domingo, 9 de abril de 2017

Tarado na igreja! Pastor é preso acusado de estuprar menina para ‘quebrar feitiço’

Foto ilustração

Pastor pegando as novinhas mentindo sobre feitiços


Um pastor de 47 anos foi preso em Campos Novos, em Santa Catarina, na quinta-feira (6), acusado de estuprar uma menina de 12 anos que frequentava a igreja dele. Além disso, ele é suspeito de enviar mensagens para outras duas garotas, na tentativa de abusar delas também. Segundo investigação policial, o pastor convenceu a menina de que ela estava enfeitiçada e deveria ter relações sexuais com ele para resolver o problema. O pastor disse à menina que Deus iria dar a ela uma missão. Dias depois, ele enviou uma mensagem para o celular da garota afirmando que ela sofria com um feitiço e que para quebrá-lo precisava ter relações sexuais pelo menos sete vezes com um homem de fé que fosse casado. Ela então o procurou em busca de orientação e os abusos aconteceram. O delegado Luis Eduardo Machado Córdova afirmou que a situação aconteceu no ano passado. Depois de estuprar a menina, ele tentou ainda abordar duas outras. Investigação O pastor habilitou um celular em nome de uma frequentadora da igreja e usou o aparelho para mandar mensagens para duas adolescentes de 15 e 16 anos se passando por um colega delas. Ele afirmava nos SMS que o pai era feiticeiro e havia feito um “feitiço” contra elas. Para quebrar o feitiço, a mesma receita: ter relações sexuais com um “homem de Deus, abençoado e casado” e não contar para ninguém. As adolescentes procuraram o pastor e mostraram a ele as mensagens. Ele aproveitou o fato de ser visto como autoridade por elas para levar a conversa para o lado sexual. A família da menina de 15 anos, no entanto, ficou sabendo e registrou um boletim de ocorrência contra ele, afirmando que havia cometido “delito contra honra” da jovem por conta de uma frase em que questionava a virgindade dela. O inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público, que denunciou o suspeito. Ele foi levado ao presídio de Campos Novos.

Feitiço ele não quebrou, mas, quebrou outra coisa...

O Ante-Lula: o povo quer João Dória pra derrotar o PT

O Ante-Lula: o povo quer João Dória pra derrotar o PT

Nesta semana, a enquete de O Antagonista perguntou aos leitores quem é o verdadeiro anti-Lula. Com 13.241 participantes, já temos a resposta: 59,9% escolheram João Doria; 23,9% preferiram Jair Bolsonaro; 16,2% votaram em Ronaldo Caiado. Em números absolutos, Doria recebeu 7.929 votos; Bolsonaro, 3.165; e Caiado, 2.147. Obrigado pela participação e até a próxima semana!



Leia a Bíblia, senador José Medeiros! Chega de mordomias pras igrejas!


"Meu Reino não é deste mundo..." disse Jesus!


O senador José Medeiros, relator da proposta de iniciativa popular que defende o fim da imunidade tributária para igrejas de qualquer credo, anda angustiado. À Folha, declarou: "Pessoalmente, tenho convicção forte [sobre a importância da igreja]. Não posso dizer que minhas crenças não vão pesar [como relator]. Só não pode ser um peso grande..." Medeiros pode encontrar suas respostas em Cristo. Especialmente, naquela quase desconhecida passagem que começa com “Dai, pois, o que é de César a César...” (fonte: O Antagonista)



Senado irá debater a sugestão legislativa que pede o fim da imunidade tributária para entidades religiosas

Gostosa! Chris Martins fala sobre ensaio para a 'Sexy': 'Bastante ousado'



Estrela da edição de abril da revista Sexy, a modelo Chris Martins garante que o ensaio vai deixar os fãs muito felizes. Para agradar, ela conta que buscou inovar durante a sessão de fotos. "Eu quis evitar as poses comuns, é claro que não dá inventar a roda, mas a palavra frescura ficou bem longe do trabalho, é bastante ousado. Nada de esconder muito as coisas, quem vai comprar minha revista vai se surpreender porque tem nu de verdade, tudo bastante apimentado”, contou ela que alternou os cliques entre uma mansão e uma praia na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista. Para o ensaio da gata - que venceu o reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela própria revista -, foram usados 14 quilos de pimenta malagueta, que podem ser vistas na capa e em algumas fotos.







Chris Martins (Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia)

“Luana Responde”, sobre fetiche: “Eu não daria conta”, comenta Luana Piovani sobre sexo a três


Desejo e fetiche


Atualmente longe das novelas, a atriz Luana Piovani mantém um pequeno canal no YouTube. No “Luana Responde”, como o próprio nome já indica, a atriz responde a perguntas dos internautas. Questionada se faria sexo a três, ela disse: “Eu sempre digo que sou a louca mais careta que eu conheço. Quando a gente casa o sexo, por mais criativo que seja o casal, tem uma tendência de ficar muito do mesmo e ter uma terceira pessoa é uma novidade”. A atriz também contou na edição desta sexta (07) que até assistiria, mas acha que não daria conta: “Deve ser uma delícia de assistir e experimentar, mas você tem que ser muito bem resolvida para não perder a confiança no parceiro. Eu não daria conta e por isso nem penso nisso.”



O “bumbum na nuca” da gostosa Paola Usme, musa fitness colombiana



Segura, Gracyanne! Musa mostra rotina fitness na web e é o ‘bumbum na nuca’ colombiano


Gracyanne Barbosa pode ter mais seguidores e mais horas de treino. Mas Paola Usme, musa fitness colombiana, pode ameaçar a brasileira no quesito “bumbum na nuca”. Com mais de um milhão de seguidores, a moça de 22 anos tem se destacado por compartilhar sua rotina de exercícios na web. Paola ficou conhecida como a musa da belfie no país e não se furta a publicar registros de seu bumbum avantajado. O que faz para deixá-lo em pé, ela mostrar em seu canal no Youtube e em suas contas nas redes sociais. E uma curiosidade: Paola segue Gracyanne no Instagram!












Paola Usme: bumbum na nuca Foto: reprodução/instagram

Polêmicas: Bolsonaro é processado por quilombolas de todo o país pelo crime de racismo

(Dona Auxiliadora com queijo, doces e mel produzidos pela comunidade quilombola dos Arturos, em Minas Gerais. Foto: Omar Freire/Imprensa MG)

Conhecido por não medir palavras na hora de ofender minorias, o deputado de extrema-direita Jair Bolsonaro (PSC-RJ) corre o risco de, finalmente, morrer pela boca. Depois das últimas declarações em palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, o parlamentar está sendo processado nos quatro cantos do país pelo crime de racismo, que é inafiançável e imprescritível, com pena prevista de até três anos de reclusão e multa. As ações foram protocoladas por movimentos ligados às comunidades negras e quilombolas, como a Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq) e a Frente Favela Brasil, junto à Procuradoria-Geral da República em Brasília e o Ministério Público Federal no Rio. A partir de amanhã, a Conaq entrará ainda com representações nos MPs de 25 estados, onde conta com coordenações regionais. No Congresso Nacional, deputados e senadores do Partido dos Trabalhadores também acionaram a Procuradoria Geral da República com mais uma representação pelo mesmo crime. Bolsonaro causou indignação e revolta após afirmar, entre outros absurdos, que afrodescendentes de comunidades quilombolas “não servem nem para procriar”. Em frase gravada em vídeo, o deputado diz: “Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de 1 bilhão de reais por ano é gasto com eles”, afirmou. Bolsonaro também disse que, se eleito presidente, “todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola”. A platéia presente riu.


O caso inundou as redes sociais e integrantes da comunidade judaica repudiaram o clube carioca. O médico paulistano Nelson Nisenbaum disse que o evento foi uma ofensa ao legado do judaísmo. “É profundamente amargo verificar que entre nós, judeus, há tantas pessoas que não têm capacidade de perceber, entender e temer os discursos de ódio, discriminação e totalitarismo desse patético ser. Permitir sequer que estas idéias adentrem um ambiente judaico, ainda que não essencialmente religioso ou litúrgico, é um verdadeiro sacrilégio, uma profanação, uma grave ofensa ao legado humanista do judaísmo, tão sagrado e caro a nós”, afirmou. Em vídeo publicado no facebook, a cineasta Ieda Rozenfeld criticou o fato de haver “300 judeus cegos” aplaudindo as declarações preconceituosas de Bolsonaro. “Eu estava lá para ver se era verdade tudo que falam dele e ele é um imbecil”, afirmou. “Eu fui criada na Hebraica, é o berço dos meus avós”, completou. Uma representação no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar ainda está em estudo pelo PT e outros partidos de esquerda da Câmara. Segundo a deputada Benedita da Silva (PT-RJ), Jair Bolsonaro veste a capa da imunidade parlamentar para justificar as barbaridades que diz. “Ele não pode se respaldar na imunidade. Ela não é dada para quem fere a Constituição, o Código de Ética. Acho que até os militares nacionalistas estão tremendo nas bases com as declarações do Bolsonaro”, afirmou.

Para a deputada Érika Kokay (PT-DF), apesar de o deputado fluminense ter cometido crime de incitação ao ódio e racismo, é preciso definir bem o escopo da representação, pois, por mais de uma vez, denúncias contra ele na Câmara foram arquivadas. Um caso recente envolveu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), em que foi necessário acionar o Supremo Tribunal Federal para processar o deputado por apologia ao estupro. Mas Benedita afirma que, desta vez, tudo será feito para conter Bolsonaro. “Não dá mais para conviver com uma pessoa dessa natureza.” Em entrevista ao blog, a coordenadora nacional da Conaq, Gilvânia Maria da Silva, disse que Bolsonaro já ultrapassou todos os limites e que chegou a hora de a sociedade ter a consciência do dano que causa o discurso de ódio do parlamentar. Ela cobra com veemência o procurador Rodrigo Janot e a Câmara. “Na nossa concepção, houve crime de racismo e quebra de decoro parlamentar. Ele tem que ser preso e perder o mandato. Não se pode mantê-lo impune ou a PGR e seus pares (os deputados) podem ficar desmoralizados.”

Professora, Gilvânia veio para Brasília do Quilombo das Crioulas, em Pernambuco, passou pelo governo Dilma na Secretaria de Igualdade Racial e faz doutorado em sociologia na UnB. Para ela, o sentimento de indignação passa pelo governo Temer, que deu o golpe e acabou com as políticas sociais voltadas para as comunidades negras, quilombolas e indígenas. “É um terreno fértil para figuras como o Bolsonaro. O Brasil virou uma terra sem lei, perdemos a possibilidade mínima de respeito”, afirma. “Mas somos resistentes, são seis mil comunidades quilombolas. Não é um Bolsonaro da vida que vai nos fazer baixar a cabeça.” A Frente Favela Brasil foi além em sua iniciativa e entrou com representação criminal não só contra Jair Bolsonaro, mas contra os diretores do Clube Hebraica do Rio, pedindo investigação e eventual ação penal pelo crime de racismo. “A participação dos DIRETORES do Clube Hebraica-RIO deve ser sopesada individualmente, durante a investigação criminal, uma vez que ao decidirem apresentar o referido Deputado em sua sede, mesmo após o cancelamento de semelhante evento na Hebraica – São Paulo, assumiram o risco de produzir o discurso de ódio do principal representado, Jair Bolsonaro, resultando na propagação do racismo em níveis alarmantes”, diz o texto da ação. Em carta de repúdio, a Frente Favela Brasil criticou a postura de parte da plateia no Clube Hebraica, que aplaudiu Bolsonaro. “Recebemos com muita tristeza os aplausos efusivos e gargalhadas de parte do público ali presente legitimando aquelas ofensas e desrespeito contra uma população que sempre foi solidária à luta dos membros da comunidade hebraica, pois sabemos de toda a perseguição sofrida por ela.” A Frente ressaltou que o discurso de ódio de Bolsonaro, além de criminoso, contraria os acordos assinados pelo Brasil em fóruns como as Organizações dos Estados Americanos (OEA) e das Nações Unidas (ONU), ferindo o princípio da Dignidade da Pessoa Humana. “As declarações que incitam o ódio a grupos sociais não podem ser toleradas em uma sociedade democrática”. A Frente Favela Brasil se apresenta como um partido em construção que surge para lutar pelo protagonismo e pelo reconhecimento da dignidade da pessoa negra, dos moradores de favelas, dos pobres do campo e das periferias do Brasil.

Por Katia Guimarães*/socialistamorena.com.br- Contribua com a autora. Todas as doações para este post irão para a repórter Katia Guimarães. Se você preferir, pode depositar direto na conta dela: Katia Guimarães, Caixa Econômica Federal, agência 4760, conta 21602-1, CPF 602.735.771-15. 

Luciana Lima, Mulher de Domingos Montagner conta toda verdade: ‘Camila Pitanga era amante?’


Luciana Lima, esposa do ator morto Domingos Montagner, deu pela primeira vez uma entrevista falando sobre a morte do marido. [VIDEO] O ator morreu em agosto do ano passado, vítima de um afogamento nas águas do Rio São Francisco. Ele estava em um momento de folga da gravação da novela ‘Velho Chico’, da TV Globo. Domingos nadava com a colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga. Os dois foram juntos para o mergulho no rio, que acabaria sendo o último do ator famoso. Por conta do fato de só Camila e o falecido estarem juntos, surgiram boatos maldosos de que os dois estariam tendo um relacionamento extraconjugal. Na entrevista que deu para a revista ‘Marie Claire’ – na versão impressa – Luciana comenta e diz tudo o que sabe sobre o assunto. Ela explana toda a verdade. De acordo com Lima, essa foi a primeira vez que ela ouviu falar abertamente de alguém sobre o tema “amante”. Luciana diz que, quando ficou sabendo da morte do marido, ela e a família decidiram se brindar. Por isso, o que chegava era amenizado. A produtora cultural diz que chegou a trocar algumas mensagens carinhosas e de força com Pitanga, que tudo foi muito espontâneo das duas partes e que ela estava desolada com o que houve. Além disso, a produtora lembra que a atriz tem um namorado e deixa sublinhado que não acredita nessa hipótese de traição. No dia em que houve a tragédia, a atriz e cantor Lucy Alves também foi chamada pelos atores para tomar banho no Rio São Francisco, mas acabou desistindo da ideia. Ela estava ocupada e decidiu não ir ao momento de lazer. Na entrevista dada à revista Marie Claire, a viúva de Domingos disse que cerca de uma hora depois de seu desaparecimento, quando o assunto já estava na internet, ela recebeu uma ligação do empresário de Montagner. Ele trouxe a má notícia. Ela, por sua vez, imediatamente, decidiu ir para casa e se unir aos filhos. O casal tem três crianças. Luciana mandou que alguém buscasse as crianças, mais cedo, na escola. Juntos, eles ficaram à espera de uma boa notícia que, infelizmente, nunca chegou. Um dos filhos teria dito para a mãe que o pai sabia nadar e, que, certamente, ele conseguiria sair dessa. Horas mais tarde, uma representante da Globo, com voz triste, já denunciava, a notícia que daria não era nada boa. O corpo do ator foi encontrado por uma equipe de resgate a dezoito metros de profundidade. Era o fim de uma agonia de espera e o começo da tristeza de um luto, que Luciana garante nunca sarar. #Domingos Montagner #Rede Globo

Insegurança na Bahia: Posto de gasolina é assaltado por suspeitos em motocicleta em Ponto Novo


Um posto de gasolina localizado na Avenida Lomanto Junior, no Centro de Ponto Novo, foi roubado por dois homens armados e em uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (7), detalhou a Polícia Militar (PM). Até o momento não foi informada a quantia em dinheiro que foi levada do posto e os suspeitos não foram localizados. Fonte: Cleber Vieira

A cantora sensual Simaria, da dupla com Simone e sua fantástica "comissão de frente". Ela quase mostra demais em show


Simaria, da dupla com Simone, quase mostra demais em show


Simone e Simaria nunca param! A dupla, que é um sucesso no feminejo, cantou sucessos durante a participação na 5ª edição do Villa Mix BH, realizado neste sábado, 8. Enquando curtiam animadas o show, Simone abraçou a irmã, que nem percebeu que foi traída pelo clique do fotógrafo deixando parte do seio à mostra. Além de apresentarem músicas próprias, como "126 Cabides" e "Meu Violão e o Nosso Cachorro", as duas ainda cantaram sucessos das artistas do sertanejo Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo.






Simone e Simaria (Fotos: Pedro Vale/Vianello Assessoria)

Caliente! Noivas, Luana Caettano e Fran Petersen atiçam fãs em ensaio moda praia



Luana Caettano e Fran Petersen são modelos e musas fitness. As belas ganharam fama ao selarem o noivado em plena Sapucaí, durante o carnaval. Agora, as moças de corpos esculturais estão colhendo os frutos da dedicação à academia e também do namoro amplamente assumido e divulgado.



Luana Caettano e Fran Petersen: ensaio Foto: Davi Borges/reprodução/instagram






Tipo de pepeca! Luana Piovani revela seu estilo de depilação íntima preferida: 'Triangular'


Estética vaginal


Luana Piovani abriu o jogo mais uma vez em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, o "Luana Sem Freio". Nesta edição, a atriz respondeu perguntas enviadas pelos fãs sobre o universo feminino e contou qual é seu tipo preferido de depilação íntima. "Meu modelo de pepeca, que acho bonitinha pela estética, é a triangular, clássica, mais baixinha para não ser uma coisa daqui até lá com quatro centímetros de relevo de cabelo. Gosto daquela que tem cara de pepeca mesmo. Assim como, se eu olhar uma pepeca e tiver cara da cabeleira do Caetano dos anos 70, também estranho", disse ela. Outro fã ainda perguntou Luana Piovani sobre sexo a três. "Sou a louca mais careta que conheço. Acho que tudo na vida são códigos. Casamento nada mais é que um contrato. Você encontra uma pessoa que adora estar junto e vai combinar alguma coisa com ela, é um rol de combinações. Então, se existe esse código entre o casal, acho que pode ser divertido. Quando a gente casa, o sexo tem uma tendência. Por mais que você seja criativa, mesmo assim fica muito do mesmo", afirmou Luana. "Ter uma terceira pessoa é uma novidade "uau", deve ser uma delícia de ver e de experimentar. Você, porém, tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista de que aquilo não vai te incomodar, de que você não vai perder a confiança no seu parceiro. E você não vai ficar na paranoia de toda vez que ele não estiver com você, ele estará encontrando outra pessoa. Acho, é a minha opinião, que deve ser quente, interessante. Parece até gostoso, mas não daria conta, então nem penso nisso", garantiu a atriz.



Luana Piovani (Foto: YouTube / Reprodução)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers