domingo, 5 de março de 2017

Encararam a PM Rondesp e tombaram! Após intenso tiroteio, dois traficantes membros de uma das facções mais perigosas da Bahia tombam

Foto reprodução/Bocão News

Dois traficantes membros de uma das facções mais perigosas da Bahia tombam em confronto com a PM


Quatro assaltantes a bordo de um veículo Siena, que estavam aterrorizando na região da Avenida San Martim, trocaram tiros com a Rondesp BTS na noite deste sábado (04), por volta de 19 horas. Dois terminaram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, onde foram constatados os óbitos. Os outros escaparam. O confronto ocorreu na localidade do Sertanejo, região do bairro do Pau Miúdo. Um morador que presenciou a ação entrou em contato com o Informe Baiano. “Foi cena de cinema, eles encararam mesmo. Eu me abaixei logo, mas ainda deu pra ver tirando os ‘bichos’ do carro e levando. Eu estava jogando bola com meus sobrinhos na quadra na área de lazer que construíram aqui na Barros Reis e de repente 3 viaturas da Rondesp fizeram o retorno em frente a Fiori. Enquanto o sinal estava fechado, eles viram os suspeitos que eles perseguiam. Foi ai quando vi eles fechando a rua e saindo das viaturas. Os ‘homi’ cercou e eles meteram bala”, contou o morador que pediu reserva. Os bandidos mortos eram alvos de uma investigação da 6ª Delegacia Territorial. Vinícius Santos da Silva, o “Vini” e Patric de Azevedo de Oliveira pertenciam a facção criminosa Comando da Paz (CP) e planejavam atacar a localidade de Campinas de Brotas durante este final de semana, em retaliação a um duplo homicídio realizado no bairro de Cosme de Farias por integrantes dos rivais do Bonde do Maluco (BDM), na semana passada. Eles integravam a quadrilha do traficante e homicida conhecido como “Tio Chico”. O grupo atua na região conhecida como Alto do Cruzeiro. Na ação da Rondesp, foram apreendidos uma pistola, um revólver 38, 65 reais, 14 pinos de cocaína, 18 dolões de maconha, 25 pedras de crack e ainda uma balaclava preta. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. (Informe Baiano)


Sexy! Paolla Oliveira encanta com fotos no Instagram

Sexy! Paolla Oliveira encanta com fotos no Instagram

Gostosa!

Paolla Oliveira posou de biquíni e postou o clique em seu perfil do Instagram neste domingo, 5. A atriz, uma das protagonistas da próxima novela das nove, “A Força do Querer”, de Glória Perez, mostrou seu corpo escultural no registro, em que aparece feliz da vida se refrescando em uma cachoeira. “Deus fez esse molde e jogou fora”, disse um seguidor. “A mais perfeita do Brasil”, destacou outro. “Sereia linda”, comentou um terceiro. No sábado, 4, ela já tinha mostrado que seu pós-Carnaval foi mesmo em meio à natureza. Paolla compartilhou uma foto em um parque, com árvores e montanhas ao fundo. “Caminhar, respirar esse ar e essa vista também tem seu ziriguidum. Bom fim de Carnaval!”, escreveu ela na ocasião.




Fatalidade com a cachaça: CASA NOVA BA - JOVEM MORRE APÓS CAIR E BATER A CABEÇA

  APÓS CAIR E BATER A CABEÇA
Fatalidade com a cachaça: CASA NOVA BA - JOVEM MORRE APÓS CAIR E BATER A CABEÇA


Morreu após beber e cair


Segundo as informações; Um jovem, conhecido como Marcelo Souza, faleceu em Casa Nova BA, os relatos é que ontem à noite ele teria ido a uma festa bebeu e escorregou batendo fortemente a cabeça no chão e ao invés de ir ao hospital foi para casa dormir. Hoje pela manhã quando foram acordar ele, o mesmo estava morto. Assim disseram os parentes e a namorada dele. (informações do Prof; Achiles)

Contra as drogas: Brasileiros são contra legalização da maconha e da cocaína

  contra legalização da maconha e da cocaína
Pesquisa foi realizada em 26 estados do país | Foto: Maj. Will Cox/ Georgia Army National Guard

Males da sociedade moderna


A legalização do consumo de drogas é defendida por muitos como a saída para a diminuição dos índices de violência no país. A maioria dos brasileiros discorda. É o que aponta o resultado de um estudo do Paraná Pesquisas em 26 estados do Brasil: 70,9% é contra a descriminalização da maconha. E 84,3% se opõem à liberação da cocaína. Segundo a Paraná Pesquisas, 2.020 brasileiros foram ouvidos. O questionamento foi motivado pela proposta de legalização dos dois citados entorpecentes, feita pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), em fevereiro. Conforme lembra o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o magistrado defendeu que a medida combateria efetivamente o tráfico e a superlotação dos presídios.

Religião: Papa diz a fiéis que carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares

  dedicação quanto o fazem com seus celulares
Foto: Foto: Mazur/catholicnews.org.uk

O papa Francisco pediu neste domingo (5) que as pessoas carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares. Falando a peregrinos na Praça de São Pedro, sob forte chuva, o papa, de 80 anos, perguntou: “o que aconteceria se tratássemos a Bíblia como fazemos com nossos celulares?” Ele continuou: “se nós voltássemos para recuperá-la quando a esquecêssemos? Se a carregássemos conosco sempre, mesmo em uma pequena versão de bolso? Se lêssemos as mensagens de Deus na Bíblia como lemos mensagens em nossos celulares?” Francisco considerou a comparação “paradoxal” e disse que deveria ser uma fonte de reflexão, acrescentando que a leitura da Bíblia ajudaria as pessoas a resistirem às tentações diárias.

Redes sociais: 8 Chaves para ser um Youtuber de sucesso

Redes sociais: 8 Chaves para ser um Youtuber de sucesso - Imagem reprodução.


As teclas que lhe dão neste artigo irá ajudá-lo a ter sucesso no mundo competitivo do YouTube. Não perca!


O conteúdo do blog e textual com fotos simples têm passou para a história. É por isso, e podemos ver diariamente em qualquer uma das redes sociais: todos são vídeos Vimeo, Flooxer, YouTube ..., vídeos passadas de um usuário para outro para obter milhares de pontos de vista. A moda youtubers  são como espuma criando uma tendência que muitos não querem que perca.

Como podemos obter sucesso sobre este movimento? Você sabe que as oportunidades são algumas vezes na vida, apenas e não só temos que ter a coragem de aproveitar-las, mas você também tem que saber como. Damos-lhe as chaves abaixo irão ajudá-lo a ter sucesso no mundo competitivo do YouTube : 

1. Seja Original - Embora cada pessoa seja diferente, o conteúdo pode ser muito similar a partir de um Youtuber outro. Você deve identificar o que o faz diferente dos outros e você traduz isso em vídeos para criar sua marca pessoal. 2  Publicar regularmente - Você não pode abrir um canal e não manter em atividade, regra não escrita usando todos Youtubers para publicar conteúdo entre 1 e 3 por semana obriga a ser constante. Se o que você tem é um blog de vídeo que você irá enfrentar uma frequência de 1 vídeo por dia ou 1 a cada 2 dias. Defina uma série de conteúdos de uma semana e dizer a seus fãs para saber quando você está indo publicar.

3. Analisar a concorrência -  Não perca de vista de as questões que são bem sucedidas, porque elas dão-lhe popularidade. monitora especialmente a informação atual, as perguntas mais frequentes dos usuários e tags para saber quais os temas interesse público. Tente escolher as disciplinas com as quais você se sentir melhor. 4. Use a forma de 'contar histórias' - A história é o que deve guiar o conteúdo do seu canal, de modo que quem segue você sabe quem você é, o que você gosta e o que você vai oferecer. As informações pessoais e proximidade com o público irá determinar o nível de lealdade do seu público. Alcançar assinantes com os mesmos interesses que facilitará a tarefa de fazer novos vídeos. 5. Pouco comprimento e muito interesse -  Muito longo ou muito lenta não é bom. O vídeo não cairá no gosto de ninguém. O vídeo tem que ser dinâmico, para que sua visita não seja frustrante. Não mais do que 10 minutos para um canal padrão e um máximo de 25 minutos no caso de videoblogs são limites que não devem exceder. 6. Fideliza seu público Ele é muito mais difícil para obter uma nova visita para convencer a pessoa que já tenha visitado você e voltar ao seu canal. Sempre faz isso claro quem você é, o seu canal e não perca nenhuma oportunidade para convidar -lhes para se inscrever. Com um convite de fechar todos os seus vídeos vai ter muitos assinantes receberão suas novas mensagens no seu e-mail.

 7. Adicione a publicidade para o seu canal - Em muitos casos, adicionar publicidade para o seu canal fará com que seja mais dinâmica e conseguira que os novos visitantes que aterrizam em seu conteúdo gostem. Estudar as possibilidades oferecidas Youtube para obter direito. 8. Responda a todas as observações -  Cada comentários de vídeo permitem que você possa interagir com seus seguidores e saber o que o novo conteúdo que você encontraria em seu canal, por isso é aconselhável não  perder de vista. Responder todas as perguntas que fazem você adentrar através deles farão conseguir mais "Like" e fidelizar seu público. Depois de conseguir um monte de pessoas interessadas no seu conteúdo, você pode rentabilizar o canal e ganhar dinheiro fazendo isso enquanto desfruta Youtuber pertencem à linhagem. Lembre-se que receber os visitantes exige esforço e mais e melhor conteúdo com aqueles que têm de competir (verifique olho Flooxer de inspiração). Gaste tempo de gravação e edição, traz o melhor e não perder a continuidade. Não é nenhuma dúvida que você alcançara seus objetivos ou não, o caminho é válido. Explique em suas redes!

Fonte:grandesmedios.com

Sandices do Trump! EUA suspendem processo acelerado de visto para trabalhar em empresas de alta tecnologia

  trabalhar em empresas de alta tecnologia
Estrangeiros que buscam empregos temporários em empresas de alta tecnologia dos Estados Unidos precisarão passar por um processo de visto estendido (Foto: Reuters)

Serviço de Imigração e Cidadania dos EUA disse, nesta sexta-feira, que, a partir de 3 de abril, suspenderá o processo 'premium' por até seis meses.


Estrangeiros que buscam empregos temporários em empresas de alta tecnologia dos Estados Unidos precisarão passar por um processo de visto estendido, depois que a administração de Donald Trump anunciou que irá temporariamente suspender o processo acelerado de candidaturas para vistos H-1B. O Serviço de Imigração e Cidadania dos EUA (USCIS, na sigla em inglês) disse, nesta sexta-feira, que, a partir de 3 de abril, suspenderá o processo "premium" por até seis meses. Neste processo acelerado, candidatos podem receber aprovações de visto em até 15 dias, em vez da checagem comum que pode levar alguns meses. O visto de não-imigrantes H-1B permite que empresas norte-americanas contratem empregados formados em várias áreas especializadas, inclusive tecnologia da informação, medicina, engenharia e matemática. O USCIS disse que durante o período da suspensão, indivíduos ainda podem pedir o processo acelerado, mas precisam cumprir certos critérios, como motivos humanitários, situações emergenciais ou a projeção de perdas financeiras significativas para a empresa ou para o indivíduo. Os Estados Unidos atualmente limitam os vistos H-1B a 65 mil por ano, com 20 mil adicionais permitidos para quem possui diplomas avançados nos Estados Unidos. O visto é válido por três anos, mas pode ser estendido por mais três anos.

Vagabundos encararam policiais da Rondesp e comeram bala - Um bandido morre e dois são presos

Foto repordução



  presos após troca de tiros com a PM na Bahia
Vagabundos encararam policiais da Rondesp e comeram bala - Um bandido morre e dois são presos

Um bandido morre e dois são presos após troca de tiros com a PM na Bahia


Por volta de 17h30 desta quinta (02), policiais da Rondesp Atlântico em incursões na Rua Teixeira Lima, no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana, trocaram tiros com três suspeitos.

Os marginais chegaram a invadir uma casa. Eduardo Duarte Guimarães, que estava em posse de um revólver calibre .38 e trinta trouxinhas de maconha, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. Ele já tinha passagens na Polícia por furto e roubo. Já os comparsas, Diego Santos Pereira e Erick Alexandrino dos Santos, foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles estavam ainda com 6 carteiras de cigarro, uma corrente e 139 reais. De acordo com informações, o trio havia acabado de roubar um mercadinho no bairro de Brotas. (Informe Baiano)

A regulação vergonhosa do governo da Bahia é desumana! Mototaxista que sofreu acidente na BA-220 em Euclides da Cunha morre após vários dias de espera na fila


Regulação desumana


O mototaxista euclidense Fabiano Ferreira, 32 anos, morreu nesta sexta-feira (3), na cidade de Feira de Santana. Fabiano estava internado no Hospital Cleriston Andrade desde o início da semana, com traumatismo craniano, após sofrer um grave acidente na BA-220. Ele esperava a ‘Regulação do Estado’, para ser transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistiu ao longo tempo de espera. Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Euclidesdacunha.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers