo de ronda deve ser modificada. "É preciso que sejam realizadas abordagens com o apoio de outros grupamentos para coibir a ação dos marginais, que aumentou com o aparecimento das invasões, como as que existem próximo à igreja. A gente entende que todas pessoas que passam nas vias devem ser abordadas, não apenas os motoristas. Quem tem assaltado à comunidade vem a pé ou de bicicleta, fugindo pelo matagal", observa a diretora do Combaze, Karina Drumond.

Débora Nascimento - só pra lembrar dessa gostosa! "Sou desse jeito, mulherão. Tenho bundão, bocão, pernão"


A primeira capa de 2013 da GQ - O corpo superlativo e as roupas diminutas da moça deslumbraram os homens nos lares brasileiros.  


Débora Nascimento é um mulherão, e isso não é um elogio barato dos editores da GQ. É a própria Débora quem costuma dizer: "Sou desse jeito, mulherão. Tenho bundão, bocão, pernão". Não precisava nem falar. Qualquer pessoa que tenha assistido Avenida Brasil - ou seja, o País inteiro -, pôde conferir. Todo mundo se fartou de ver no horário nobre o cabelão, coxão, peitão da moça. Se o corpão de Débora é superlativo, seu figurino na novela era diminuto. Tessália, a personagem que deslumbrou o bairro do Divino e os lares brasileiros, só vestia sainha, blusinha, vestidinho. Era pouco para muita curva. Mas Avenida Brasil ficou para trás, e o que interessa é que em breve Débora Nascimento estará novamente na telinha. Atualmente ela está gravando a novela das seis, Flor do Caribe, em Natal, com estreia prevista para março. Débora aproveitou um intervalo nas filmagens para posar para este ensaio, na praia em frente ao Hotel Sheraton, entre Leblon e São Conrado, no Rio. Lá veio ela: pernão, bundão e peitão dentro de um shortinho laranja, camisetinha branca e rasteirinha. Sabe-se que seu novo personagem, Taís, será uma mulher extrovertida, solar, bem-humorada. "Ela é uma delícia, alto-astral, do bem", diz Débora. Também será sensual? "Sim, mas é uma sensualidade diferente, um pouco menos exuberante". Mais discreta? "Discreta também não, né. Sou desse tamanho, mulherão". Nem sempre a relação com o corpão foi tranquila para Débora. Ela chegou a ficar anoréxica logo depois de virar modelo, aos 15 anos. A beleza morena, algo exótica (é filha de pai negro e mãe descendente de italianos e índios), a levou para a África do Sul. Com 19 anos, sozinha e deprimida na Cidade do Cabo, engordou 20 quilos. Com 1m78cm, chegou a pesar 84 quilos. Hoje, aos 27 anos, mantém os 65 quilos com corridas, pedaladas, wakeboard, pilates e muay thai. Não gosta de malhar na academia, bebe muita água e controla a alimentação - durante as cinco horas que durou este ensaio fotográfico ela não encostou na comida. Nunca fez cirurgia plástica e não tem silicone. "Sexy? Bem, a Isis (Valverde) é muito sexy. Mas sexy mesmo é a Juliana Paes. Eu nem tanto. Sou assim, desse tamanho". Mulherão, essa Débora.



Fonte: GQ online

Gostosa! De maiô, Paolla Oliveira exibe corpão e brinca de bailarina


Clique foi publicado na tarde deste domingo  pela atriz


A atriz Paolla Oliveira é conhecida por estar sempre de bom humor. E a foto compartilhada em seu perfil do Instagram na tarde deste domingo (30) só comprova isso. A musa aparece de maiô, fazendo pose de bailarina e com a língua de fora. "Boas vibrações", escreveu Paolla na publicação. Além de muitos elogios a sua beleza, um comentário chamou a atenção: "Casa comigo?", escreveu um fã mais apaixonado. Paolla Oliveira, trajes de banho e bom humor, que combinação.




Mente diabólica! Saiba quem é Filipp Budeykin o Criador do jogo Baleia Azul que foi preso


Veja o que estava em sua cabeça doentia


'Baleia Azul': esse é o nome do jogo que está gerando muitas reportagens que mostram como famílias inteiras estão assustadas. O jogo, que teve sua trajetória iniciada na Rússia, já teria ganho muitos adeptos no Brasil, onde diversos casos estão sendo investigados. No país governado por Vladimir Putin, a "brincadeira" já teria causado pelo menos cem mortes. Mas quem bolou tudo isso? Segundo informações do próprio governo russo e da imprensa internacional, quem teria feito a criação do jogo do suicídio foi Filipp Budeykin. Ele tem apenas 21 anos. O jovem, após ser descoberto, acabou sendo preso. Desde novembro de 2016, ele aguarda um julgamento por ter dado início ao 'Baleia Azul'. Filipp é acusado de ter desencadeado pelo menos quinze morte de crianças e adolescentes em todo o planeta. A acusação contra ele é por ter incentivado os suicídios, através dos chamados '50 Desafios'. A mente do rapaz é chamada de 'diabólica' por investigadores que acompanharam a sua trajetória, e, acredita-se, ele possa também ser responsável pelo desencadeamento do jogo por todo o mundo. A mente diabólica do criador do 'Baleia Azul' De acordo com o jornal 'Pravda', Filipp, o criador do 'Baleia Azul', sofre de uma doença psicológica. O jovem seria bipolar e, por isso, tem crises agudas de humor. Durante a infância, ele teria sido abusado e maltratado diversas vezes. Até que seu julgamento acontece, o tutor do jogo do suicídio, aguarda uma resposta da justiça em São Petersburgo, na Rússia, onde está internado em um hospital psiquiátrico. O aliciamento do rapaz teria começado ainda em 2013 em uma rede social local. Na Rússia, o 'Vkontakte' é uma espécie de Facebook. No Brasil, a Polícia Civil já investiga algumas mortes que estariam relacionadas ao jogo. O Ministério da Justiça, aliado do trabalho da Polícia Federal, também esforça-se para achar maneiras de acabar com o 'Baleia Azul'. Serviço importante: contra pensamentos suicidas existe o trabalho do CVV, o Centro de Valorização da Vida. Para entrar em contato, basta ligar gratuitamente para o número 141. O atendimento também pode ser feito vinte e quatro horas por dia através da internet e em todo o território nacional. E você, o que pensa que as autoridades deveriam fazer diante do tema? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos. Veja abaixo um vídeo que mostra mais informações sobre quem é o criador do 'Baleia Azul' e o que ele estaria pensando. Fonte: Blasting News.

Queimadas Bahia: representante do distrito de Riacho da Onça participa do 4º Encontro Nacional de Líderes Emancipalistas

Foto: Arquivo Pessoal

O representante do ‘Movimento Emancipa Brasil’ no distrito de Riacho da Onça, pertentencente ao município de Queimadas, Tonierley Guimarães Queiroz, fez parte de uma comitiva que participou do 4º Encontro Nacional de Líderes Emancipalistas, realizado em Manaus, na Assembleia Legislativa do Amazonas. Segundo Tonierley, durante o encontro, os líderes emancipalistas discutiram diretrizes e ações a serem adotadas pelos Movimentos Emancipalistas junto ao Congresso Nacional e aprovaram o conteúdo da ‘Carta de Manaus’, a exemplo do que aconteceu nos eventos anteriores, como forma de pressionar os parlamentares a aprovarem o mais rápido possível matérias importantes para o movimento.

Tonierley explica que o próximo passo será a criação de uma Federação para representar o movimento na Bahia e fazer parte da Confederação que será criada posteriormente. “Um dos itens da ‘Carta de Manaus’ é a criação de um colegiado de presidentes, que vai coordenar, elaborar e discutir o estatuto para a Confederação. Todos os parlamentares e a imprensa irão receber uma cópia do documento”, disse. Ele ainda destacou os benefícios da aprovação da legislação que trata da criação, fusão, incorporação e desmembramento de municípios. “Será uma redistribuição de recursos mais justas e promoverá o crescimento e desenvolvimento desses distritos nas áreas da educação, saúde, segurança, saneamento básico, infraestrutura, moradia, logística, emprego e renda e defesa do meio ambiente. Se tomarmos como exemplo os municípios mais novos próximos a nossa região veremos que todos deram certo, a exemplo de São Domingos, Capim Grosso, Quixabeira, Barrocas e Nordestina. Todos eles cresceram e desenvolveram muito após a emancipação política. Esse mito de que irá onerar os cofres da união é mentira, pois os recursos serão os mesmos, só irá dividir esse bolo em uma quantidade maior de fatias, assim promovendo uma redistribuição mais justa dos recursos públicos”, conclui. Tonierley participou do evento acompanhado de representantes da comunidade de Pilar, distrito do município de Jaguarari, situado no norte da Bahia. Notícias de Santaluz

Foto: Arquivo Pessoal

Bahia: Prefeito de Queimadas xinga oposição após motorista derrubar parte de balaustrada ao dar ré em caminhão

Motorista teria atingido balaustrada ao dar ré em caminhão | Foto: Notícias de Santaluz

Um caminhão derrubou parte de uma balaustrada localizada ao lado da antiga Estação Ferroviária de Queimadas, neste sábado (29), por volta das 12h. O prefeito do município, André Andrade (PT), chegou a usar uma rede social para acusar a oposição de ter praticado ato de vandalismo. Na publicação, o prefeito xinga seus adversários políticos de bandidos e criminosos. “Boa tarde meus amigos! As fotos abaixo mostram o vandalismo perpetuado por bandidos que não se conformam com os resultados das Eleições. O Governo Vila Bela do Sertão vem recuperando a Estação Férrea e todo seu entorno, e os criminosos que até hoje choram a derrota destroem o patrimônio que pertence a todos nós. Não ficará assim! A polícia vai investigar e punirá quem cometeu este crime. LAMENTÁVEL!!!!”, escreveu André Andrade. Entretanto, moradores da Rua Doutor Lauro de Freitas disseram, sob condição de anonimato, que tudo não passou de um acidente. Segundo os moradores ouvidos pela reportagem, o motorista não identificado deu ré no veículo e atingiu a proteção, que ficou parcialmente destruída. O homem, no entanto, fugiu após o acidente. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade, mas nenhum suspeito havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Notícias de Santaluz


Tragédia! Acidente entre carro e caminhão deixa oito mortos e um ferido na Bahia

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30), no trecho da cidade de Itabela (Foto: PRF/ Divulgação)

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (30), na BR-101, trecho do município de Itabela, sul do estado. Três adolescentes estão entre vítimas.


Um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-101, no sul da Bahia, deixou oito pessoas mortas e uma ferida. O carro, que era conduzido por um jovem de 26 anos sem carteira de habilitação, ficou destruído. De acordo com o G1, o carro invadiu a contramão em uma curva e colidiu contra caminhão dos Correios. Dos oito mortos, quatro são homens, de 32, 26 e 19 anos e três mulheres, de 13, 14 e 21. O ferido é um jovem de 19 anos que está em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis. Os corpos das oito vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML).

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30), no trecho da cidade de Itabela (Foto: PRF/ Divulgação)

Declaração do marqueteiro João Santana: “Dilma sofre de amnésia moral”



O Estadão obteve detalhes de um depoimento sigiloso prestado por João Santana à Justiça eleitoral na semana passada. Ao ser perguntado se Dilma sabia do caixa dois em sua campanha, respondeu:
“Infelizmente, sabia. Infelizmente porque, ao me dar confiança de tratar esse assunto, isso reforçou uma espécie de amnésia moral, que envolve todos os políticos brasileiros. Isso aumentou um sentimento de impunidade”.

João Santana desmascara Lula e Dilma em depoimento a Sérgio Moro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers