domingo, 29 de janeiro de 2017

Jornal publica fotos de Melania mulher de Trump em nudez frontal

gostosa Melania Trump

Melania Trump



Nascida na Eslovênia, Melania Trump aparece nas imagens de salto alto, em nu frontal, apenas tapando a genitália com as mãos


O jornal New York Post publicou, fotos de nudez da ex-modelo e atual mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump. PUB “Vocês nunca viram uma potencial primeira-dama como esta”, dizia a manchete da matéria. Nascida na Eslovênia, Melania Trump aparece nas imagens de salto alto, em nu frontal, apenas tapando a genitália com as mãos. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o jornal censurou as fotos, cobrindo o bico dos seios de Melania com estrelas azuis ou vermelhas. De acordo com a publicação, as fotos foram feitas pelo fotógrafo francês Jari Alé Alexandre de Basserville em Manhattan (NY), em 1995, quando Melanie tinha 25 anos e ainda não conhecia Trump. “Melania foi ‘super-ótima’ e tem uma personalidade fantástica”, disse Alé de Basserville ao jornal. "Ela me pareceu bastante à vontade com a sessão, e foi muito profissional”, acrescentou. Ao ser perguntado sobre as fotos, Trump respondeu: “Melania foi uma das modelos de maior sucesso e ela fez vários ensaios, incluindo capas e revistas de grande circulação. Essa foi uma foto tirada por uma revista européia antes de eu conhecê-la. Na Europa, fotos assim são muito fashion e comuns”.

fotos reprodução

Fernanda Lima e a sexualidade: "Se não cuidar do casamento, a rotina mina o tesão"

Fernanda Lima e a sexualidade: "Se não cuidar do casamento, a rotina mina o tesão"

Comportamento sexual


De volta com Amor & Sexo, que estreou na quinta-feira (26) na Globo, Fernanda Lima quer deixar um legado de transformação com seu programa. Bela, aos 39 anos, ela apresenta temas como machismo e levanta discussões que tentam derrubar preconceitos e  tabus, sempre com descontração. A gaúcha, que é casada com Rodrigo Hilbert, de 36, e é mãe dos gêmeos Francisco João, de 8, fala sobre as dificuldades da relação a dois. E diz que, com dois meninos para cuidar, a última coisa em que pensa é ter músculos perfeitos.


Sexo
“As pessoas me pedem conselhos e eu adoro falar sobre isso. Em rodinha de mulher, provavelmente elas vão estar falando de filho, sexo ou sacanagem. O mesmo com os homens. Não tem jeito: todo mundo fala sobre sacanagem (risos).”
Casamento
“Uma relação vai acontecendo e se redescobrindo. Há 15 anos, a gente não tinha filho, não tinha casa, não tinha grandes ambições. Só sonhos. Você vai concretizando seus sonhos. O casamento vai virando outra coisa, porque de repente só tem responsabilidades. É importante olhar para o outro e falar: ‘Precisamos de um tempo só para a gente’. É muito cansativa a vida, o dia a dia. As obrigações com os filhos são infinitas. Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu.”
Rodrigo
“Ele é um cara absolutamente sensível, zero machista. Rodrigo vem de uma criação machista como todos nós, mas se desconstruiu. É um pai amoroso, zeloso, de acordo com o que eu penso. Dentro de casa, o nosso comportamento é de respeito, igualdade.”
Ciúme
“Lido na boa com as fãs em cima do Rodrigo. É normal, acontece todo dia. Tem mais é que acontecer mesmo! Meu marido é lindo, é gostoso... a mulherada fica louca! E a mulher reage de uma forma diferente do homem, não consegue segurar a onda. Deixo abraçar, tirar foto. Já a abordagem dos homens comigo é outra. Os caras chegam de uma maneira bem-educada. Mais olham do que se aproximam.”

Maternidade
“Até gostaria de ter o terceiro filho, mas é uma questão de tempo... Já estou quase desistindo (risos). Sou uma mãe presente, com limites e parceira. É muito difícil criar filhos no mundo de hoje. As histórias de amor são abafadas pelas coisas horríveis que acontecem. É tanta tristeza, desamor, abandono... Meus filhos são proibidos de ver noticiário. Prefiro que não entrem em contato com o mundo, porque, se machuca a nós, adultos, imagina uma criança!”
Machismo
“O que sinto como mãe vai contra a sociedade machista. Crio meus filhos para não serem machistas. Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres.”
Agressão
“Quando tinha 16 anos, estava caminhando em São Paulo com uma amiga e um cara, de moto, passou a mão na minha bunda. Foi uma das piores agressões que eu já sofri na vida, a pior sensação! Saí correndo atrás da moto, imagina! Como é que ele teve coragem de fazer isso?! Mas eu sou uma menina branca, de classe média, moro bem, sempre tive uma vida razoavelmente legal. Não posso pautar a violência pela minha vida. É pela vida das pessoas que são realmente discriminadas e que sofrem. Faço o Amor & Sexo não só por mim, mas por quem tem menos condições que eu.”

Legado
“Espero estar acalentando uma geração que é violentada todos os dias por não poder ser o que é. Trazer esses assuntos à tona, com naturalidade e amor, pode ajudar muita gente que está presa e não consegue se libertar. Pode parecer repetitivo para quem já tem uma vida livre. Mas, para alguém aprisionado numa família ou microssociedade no interior, isso pode ser muito importante. Se eu conseguir tocar o coração de algumas pessoas, mudar a estrutura de uma família que seja, para mim já é um legado maravilhoso.”


Programa
“Já falamos de tudo, mas a cada ano há novas questões relacionadas à LGBTIfobia, racismo, machismo. Lidamos com amor e sensibilidade com esses temas para atingir o maior número de pessoas.”


Prioridades
“Se tiver que escolher entre uma aula de pilates e ficar com as crianças, é óbvio que fico com elas. Daqui a pouco faço 40 anos. Tenho que aceitar algumas condições da vida e priorizar o que é importante. Com dois meninos de 8 anos, a última coisa em que consigo pensar é ter o músculo inchadinho.”
Beleza
“Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência. Estou fora de tentar viver de aparência.” Fonte: Quem Acintece

Gostosa! Letícia Birkheuer curte praia no Rio e se refresca no mar do Leblon

  se refresca no mar do Leblon
Gostosa! Letícia Birkheuer curte praia no Rio e se refresca no mar do Leblon

Boa forma


Letícia Birkheuer aproveitou o dia quente no Rio para curtir o sábado, 28, na praia. A atriz escolheu um biquíni branco para passar a tarde curtindo com o filho, João Guilherme, e colocando o bronzeado em dia nas areias do Leblon. Letícia, que usou uma viseira para proteger o rosto do sol, ganhou o carinho do filho em diversos momentos. A atriz ainda refrescou o corpo no mar e exibiu a barriga sequinha. Na última semana, Letícia curtiu a noite ao som de Alinne Rosa. A atriz curtiu uma apresentação da cantora durante o show do evento Chá de Alice.












Letícia Birkhauer curte praia (Fotos: ANDRÉ FREITAS/ AGNEWS )

Caliente! Mulher Melancia se refresca no calor com banho de mangueira no quintal de casa


Molhada e cheia de curvas


Com o calorão de 33º que está fazendo no Rio neste sábado, Andressa Soares, a Mulher Melancia, resolveu relembrar os tempos em que se refrescava com banho de mangueira no quintal e repetiu o feito, para a alegria dos vizinhos. A funkeira fez uma série de fotos de biquíni enquanto tomava um banho no quintal de casa, na Zona Oeste do Rio. A diversão fez Andressa relembrar a infância e a época em que não tinha ar-condicionado em casa. "A gente não tinha ar-condicionado, então, o jeito era banho de mangueira no quintal. Mas tenho ótimas lembranças disso porque sempre tivemos bons e divertidos momentos em família. Até hoje temos esse espírito em casa!", disse ela.








Melancia se resfreca com banho de mangueira Fotos: Divulgação/R2assessoria

Morte na Bahia: Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

 BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça
Morte na Bahia: Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

Trânsito


No fim da tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2017, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, trecho entre Mairi e Várzea da Roça. Um homem identificado como Adailton Cruz da Mata, conhecido como Borges, estava conduzindo uma moto Honda CG Fan, de cor preta, quando foi atropelado por um carro de cor branca, de dados não identificados. A Polícia Militar está no local. Aguardem mais informações...


Crise hídrica na Bahia: Sem chuvas e com barragens secando, Senhor do Bonfim deverá enfrentar racionamento de água

  racionamento de água
Foto: Reprodução/ Blog do Walterley

Estiagem prolongada


As chuvas esperadas não chegaram, as previsões não são nada otimistas. A seca que assola a região levou as barragens que abastecem várias cidades a volumes muito preocupantes. Economizar água agora é uma obrigação de todos. A barragem do Aipim, que também abastece Senhor do Bonfim, tem sua capacidade reduzida a cada dia, e com menos de 60% do seu armazenamento já ligou o sinal de alerta total. Moradores próximos ao Aipim, relatam a situação e registram em fotos e vídeos o verdadeiro drama dá seca. A Embasa preocupada com a situação lançará nos próximos dias uma campanha com objetivo de conscientizar a população que evite desperdiçar água. O temido racionamento vai ganhando forças a cada dia. Aflito um morador desabafa “Só Deus para contrariar as previsões da meteorologia, os rios estão morrendo”. Banhistas continuam na barragem do Aipim Todos os esforços empreendidos pela Embasa não são ainda suficientes para conter a invasão de banhistas na barragem. Sem contar com a poluição que deixam no local, os banhistas degradam tudo. É preciso agora cada um de nós além de economizar água, agir também como um vigilante do desperdício e tentar evitar dias piores. Se nada mudar nos próximos dias, o racionamento de água em Senhor do Bonfim será dado como certo. Fonte: Blog do Walterley

Ponto Novo Bahia: produtores rurais se reúnem para criar a Associação de Irrigantes da Bacia Hidrográfica do Rio Itapicuru

 Bacia Hidrográfica do Rio Itapicuru
Foto: Reprodução/ Artur Paiva 

Convivência com a seca


Na manhã deste sábado, 28/01/2017, dezenas de produtores rurais dos municípios de Saúde, Pindobaçu, Ponto Novo, Filadélfia, Queimadas e Itiúba, reuniram-se em Assembleia e fundaram uma Associação de Irrigantes. No decorrer da Assembleia os pronunciamentos dos participantes foram unanimes em reconhecer que a fundação de uma entidade que representasse os irrigantes do Itapicuru e seus diversos afluentes, era uma necessidade antiga, mas que finalmente estava sendo concretizada. Dentre os Associados Fundadores, participaram pioneiros como José Edimário, João Luiz Maia e Louro Maia (respectivamente, ex e o atual prefeito de Filadélfia) que utilizam esta técnica há mais de quarenta anos aqui na região, bem como filhos e neto de um outro pioneiro, já falecido, Luiz Passos. O ato foi presidido por Josué (ex-vereador), secretariado por Ederly (ex-extensionista da extinta EBDA), com a colaboração de Varnei Junior. Ficou definido que o nome será Associação de Irrigantes da Bacia Hidrográfica do Rio Itapicuru, tendo como sigla ASSOBHITA e Direção eleita a seguinte: Presidente – Artur Paiva, Vice-Presidente – Louro Maia, Primeiro Secretário - Ederly Vieira, Segundo Secretário - Josué Ribeiro, Primeiro Tesoureiro - José Edmario, Segundo Tesoureiro - Carlos Alberto (Bebeto), Diretores Técnicos – Marlos Maia e Junior Maia - Diretor de Comunicação – Hélio Ferreira. Conselheiros Fiscais – João Luiz Maia, Oscarito Costa e Marivaldo Araujo. Suplentes do Conselho Fiscal – Elaercio Ferreira (Leo), Zacarias Ribeiro e Andreson Santos.


Nos pronunciamentos dos eleitos observamos o sentimento de que como órgão representativo, a associação além de congregar e orientar fará a interlocução entre os produtores e os órgãos dos governos municipal, estadual, federal e outras instituições. Foram ouvidas também críticas contundentes a gestão das Barragens a partir dos escritórios de Salvador, pessoas sem a devida convivência com o Rio Itapicuru-Açu, maior corpo d’agua da bacia, principalmente entre a Barragens de Pindobaçu e a da Leste em Queimadas, que além de prejudicar bastante as atividades, com interrupções e descargas, humilham os ribeirinhos com operações acompanhados por viaturas e Policiais Militares, já que esta presença desnecessária, deixa subentendido a deprimente possibilidade de detenção de qualquer um, por qualquer motivo e a participação nestas operações de prepostos da Embasa, que embora tenha controle acionário do governo do estado não deixa de ser um consumidor tanto quanto os irrigantes.


Veja a seguir extratos do Estatuto e fotos do evento. 


 “Artigo 2º A ASSOBHITA é uma entidade constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, políticos ou religiosos, composta de número ilimitado de associados, pessoas físicas ou jurídicas, sem distinção de nacionalidade, religião ou raça, proprietários, filhos e agregados de proprietários, arrendatários, parceleiros, profissionais do segmento agropecuário, regida pelo presente estatuto, o qual segue às normas de direito civil e pela legislação pertinente. Art. 3º A ASSOBHITA tem por finalidade: a) Congregar agricultores e pecuaristas irrigantes e adeptos, bem como todos aqueles que possam colaborar na consecução de seu objetivo máximo, ou seja, o aumento da produção agrícola e pecuária utilizando as técnicas de irrigação; b) Defender ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente os interesses de seus associados, estimulando o reconhecimento da utilidade social e econômica de suas atividades; c) Representar seus associados junto aos órgãos públicos e outras entidades; d) Estimular o constante aprimoramento técnico e a maior eficiência de serviços relativos à agricultura e pecuária, promovendo pesquisas, palestras, conferências, cursos de aperfeiçoamento, organizando biblioteca e lançando publicações e demais atividades relacionadas; e) Promover o desenvolvimento do setor de maneira sustentável, resultando na conservação e defesa do meio ambiente com eficácia econômica e social. ” Fonte:ASSOBHITA - via Web Interativa

Mulheres do Carnaval 2017: Ana Paula Minerato a musa gostosa e cheia de curvas da Gaviões da Fiel

  cheia de curvas da Gaviões da Fiel
Mulheres do Carnaval 2017: Ana Paula Minerato a musa gostosa e cheia de curvas da Gaviões da Fiel

Nua no Sambódromo do Anhembi: 'Não me falta estrela'


Ana Paula Minerato é musa da Gaviões da Fiel há seis anos, e não arreda pé da comunidade que a tornou famosa. Corintiana, a loira reconhece que fez fama na escola, mas também sabe que ela e a irmã, Tati Minerato, fizeram muito pela Gaviões. "Temos a imagem muito próxima da escola. A gente que começou com a tradição de loiras no desfile da escola. Sou pioneira em muita coisa, mas o resto vem vindo só na cópia. Para começar, por ser uma escola de torcida organizada, a mulherada ia à quadra sem roupa de Carnaval. Quando minha irmã e eu começamos a ir vestidas com as roupas, aí que todo mundo começou a investir e ver ali como escola de samba. A gente saiu da comunidade e ficou famosa pela escola, mas não me falta estrela, graças a Deus", diz ela. Ana sabe que é uma das musas mais esperadas do desfile. Pudera, ela sempre está em excelente boa forma. "Felizmente, sou uma figura esperada no desfile. Sem querer a gente causa, né?", diz ela, que não faz questão de mostrar o corpo na avenida, mas tirou tudo para o ensaio do EGO. Só sairia da Gaviões da Fiel para ser rainha no Rio de Janeiro "Carnaval não preciso sair pelada, meu intuito não é esse, mas contar bem a história do enredo escolhido pela escola. Porém, inevitavelmente, a gente aparece com o corpo à mostra para mostrar o resultado da malhação", diz ela, que este ano vai sair com um biquíni pequeno e de "muito luxo". O tema da escola é São Paulo. Ana conta que tem um segredo para ostentar essas curvas. "Descobri uma coisa ótima para perder peso, que é pular corda, e estou feliz da vida. Ajuda muito a secar. Dez minutos de corda por dia dá diferença e melhora o condicionamento físico. Desde novembro venho treinando. Também fiz aulas de zumba para dar molejo na hora de sambar", diz ela, que se diz uma "branquinha" na hora de sambar. "Não sou como minha irmã, que tem samba de mulata, tenho samba de branquinha. Ainda tenho muito a aprender! Mas amo minha escola. Só aceitaria sair da Gaviões para ser rainha no Rio de Janeiro". Look: Regina Minerato Cabelo e Maquiagem: Alê Gomes Agradecimentos: Liga das Escolas de Samba
















Look: Regina Minerato Cabelo e Maquiagem: Alê Gomes Agradecimentos: Liga das Escolas de Samba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers