terça-feira, 11 de abril de 2017

Assaltante de banco morre em confronto com a policia e tem Seu velório na Câmara Municipal de Sandovalina, SP



Rapaz morto em confronto com a Polícia Federal é enterrado em Sandovalina Ele foi um dos suspeitos que morreram em troca de tiros com os agentes após explosão de caixas eletrônicos. Velório foi realizado na Câmara Municipal.



O criminoso, que explodia caixa eletrônicos e atirava com fuzil nas vitimas e até na policia, foi velado na Câmara Municipal de Sandovalina-SP. Ele foi um dos suspeitos que morreram em troca de tiros com os agentes após explosão de caixas eletrônicos. Seu velório foi na Câmara Municipal. Foi enterrado na manhã de domingo, 09 de abril de 1017, no Cemitério Municipal de Sandovalina, o corpo de Ariel Lima de Campos, de 23 anos. Ele foi um dos seis homens suspeitos de roubarem bancos no interior de São Paulo e no Paraná que morreram durante um confronto com agentes da Polícia Federal (PF) em Alvorada do Sul, no norte do Paraná, na sexta-feira (7). Conforme informações, Ariel é primo da prefeita de Sandovalina, Amanda Lima de Oliveira (DEM), e foi velado na Câmara Municipal. Em uma rede social, a chefe do Executivo realizou uma postagem em homenagem ao familiar, onde diz: “eu sempre fui completamente apaixonada por vc [sic]”. Dezenas de comentários desejavam sentimentos e conforto à família. O G1 tentou contato com a prefeita, por meio de telefone, mas as chamadas iam direto à caixa postal. A reportagem também tentou contatar a presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Sanfelix (PSDB), mas as ligações não foram atendidas. Para ambas, foram deixados recados, por meio de mensagem, mas não foram respondidos. Com informações do G1.

Prefeita publicou em uma rede social a perda do familiar (Foto: Reprodução/Facebook)


b

Polícia Federal sentou o dedo e derrubou seis assaltantes de banco com ajuda Polícia Militar do Paraná


Uma ação da Polícia Federal (PF) para combater assaltos a bancos no Paraná resultou na morte de seis criminosos, na última sexta-feira. Segundo a instituição, os assaltantes morreram depois de reagir de forma violenta à ação policial. O confronto ocorreu por volta das 7h30 em Alvorada do Sul, no norte do Paraná. A PF informou que a troca de tiros entre agentes e criminosos se deu nas águas do Rio Paranapanema, que fica nos limites do município. Antes, por volta das 4h30 da madrugada, o mesmo grupo explodiu duas agências bancárias em Cruzália, município do interior de São Paulo que fica próximo à divisa com o Paraná. Segundo a PF, a forma como o grupo age é semelhante a pelo menos mais cinco ocorrências de assaltos a bancos nos dois estados. A ação foi feita por equipes das delegacias da PF de Maringá e de Cascavel, em parceria com o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado.












Bahia: Ex-Presidiario foi preso praticando furtos Em Ponto Novo-Ba


Neste domingo (09) por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar prendeu Na cidade de Ponto Novo, o Ex-Presidiário FRANCISCO OLIVEIRA DOS SANTOS, 40 anos, residente No bairro Jacaré Na vizinha Cidade de Filadélfia, de acordo com informações da Polícia, o mesmo foi preso em flagrante delito por ter furtado objetos e ferramentas de material de construção Em Ponto Novo, foi constatado também que Francisco já vinha praticando furtos nesta cidade, inclusive de celulares, as vitimas recolhe ceram o acusado e estão comparecendo a delegacia, o sitado elemento saiu do presídio a cerca de quinze dias atrás. EMCIMADANOTICIA1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers