quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fatalidade em Baixa Grande, Bahia: um morto outro ferido após caminhão capotar

 um morto outro ferido após caminhão capotar
Fatalidade em Baixa Grande, Bahia: um morto outro ferido após caminhão capotar

Morte no trânsito


Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017, aconteceu um acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. Um caminhão tanque carregado de gasolina tombou entre Baixa Grande e Mundo Novo. De acordo com as primeiras informações, um dos ocupantes, de nome não identificado, morreu. O outro ficou ferido. Aguarde mais informações... Da redação do Blog Agmar Rios.



Crueldade! Homens invadem casa e executam a jovem Raiane a tiros no interior da Bahia


Violência desenfreada na Bahia


Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na Rua 7 de Setembro, centro de Conceição do Jacuípe, na madrugada desta quinta-feira (23/2). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que arrombaram o imóvel e atiraram nela por volta de 1h30. Após o homicídio que deixou como vítima Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Os agentes isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo na manhã de hoje.

Desaparecimento de amiga 

A amiga de Raiane, desaparecida


Raiana é amiga de Jessica Brito da Silva, 24 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (17). A família disse que as duas saíram juntas após uma conversa pelo WhatsApp. Raiana retornou e foi intimada pela polícia a prestar depoimento, a mesma ficou detida e após ser liberada retornou para casa, onde foi assassinada durante a madrugada. Nilda da Silva Oliveira, prima de Jéssica, disse que ela continua desaparecida e que não sabe o que Raiana disse à polícia. “Jéssica saiu sem levar o celular e deixou as filhas, coisa que ela nunca faria. E depois disso não retornou. Ela chegou na porta de Jéssica, e a chamou para sair. Raiana voltou e Jéssica não. Ela disse que deixou Jéssica na Entrada do Parque Ouro Verde, depois Jéssica saltou da moto e entrou em um carro preto e até hoje não voltou”, relatou a prima. Por: Aldo Matos | Acorda Cidade

Mulher! Madrinha da Belford roxo dispara: 'Quero ser Luma de Oliveira dessa geração'


Gostosa e cheia de curvas


Na reta final para o desfile na Marquês de Sapucaí, a madrinha da Inocentes de Belford Roxo, Denise Dias, mudou radicalmente sua dieta e aderiu ao arroz e feijão no seu cardápio. "Como eu não tenho período de off e nem dia do lixo na minha alimentação o ano inteiro, pois preciso estar sempre bem sequinha e com a barriga zero pra fotografar, eu estava bem fininha. Agora meu nutricionista elevou meus carboidratos para aumentar o bumbum e ganhar mais curvas", explicou ela. De biquíni e com o corpão impecável, com direito a barriga chapada e tudo, ela falou mais sobre a nota fase na alimentação antes de encarar o Carnaval do Rio de Janeiro. . Pra isso tiramos um pouco das calorias de proteínas no meu plano alimentar substituindo pelo arroz e feijão no meu cardápio assim como o pão. Não quero crescer muito e também não quero ter um corpo masculino na avenida. Quero ser estilo Luma de Oliveira dessa geração! Pra mim a Luma é a imagem que traduz todo o samba no pé e sensualidade de uma rainha na avenida!", finalizou a modelo fitness.



Ação de Policiais Militares da Cipe – Caatinga em Itiúba: Suspeito de esfaquear esposa até a morte é preso

 esposa até a morte é preso pela polícia

O jovem que foi preso na Fazenda Urubu no município


No ultimo domingo (19/02/2017), Policiais Militares da Cipe – Caatinga prenderam José Nilton Nascimento de Oliveira, vulgo Macinho. O jovem que foi preso na Fazenda Urubu no município, teve sua prisão decretada, após o cumprimento do mandado expedido pela Juíza da Comarca de Itiúba Drª Rafaelle Curvelo Guedes dos Anjos, por conta do não comparecimento do Réu no julgamento marcado para a ultima quinta – feira (16/02/2017). José Nilson, 27 anos, é suspeito do assassinato da própria mulher na Cidade de Itiúba no Bairro Projeto 1. O crime aconteceu no dia 07/06/2015, após uma discussão entre o casal. A vitima Edna Cordeiro Alves, 30 anos, teria sido atacada com dois golpes de faca nas costas, perfurando o pulmão da mesma que faleceu no local. Na época o suspeito foi preso e após alguns meses na cadeia foi colocado em prisão domiciliar para aguardar julgamento ao qual não compareceu. As informações são do Cidade em Notícias

Educação em Queimadas Bahia: vereadores governistas tentam reduzir pela metade correção salarial de professores e votação é adiada após categoria lotar a Câmara

Professores lotaram a Câmara Municipal para evitar manobra de vereadores governistas | Foto: Notícias de Santaluz

Queda de braço entre servidores e governo municipal


Professores da rede municipal de ensino de Queimadas por pouco não foram pegos de surpresa por uma manobra de vereadores governistas durante a sessão desta quarta-feira (22). De acordo com informações do diretório local da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB), parlamentares da base aliada do governo municipal tentaram reduzir de 8% para 4% uma correção do salário dos docentes. Ainda de acordo com a entidade, a proposta foi elaborada em acordo com o poder executivo. 

 A suposta tentativa de promover a manobra teria sido arquitetada antes da sessão e gerou intensas reclamações e revolta entre os professores, que lotaram a galeria da Casa para acompanhar o pronunciamento do presidente da APLB, Israel de Oliveira Lima, que usou a tribuna para esclarecer aos vereadores que o percentual de 8% é um direito da categoria assegurado pela Lei do Piso Nacional do Magistério e que mesmo com a aprovação da medida, a defasagem salarial dos professores ainda chega a mais de 11% em relação ao Piso Nacional, na base do plano de Cargos e Remuneração do Magistério Municipal. 

Depois de ouvirem o presidente da APLB, os professores esvaziaram a câmara. Enquanto isso, os vereadores governistas decidiram recuar diante da repercussão sobre a pretensa tentativa de promover a manobra, e a mesa diretora adiou a votação. A APLB informou que continuará negociando com a Secretária Municipal de Educação com o objetivo de corrigir a defasagem salarial dos professores, bem como de todos os servidores da Educação, em relação ao salário mínimo também com base no plano de cargos e salários da categoria. Notícias de Santaluz

Acidente aéreo: Avião de pequeno porte cai ao sobrevoar plantação em SC

Piloto foi encontrado com vida, mas morreu | Foto: Arcanjo/Divulgação

Uma aeronave de pequeno porte caiu em Garuva, no Norte de Santa Catarina, no início da manhã desta quinta-feira (23) e deixou uma pessoa morta. Segundo a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, a queda foi em uma área de vegetação no Monte Crista, por volta das 7h15. Conforme a 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, a aeronave é um avião de pulverização agrícola, com capacidade apenas para o piloto. Segundo o G1, o homem morreu no local. A identidade dele ainda não foi divulgada. “Quando chegamos, ele estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], teve uma parada cardíaca e veio a óbito”, disse o capitão Leandro Edison da Rosa, comandante de operações aéreas da PM. Colegas de trabalho do piloto foram ao local da queda, conforme o comandante, e informaram que a vítima tinha cerca de 55 anos.

Sexualidade: Vereador propõe lei que cria pausa no trabalho para fazer sexo ‘É saudável’

  fazer sexo ‘É saudável’

Sexo e bem estar


Um vereador de Overtornea, uma pequena cidade da Suécia, propôs a implementação de uma lei que legalize a pausa diária na jornada de trabalho para prática de relações sexuais. Na avaliação de Per-Erik Musjos, o sexo poderia proporcionar um rendimento melhor no trabalho. “Há estudos que mostram que o sexo é saudável”, afirma o vereador. De acordo com informações da agência France Presse, ele argumenta ainda que, por causa da rotina frenética do dia a dia, os casais não encontram tempo suficiente para passar juntos. A medida teria também outro objetivo: resolver o problema da baixa taxa de natalidade da cidade, que sofre com redução da população.

Gostosa! Ticiane Pinheiro posa de biquininho na praia e exibe bumbum sujo de areia

 exibe bumbum sujo de areia
Gostosa! Ticiane Pinheiro posa de biquininho na praia e exibe bumbum sujo de areia


Ticiane Pinheiro é aquela amiga/fotógrafa que todo mundo precisa para sair bem nas redes sociais. A apresentadora exibiu seu corpo enxuto e o bumbum sujinho de areia enquanto tentava captar o melhor ângulo para a foto de uma amiga. Com o cenário belíssimo de Fortaleza, isso não fica tão difícil, não é? Na legenda do post, Ticiane brincou com o momento: "Bun dinha! Ops... Bom dia. Eu de paparazzi". A loira curtiu miniférias no Ceará, onde aproveitou as areias da Praia do Futuro nesta terça-feira, 21. Antes de viajar para o Nordeste, a apresentadora se divertiu com a filha, Rafaella Justus, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.




iciane Pinheiro com amiga (Fotos: Reprodução/Instagram)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers