sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Seios à mostra! Foliã em Ondina faz top less e acompanha blocos com peitinhos à mostra

Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias

Nua no calor da Bahia


Uma foliã do circuito Barra-Ondina tem aproveitado a sensação de liberdade que o Carnaval dá para curtir a festa a seu modo. Com seios à mostra e expondo, da sacada do apartamento, apenas um chapéu com as cores do Brasil, a foliã de São Paulo assistiu à passagem da banda Timbalada na reta final do circuito. A faixa exposta na fachada do prédio onde está sugere que, na verdade, a expectativa é pela passagem da cantora Ivete Sangalo, que não passa pelo circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira (25). por Estela Marques

Tribunal de Justiça de São Paulo decreta prisão de Edinho, filho de Pelé

 prisão de Edinho, filho de Pelé

O ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé e conhecido como Edinho, teve prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. De acordo com a Folha de S. Paulo, o advogado de Edinho, Eugênio Malavasi, disse que o seu cliente vai se apresentar à polícia assim que o mandado de prisão for expedido. O Tribunal julgou nesta quinta-feira um recurso de apelação da defesa do ex-goleiro. Inicialmente, o órgão havia condenado o réu a 33 anos e quatro meses de reclusão, mas reduziu a pena para 12 anos e dez meses em regime fechado no julgamento desta semana. Edinho já foi preso outras três vezes nos anos de 2005, 2006 e 2014.

Silas Malafaia é indiciado por lavagem de dinheiro na Operação Timóteo

  lavagem de dinheiro na Operação Timóteo

Operação Timóteo por lavagem de dinheiro


O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. O pastor foi alvo de uma condução coercitiva em dezembro de 2016. A operação investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral, de cerca de 65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais, que tem como destino os municípios. Silas Malafia é suspeito de dar apoio a lavagem de dinheiro, com recebimento de recurso do principal escritório de advocacia investigado. A investigação quer esclarecer se o pastor pode ter “emprestado” contas correntes da igreja a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores. O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, integrante da Bíblia Cristã: 9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição.

Lava Jato: Jorge Luz e filho são presos em Miami, afirma delegado da PF


Alvos da 38ª fase da Operação Lava Jato (Operação Blackout), deflagrada nesta quinta-feira (23), Jorge Luz e o filho dele, Bruno Luz, foram presos nesta sexta-feira (24), em Miami, nos Estados Unidos. Segundo informações do portal G1, a informação foi confirmada pelo delegado federal Maurício Moscardi. Segundo o delegado, a prisão dos foragidos foi possível a partir de cooperação internacional da polícia de imigração americana (Immigration and Customs Enforcement – ICE) com a Polícia Federal brasileira. A prisão preventiva de ambos foi decretada em meio à operação. A força-tarefa da Lava Jato investiga o pagamento de propinas que somam US$ 40 milhões ao longo de 10 anos. Entre os beneficiários, há senadores e outros políticos, além de diretores e gerentes da Petrobras. A PF suspeita que Jorge e Bruno atuaram em ao menos cinco episódios. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), os dois faziam a intermediação entre os que queriam pagar o suborno e quem queria receber propina, referente a contratos com a Petrobras. Eram utilizadas contas no exterior, em locais como Suíça e Bahamas. O MPF aponta que a maior parte da atuação dos operadores era principalmente na Área Internacional da Petrobras, ocupada por indicação política do PMDB. Posteriormente, eles também passaram a pedir propina para o PMDB na diretoria de Abastecimento, que estava sob influência do PP, e na diretoria de Serviços, que era reduto do PT. O PMDB afirmou em nota que os operadores "não têm relação com o partido e nunca foram autorizados a falar em nome do PMDB".

Patacoadas da religião! Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas conseguirem Casar - lembra disso?

 para elas conseguirem Casar
Patacoadas da religião! Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas conseguirem Casar

Evangélicas que querem casar


O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia. Fonte: Bolachas Carnauba

 para elas conseguirem Casar
Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas conseguirem Casar


Bárbara Evans combina biquíni com a unha em foto na piscina do Fasano

  em foto na piscina do Fasano
Bárbara Evans combina biquíni com a unha em foto na piscina do Fasano

"É pedir demais ter um corpo desse?", disse seguidora.


Alerta programa preferido dos famosos: pegar sol na piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. Bárbara Evans passou a tarde lá, nessa quarta-feira, 22, e colocou o tanquinho pra jogo em clique de biquíni nas redes sociais. Um corpo é um corpo, né mores? Nos comentários, recebeu elogios de fãs pela dedicação fitness. "É pedir demais ter um corpo desse?", disse seguidora. "É muita beleza só pra uma mulher", comentou outro. "Maravilhosa", escreveu mais uma. Em entrevista à Glamour, nessa quarta, Bárbara contou que malha sempre. "Faço uma hora de spinning todo dia", disse. Isso inclui sábado e domingo, viu? Além disso, a atriz e modelo ficou um mês sem consumir álcool, promessa que cumpre todo ano. Porém, a partir de agora pretende relaxar mais e aproveitar a folia. "Agora vida normal. Carnaval, tempo de aproveitar", finalizou.



Bárbara Evans curte piscina com as amigas no Fasano, no Rio (Foto: Reprodução Instagram)

Gostosa! Paula Fernandes exibe silhueta em forma ao posar no pôr do sol

Gostosa! Paula Fernandes exibe silhueta em forma ao posar no pôr do sol

"Amor da minha vida"


Um corpo é um corpo, né? Paula Fernandes publicou em seu Instagram nesta quinta, 23, uma foto de sua silhueta em forma enquanto observa o pôr do sol em uma piscina. Que mara! "Com ele me identifico e também me apaixono todos os dias, a cada novo amanhecer", se declarou a cantora ao sol. Nos comentários, chuva de elogios: "Casava fácil", "Esta mulher está sensacional", "Que plena" e "Amor da minha vida" foram alguns dos posts escritos pelos fãs.

Paula Fernandes exibe corpão de maiô na piscina Corpo violão!

Público masculino: 'Playboy' americana voltará a publicar fotos de mulheres nuas

 fotos de mulheres nuas
Público masculino: 'Playboy' americana voltará a publicar fotos de mulheres nuas


Em outubro de 2015, a publicação anunciou sua histórica decisão de parar a publicação de mulheres nuas em suas páginas.


A revista "Playboy" voltará a publicar fotos de mulheres nuas em suas páginas, depois que seus diretores consideraram um erro a retirada em 2015 destas imagens que foram estampadas na publicação durante décadas. O número correspondente aos meses março e abril da "Playboy" terá como capa a modelo Elizabeth Elam já sem roupa. "Serei o primeiro a admitir que a forma como a revista retratava a nudez estava ultrapassada, mas eliminá-la totalmente foi um erro", disse pelo Twitter Cooper Hefner, diretor criativo da "Playboy" e filho do famoso fundador da revista, Hugh Hefner. "A nudez não era o problema, porque a nudez não é um problema. Hoje nós recuperamos nossa identidade e reivindicamos quem somos", completou o executivo. Com isso, "Playboy" volta para suas origens depois que em outubro de 2015, a publicação anunciou sua histórica decisão de parar a publicação de mulheres nuas em suas páginas. Naquele momento, a direção da revista baseou seu movimento na realidade imposta pela internet, onde abundam os conteúdos sexuais acessíveis de maneira gratuita em todo o mundo. Depois de revelar que "Playboy" voltará às suas origens, a revista promoveu nas redes sociais a hashtag #NakedIsNormal, que em inglês significa "a nudez é normal". Assim, o número correspondente aos meses março e abril da "Playboy" terá como capa a modelo Elizabeth Elam já sem roupa. Além de sua mensagem no Twitter, Cooper Hefner também publicou hoje um texto no site da revista onde refletiu sobre a filosofia da "Playboy". "Ao longo dos anos, a 'Playboy' evoluiu em algo muito maior do que Hugh Hefner podia imaginar, e o (logotipo) do coelho se transformou em uma espécie de teste de Rorschach da atitude das pessoas em relação ao sexo. O se vê neste coelho diz mais sobre você do que qualquer outra coisa", escreveu Cooper Hefner. Na sua opinião, a "Playboy" promoveu, durante sua existência, a "conversa saudável" sobre o sexo enquanto, além de encorajar o diálogo sobre opiniões sociais, religiosas e políticas. Cooper Hefner afirmou, além disso, que "Playboy" lutou pelos direitos civis e a liberdade de expressão, e deu sua opinião sobre a política na atualidade.

Capa da Playboy, que volta a publicar fotos de mulheres nuas a partir de março. (Foto: Reuters)

Lucro e rede social: Olimpíadas e smartphones levam receita do Twitter no Brasil a crescer em 30%

Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter no Brasil
Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter no Brasil (Foto: Divulgação/Twitter)

'Brasil é motor de crescimento para o Twitter, em usuários e receita', diz Fiamma Zarife, principal executiva do microblog no Brasil.


Apesar de a publicidade global fraca afetar as ações do Twitter nas últimas semanas, o grupo tem encontrado no Brasil motivos para respirar. A receita de publicidade cresceu cerca de 30% no país em 2016, mais que o dobro do crescimento de 13% da receita global. "O Brasil é um motor de crescimento para o Twitter, em usuários e em receita", disse Fiamma Zarife, principal executiva do Twitter para o Brasil, em entrevista. O aumento da demanda por marketing em tempo real durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro trouxe clientes para a plataforma, enquanto o aumento do uso de smartphones gera um crescimento saudável da base de usuários no país, afirmou ela. Enquanto o número de usuários ativos mensais em todo o mundo aumentou 4% no quarto trimestre do ano passado, em relação ao ano anterior, no Brasil esse salto foi de 18%. O país é o terceiro mercado de expansão mais rápida no período, segundo Fiamma. A executiva considera ainda que há espaço para crescer no Brasil, já que o uso de smartphones continua subindo. Só 70% dos brasileiros no Twitter se conectam por meio de dispositivos móveis -- no resto do mundo, esse índice é de 83%. A penetração de smartphones dobrou em dois anos para 40% no país em 2016, segundo o Ibope. Isso tem impulsionado muitas empresas de tecnologia no Brasil, mesmo com a economia em uma profunda recessão. Calcula-se que os gastos em publicidade digital no país tenham crescido 12% no ano passado, para R$ 10,4 bilhões, de acordo com o grupo IAB Brasil. A executiva do Twitter disse que sua estratégia para atrair usuários e a publicidade será focada em conteúdo de vídeo e eventos ao vivo. De acordo com ela, o Brasil ficou em segundo lugar, atrás apenas dos Estados Unidos no Twitter nos posts sobre o Super Bowl. A estratégia valeu a pena durante as Olimpíadas, quando clientes como o Bradesco, patrocinador do evento, aumentaram os esforços de marketing no Twitter e mantiveram forte presença na plataforma desde então.

Gostosa! Letícia Datena será capa da Playboy de março; revista passa a ser trimestral

Filha do apresentador José Luiz Datena será capa de março da Playboy (Foto: André Schiliró/Divulgação)

Ensaio com filha de apresentador José Luiz Datena será feito em vinícola no Sul do Brasil.


A revista Playboy anunciou nesta quinta-feira (23) que modelo e apresentadora Leticia Datena, de 30 anos, filha de José Luiz Datena, será a capa da próxima edição de março. A publicação anunciou também que a partir desta edição, a Playboy Brasil passa a ser trimestral. “O país passa por uma crise e o mercado editorial também. Temos que nos adequar para garantir ao público que a Playboy sempre existirá e com a qualidade que lhe é peculiar", afirma Marcos de Abreu, presidente da publicação. Relançada no mercado editorial brasileiro em abril do ano passado, a Playboy começou como uma publicação mensal e logo na sua 3ª edição se transformou em uma publicação bimestral. Lançada no Brasil há 42 anos, a revista Playboy deixou de circular em dezembro de 2015, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista, e retornou através da PBB Entertainment – empresa criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira.

Segundo a Playboy, as fotos serão feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola no Sul do Brasil. Em 2014, Letícia Datena posou para a Playboy para a seção "Mulheres Que Amamos". “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso”, disse a modelo em declaração divulgada pela revista.

Veja abaixo fotos dessa gostosa em poses sensuais...






































Fotos reprodução da Web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers