sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gostosas! Laura Keller mostra corpão em dia de praia. "Minha inspiração", diz fã


Um corpo é um corpo, né mores?


Uau! Laura Keller aproveitou o fim de tarde na praia e, de quebra, exibiu o corpão nas redes sociais, nesta sexta-feira, 27, na Barra da Tijuca, no Rio. "Eita verão! #verão #errejota #vivercomexcelência #bronze #biquini #tamojunto", disse na legenda.

"Eita corpãooooo!! Lindaaaa", elogiou fã. "Gente, eu quero esse corpo perfeito", "Linda. Corpão lindo", "Minha inspiração", disseram outras.


Em seguida, Laura postou outra foto do dia de bronze, dessa vez acompanhada pela amiga Camyla Gomes. "Olha o que eu encontrei perdida na praia... Vem na gente sol", disse a famosa.


Um vídeo publicado por Laura_keller (@laurakelleroficial) em

Cristianne Rodriguez exibe o corpo sarado de biquíni em praia no Havaí

  de biquíni em praia no Havaí
Cristianne Rodriguez exibe o corpo sarado de biquíni em praia no Havaí

Namorada do ator Kadu Moliterno mostrou suas curvas nas versões frente e verso em fotos publicadas


Cristianne Rodriguez posou de biquíni e exibiu o corpo sarado em praia no Havaí. A namorada do ator Kadu Moliterno mostrou suas curvas nas versões frente e verso em fotos publicadas nesta sexta-feira, 27, em seu perfil no Instagram. “O paraíso é aqui. Férias”, escreveu ela na rede social. Antes da viagem, Cristianne Rodriguez e Kadu Moliterno marcaram presença na estreia da peça "O jogo do amor”, no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio. O espetáculo tem Aline Riscado e Felipe Roque no elenco e foi dirigida por Carlos Bonow.



Cristianne Rodriguez clica bumbum empinado em fio-dental

Mulher de Kadu Moliterno está na Praia do Santinho, em Florianópolis.


Juiz baiano Dirley da Cunha Júnior cotado para o STF sugere que Temer escolha novo ministro por lista tríplice

  Temer escolha novo ministro por lista tríplice
Juiz baiano Dirley da Cunha Júnior cotado para o STF sugere que Temer escolha novo ministro por lista tríplice

Substituto de Teori


Integrante da lista preliminar de candidatos da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para a vaga do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF), o juiz federal baiano e professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Dirley da Cunha Júnior, defende que a escolha de nomes para a Suprema Corte passe a ser realizada por meio de lista tríplice, procedimento adotado na seleção do procurador-geral da República, por exemplo. Desta relação, composta também por outros 29 juristas, entre eles o juiz federal Sérgio Moro (veja aqui), sairão três nomes para formar uma lista tríplice, que será encaminhada ao presidente Michel Temer, como sugestão. O peemedebista, entretanto, não tem obrigação de acatar as sugestões da Ajufe e possui a prerrogativa de indicar um nome de sua preferência para a vaga deixada por Teori, algo que pode reduzir as chances de o próximo ministro do STF sair da lista. “Na escolha do procurador-geral do MPF, por exemplo, organiza-se uma lista tríplice, que é enviada ao presidente. Por que isso não poderia ser feito no âmbito do STF?”, questionou. Ainda de acordo com o juiz, a Ajufe tem pleiteado que Temer escolha um juiz federal para o Supremo, assim como era Zavascki, morto em um acidente de avião no último dia 19 de janeiro. “A Ajufe está ponderando esse aspecto e reivindicando isso. Acredito que Temer possa levar isto em conta, apesar de o presidente não precisar ter nenhuma vinculação à lista”, afirmou. Cunha Júnior ainda se disse “honrado” de integrar a relação. “Eu fui surpreendido. Eu não imaginava, principalmente, pelo fato de ter sido uma escolha espontânea”, declarou. O juiz, entretanto, admite que chegar ao STF não é tão fácil. “Para chegar lá, é um caminho longo, árduo”, assinalou. Dirley é o terceiro baiano a ser especulado para o STF. O ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas Nascimento, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão, também foram cogitados para o cargo. A Constituição diz que, para ser indicado ministro do STF, é preciso ter entre 35 e 65 anos, e possuir notável saber jurídico e reputação ilibada. A escolha cabe ao presidente da República, mas o nome precisa ser aprovado pelo Senado.

Abundância! Jeane Gomes, da Rosas de Ouro, quer exibir melhor bumbum do Carnaval

Jeane Gomes (Fotos: Bennerlan Diesel/Divulgação)

Morena cheia de curvas


Jeane Gomes, ex-dançarina da banda Aviões do Forró, vai estrear na avenida no sambódromo do Anhembi pela escola paulistana Rosas de Ouro e promete exibir o bumbum mais bonito do Carnaval. Do contrário das famosas por aí, porém, a morena admite que tem próteses de silicone no bumbum. "Tenho 300 ml de cada lado e faço muita musculação! Para ter o bumbum durinho muito agachamento não tem melhor", disse ela, que avisa: "Não vou usar meia e não conheço truque pro bumbum não balançar."





André Andrade, Prefeito de Queimadas, na Bahia, assina convênio para limpeza de aguadas em comunidades rurais

Prefeito de Queimadas assina convênio para limpeza de aguadas em comunidades rurais
André Andrade, Prefeito de Queimadas assina convênio para limpeza de aguadas em comunidades rurais

Combate a seca


O prefeito de Queimadas, André Andrade, esteve na manhã desta sexta-feira (27), na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, com o Diretor Wilson José Vasconcelos Dias, para assinar Convênio de Custeio de limpeza de Aguada para as comunidades rurais do município. A limpeza dessas aguadas garantirão acesso a água aos moradores das regiões mais afetadas pela seca. O longo período de estiagem exige a limpeza dessas fontes de recursos hídricos que estarão prontas a tempo para os períodos de chuva. “Nosso compromisso é com toda população de Queimadas eu e minha equipe não mediremos esforços para buscar em todos os lugares mais e mais oportunidades de desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou André Andrade. Ao assumir o município apenas um caminhão pipa foi encontrado e até o início desta semana atendia sozinho toda a população, hoje já se pode contar com mais dois caminhões que se revezam diariamente para atender a todos. Durante esses poucos dias de gestão o prefeito André, tem buscado alternativas viáveis para minimizar os impactos causados pelo longo período de estiagem que atinge o município. Além do convênio assinado com a CAR, a prefeitura de Queimadas já visualiza outras parcerias com diversos órgãos e instituições do governos do estado além de buscar junto ao Consórcio Público de Desenvolvimento sustentável do Território do Sisal – CONSISAL, ações e projetos que garantam mais desenvolvimento ao homem e mulher do campo e a toda comunidade queimadense. Ascom Prefeitura de Queimadas

Novinhas: Giulia Costa posa de biquíni com a amiga durante dia de praia

 de biquíni com a amiga durante dia de praia

Atriz publicou clique em seu perfil do Instagram ao lado de Ju Oliveira na praia do Santinho, em Santa Catarina.


Giulia Costa reforçou o bronze em mais um dia de praia e usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira, 26, para postar uma foto de biquíni em que aparece com a amiga Ju Oliveira, na Praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. "Ela é magra de ruim, mas eu amo meu 'cheiro'", escreveu a filha de Flávia Alessandra na legenda do clique. "Lindas", "Gatas" e "Maravilhosas" foram só alguns dos elogios recebidos pela atriz. Para conseguir essa boa forma invejável, a adolescente aderiu a uma dieta sem doce e zero carboidrato. "Não tem jeito, alimentação é tudo e só academia não resolve", contou. "O maior desafio é ver um bolo de chocolate ou pudim e não comer. Tento até sair de perto e respiro fundo para não ceder. Penso naquelas vezes que comi e me arrependi". Veja o ensaio de moda com Giulia Costa: 'Estou solteira e focada no vestibular'





Peixe 'gigante' é capturado após uma hora de 'batalha' no litoral de SP; vídeo

Pescador levou uma hora para tirar peixe da água (Foto: Paulo Roberto Ferreira Guimarães/Arquivo Pessoal)

Animal da espécie prejereba foi pescado no Píer de Bertioga.
Pescador levou cerca de uma hora para conseguir tirá-lo do mar.


Um peixe da espécie prejereba (Lobotes surinamensis) foi capturado por um turista no Pier de Bertioga, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (25). O exemplar pesava cerca de 20 kg e seu tamanho surpreendeu as pessoas que estavam no local. O pescador levou uma hora para tirá-lo do mar. Um morador da região até registrou o momento em vídeo.

Peixe tinha 20 kg e quase 1 metro (Foto: Paulo
Roberto Ferreira Guimarães/Arquivo Pessoal)


O aposentado Roberto Soares Ramos, de 68 anos, residente em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi o responsável pela proeza. Em entrevista ao G1, ele comentou que nunca tinha pescado um peixe tão grande. Tirá-lo da água não foi uma tarefa fácil. “Já havia pegado essa espécie em alto-mar, mas não desse tamanho. A prejereba é um peixe que briga muito, é difícil de tirar da água. Demorei cerca de uma hora. Minha esposa estava comigo e ficou muito feliz quando viu o tamanho dele. Ficamos muito surpresos”, disse. Roberto costuma viajar à Baixada Santista aos fins de semana para pescar, atividade que ele exerce por lazer, mas com certa experiência. “O peixe tem aproximadamente 20 kg e 96 cm de comprimento. É realmente muito grande”, completa.


Fortaleza, no Ceará: BETO BARBOSA É PRESO, após uma confusão num supermercado


Cantor, de 61 anos, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Fortaleza após confusão em supermercado


Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após uma confusão num supermercado de Fortaleza, no Ceará. O cantor, de 61 anos, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi divulgado pelo jornal Tribuna do Ceará, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, disse. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20 desta manhã”. Procurada por QUEM na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do cantor não desmentiu a situação, mas não soube informar maiores detalhes sobre o caso. "Não sei exatamente o que aconteceu, por isso prefiro não falar sobre o assunto por enquanto", afirmou o representante de Beto Barbosa. 

 CONFUSÃO NO PASSADO 

 Em 2012, duas mulheres acusaram Beto Barbosa de ter agredido uma delas em um hotel em São Paulo. A confusão teria acontecido depois do cantor tê-las levado para uma clube de suingue em Moema, na Zona Sul da capital paulista, onde elas se recusaram a entrar. Nascido em Belém, no Pará, o cantor ficou conhecido como "Rei da Lambada" no final dos anos 1980. Famoso pelo sucesso Adocica, vendeu cerca de 3 milhões de discos. Em 2010, o cantor se envolveu em outra confusão. Na ocasião, ele brigou com os músicos do cantor Luan Santana. >> Veja o vídeo, divulgado pelo jornal Tribuna do Ceará, abaixo:

Regalias de privilegiados: Associação questiona no STF norma que garante auxílio-moradia a membros do MP

 auxílio-moradia a membros do MP
Regalias de privilegiados: Associação questiona no STF norma que garante auxílio-moradia a membros do MP

Enquanto trabalhadores perdem direitos a cada reforma, castas de privilegiados, nadam em regalias e grana - militares, membros do MP, magistrados e políticos! Onde está a democracia?


A Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp) ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) uma ação direta de inconstitucionalidade, com pedido de liminar, contra a Resolução nº 117/2014, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que disciplina a concessão de auxílio-moradia aos membros do Ministério Público da União (MPU), a procuradores e a promotores de Justiça. De acordo com a entidade, o tema só poderia ser regulamentado por lei, e não por norma do CNMP. Para a entidade, a norma foi regulamentada de forma tão abrangente que retirou do benefício “seu caráter indenizatório, transformando-o em nítido complemento salarial”. A Ansemp pontua que o valor fixado toma como base o valor que seria pago a ministros do STF e não com a realidade de cada unidade da federação. Além do mais, destaca que a concessão sem regras a qualquer membro do Ministério Público, constitui caráter remuneratório, vedado no regime de subsídio. Para a associação, o auxílio-moradia em tais parâmetros afronta os princípios constitucionais da legalidade, da igualdade, da eficiência, da finalidade e da moralidade. A entidade pede, em caráter liminar, a suspensão da resolução do CNMP, e que, no mérito, se dê interpretação conforme a Constituição Federal, estabelecendo que o auxílio-moradia só poderá ser pago nas hipóteses de desempenho de atividades funcionais fora do domicílio habitual ou quando houver comprovação de despesas com aluguel ou hospedagem em hotéis fora do domicílio. Requer, também, que o pagamento se limite às despesas comprovadas, mantendo como teto o valor fixado para ministros do STF. A ação será relatada pelo ministro Luiz Fux, que, em liminar de setembro de 2014, concedeu auxílio-moradia a todos juízes do país.

É PIADA OU É BRASIL? JUSTIÇA MANDA SOLTAR PRESO ACUSADO DE ASSALTO A BANCO PARA QUE O MESMO POSSA FAZER O CONCURSO DA PM

 FAZER O CONCURSO DA PM
É PIADA OU É BRASIL? JUSTIÇA MANDA SOLTAR PRESO ACUSADO DE ASSALTO A BANCO PARA QUE O MESMO POSSA FAZER O CONCURSO DA PM


Vai entender esse judiciário!!


O juiz de Direito Lirton Nogueira Santos revogou a prisão preventiva de Alexandro Soares Martins Braz e autorizou a saída temporária de Luis Carlos Rodrigues de Oliveira presos em dezembro de 2016 acusados de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos e assaltos a bancos no Piauí e Maranhão. A decisão foi divulgada na última terça-feira (24). Luis Carlos vai deixar a sede da Polinter (Polícia Interestadual do Piauí), onde está preso mediante escolta para realizar teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão. O teste está marcado para às 19 horas desta sexta-feira (27). O juiz ainda vai analisar, após manifestação do Ministério Público, pedido de prisão domiciliar de Luis Carlos, que argumentou ter um filho de 11 anos e que a esposa está gravemente doente. Para revogar a prisão de Alexandro, o magistrado considerou que a defesa conseguiu demonstrar que o acusado não ofende a ordem pública. “Em verdade, o que pesa são os indícios de autoria, pois foi encontrado nas proximidades do sítio onde foram encontradas armamentos de grande porte, veículos roubados, sem falar que houve troca de tiros, quanto a este, importante consignar que não há nos autos participação ativa na quadrilha, mas uma presunção de participação indireta, na guarda do sítio, local do confronto”, diz trecho da decisão. quersaberpolitica

COMENTÁRIO: Pergunta que não quer calar: onde estão Ministério Público e CNJ?

Pagando calcinha! Simaria, da dupla com Simone, usa look curto e mostra demais em show


Mostrando demais aos mineiros


Simaria, da dupla com Simone, usou um vestido curtíssimo e deixou o estratégico shortinho cor da pele à mostra em show em Minas Gerais na madrugada desta sexta-feira, 27. Já Simone optou por um figurino bem mais comportado. As cantoras se apresentaram na casa de espetáculos BH Hall, em Belo Horizonte. O ano de 2017 promete ser de muito trabalho para a Simone e Simaria. A dupla irá percorrer o país com o novo show baseado no DVD "Live", lançado em novembro do ano passado. As duas conversaram com a imprensa em São Paulo para falar sobre as apresentações. Na ocasião, decotada, Simaria chamou atenção com sua habitual boa forma.



Simone e Simaria em show em Belo Horizonte, Minas Gerais (Fotos: Pablo Amora/ Divulgação)

Que surpresa! Ponto Novo Bahia: Nomeações de secretários causam desconforto em aliados de Tiago Venâncio

 Tiago Venâncio
Que surpresa! Ponto Novo Bahia: Nomeações de secretários causam desconforto em aliados de Tiago Venâncio

Todos querem cargos...


As nomeações dos secretários Deto Venâncio, Angélica Garcia e Valton Lopes para as secretarias de Planejamento, Esportes/Turismo e Meio Ambiente não foram vistas com bons olhos por alguns aliados ao atual prefeito Tiago Venâncio (PMDB) já que os nomeados ocupavam outras secretarias. Segundo informações de bastidores, as nomeações causam um desconforto em alguns aliados que esperam ocupar cargos na administração pública. Vale ressaltar que os secretários foram nomeados interinamente, ou seja, de forma provisória. Fonte: Web Interativa

Comentário: como eu venho afirmando aqui no blogue (e vou provar), todos esses prefeitos que entram focando recadastramento de funcionários, justamente porque não tem ideia inovadora nenhuma pra apresentar, sempre sempre iguais aos seus antecessores, ou seja, sempre buscando espaço pra agregar familiares, aliados e apadrinhados. Nenhum desses novos prefeitos, que entram falando em recadastramento de funcionários ou auditorias e por ai vai, querem mesmo arrumar a casa ou modernizar nada. Na verdade, a vontade é sempre de achar brechas pra tirar desafetos e arranjar um lugarzinho pra companheiros sedentos por mamar nas tetas das prefeituras... Não se enganem! Todos entram, limpando ruas, enganando o povo, como que vão fazer diferente, arrumando aqui e ali, mas, isso não dura mais que um ano ou dois. A partir de dois anos e meio, começam a cansar e retornar a mesma linha dos antecessores, pra acaberem no mesmo patamar de incompetência de todos os outros... Quem viver verá!

Contato com a redação do C7 Notícias

Para enviar denúncias, justificar alguma coisa em que foi citado e contribuir com alguma notícia ou direito de resposta:





“Timing para prender Lula pode surgir em 30 ou 60 dias”, diz Igor Romário de Paula, delegado-chefe da Lava Jato

  diz delegado-chefe da Lava Jato

Operação Lava Jato


Prestes a concluir dois inquéritos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o delegado da PF (Polícia Federal) que coordena as investigações da Operação Lava Jato, Igor Romário de Paula, afirma que o “timing” para prender o petista pode aparecer em “30 ou 60 dias”. “Não acho que a gente perdeu o timing. Esse timing pode ser daqui a 30 dias, daqui a 60 dias”, disse. A declaração ao UOL contradiz o delegado Maurício Moscardi Grillo, que, em entrevista à revista “Veja”, disse que a PF havia “perdido o timing” para prender o ex-presidente. “É complicado falar em perder timing. Os requisitos para uma prisão preventiva são bastante objetivos. Lá atrás, na fase 24 da Lava Jato, quando houve a representação do Ministério Público [pela condução coercitiva de Lula, em março], não existiam os requisitos para um pedido de prisão do ex-presidente. Não acho que a gente perdeu o timing. Esse timing pode ser daqui a 30 dias, a 60 dias. A investigação que envolve o ex-presidente Lula é muito ampla.”

A Youtuber gostosa, Lena Nersesian promete divulgar vídeo íntimo se chegar a um milhão de seguidores


Ela vai divulgar um vídeo de sexo


Uma estrela do YouTube disse que vai divulgar um vídeo de sexo se ela atingir 1 milhão de assinantes. Lena Nersesian criou o canal há pouco mais de um mês, e já tem mais de 336 mil seguidores. O anúncio, claro, foi amplamente criticado na web. Em um vídeo divulgado, a jovem de Los Angeles afirmou que quando a meta for batida vai gravar suas relações sexuais com o companheiro, Adam, que é vlogger. Ao jornal Metro, Lena disse que foi procurada para fazer filmes pornográficos, mas que não quer. “Eu não quero fazer pornografia e eu realmente não tenho nenhum interesse nisso. 



Mas uma fita de sexo com alguém que eu estou saindo e confortável em fazer sexo é legal pra mim”, contou. Questionada sobre o que os pais estariam pensando, ela disse que não liga para as opiniões deles. “Desculpe, mãe e pai, você já me odeiam de qualquer maneira”, contou. “Adam e eu planejamos fazer isso e contratar uma equipe para filmar a gente quando atingimos nosso objetivo”, disse. Veja o vídeo:












Desceu o sarrafo! “Desculpa senhor” diz Ricardão em apuros após ser flagrado com mulher casada; veja vídeo


Pego com a boca na botija


O que era para ser uma tarde de prazer e divertida, terminou em barraco, confusão, gritaria e um homem correndo pelado pela rua. Enquanto o marido estava na rua, a esposa se encontrou com o amante. Ela não esperava que o homem fosse voltar em um espaço curto de tempo, e ele acabou flagrando os dois no ato sexual. No vídeo é possível ouvir vozes gritando no fundo: “Corre! Chama a polícia!” Enquanto isso o homem persegue o rival com um pedaço de ferro na mão, espancando o sujeito que não teve tempo nem de por a cueca.

Veja o vídeo:

Tráfico na Bahia: a jovem Vanessa Gama de Ribeira do Pombal é presa após tentar entrar com drogas no sutiã em presídio

 entrar com drogas em presídio

Presídio Regional de Paulo Afonso


Uma jovem identificada como Vanessa Gama Souza, de 20 anos, natural de Ribeira do Pombal, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (25), ao tentar entrar no Presídio Regional de Paulo Afonso, com drogas escondidas no sutiã. Os entorpecentes foram descobertos durante uma revista. A Polícia Militar foi acionada após a acusada ser flagrada carregando três embalagens contendo cocaína e maconha, que seriam entregues na cela onde o companheiro, Alexandre Matos dos Santos, morador da Barata está cumprindo pena por tráfico de drogas. Após a apreensão, a acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil com os entorpecentes apreendidos, prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a mulher que é de Ribeira do Pombal- BA, vai responder pelo crime de tráfico de drogas. (Com informações de Chico Sabe Tudo)

Bárbaro! Homem é preso após matar dois irmãos em Filadélfia Bahia

  matar dois irmãos em Filadélfia Bahia
Bárbaro! Homem é preso após matar dois irmãos em Filadélfia Bahia

Psicopatia...


Com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, José Augusto Bispo de Oliveira, o Zezinho, de 33 anos, e sua companheira Silvania Grande da Silva, 26, flagrada com um revólver calibre 38 e seis munições, foram presos, nesta quinta-feira (26), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Filadélfia, quando se preparavam para fugir da cidade. José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado, depois de executar a tiros dois irmãos e balear um terceiro, depois de uma discussão durante uma partida de sinuca. Jorge Luiz e Rui Anastácio da Silva foram assassinados com a arma apreendida em poder de Silvania. Um terceiro irmão, identificado como Ramon Anastácio da Silva também foi baleado, mas sobreviveu. Zezinho e Silvania ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), à disposição da Justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers