quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Crueldade em Adustina: Idoso que arrastou jegue amarrado a trator será indiciado; veja vídeo


Barbárie

Um idoso será indiciado pelo crime de maus-tratos aos animais pela Delegacia Territorial de Adustina. Moradores do município fizeram um vídeo onde o homem aparece dirigindo um trator com um jegue amarrado ao veículo, machucando o animal. Tibúrcio de Jesus Santos tem 68 anos, e informou em depoimento que não teve a intenção de ferir o animal, e queria apenas encaminhá-lo até o posto na zona rural onde reside. As imagens da agressão foram compartilhadas nas redes sociais e chocaram entidades protetoras dos animais e simpatizantes com a causa. O titular do caso, delegado Inaldo Santana, afirmou que todas as providências foram adotadas para que o lavrador responda pelo ato. O crime ao qual Tibúrcio é acusado é considerado de menor potencial ofensivo, conforme o Código Penal, por isso não há previsões de sanções mais pesadas, como prisão.

Uma cena deixou moradores do município de Adustina, no nordeste baiano, indignados no último domingo (22). Um idoso de 70 anos, identificado pelo prenome de Tibúrcio, arrastou o próprio jumento com um trator no bairro de Rio Vermelho por quase três km. O animal ficou bastante ferido e foi socorrido por populares. Agressor foi detido nesta quarta-feira (01) por policiais civis. Segundo o site Bocão News, o idoso tem costume de maltratar animais que ele cria e os vizinhos cansados de presenciarem as agressões, flagraram com câmera de celular os maus-tratos ao jumento no último domingo (22). “O pessoal que estava no bar pediu para ele parar e ele respondeu que, o animal era dele e que não iria parar. As pessoas jogaram pedra, quando ele parou o trator, quado conseguiram cortar a corda e libertar o animal, que já estava bastante ferido”, relata a testemunha. Assista:


Sobrenatural: o mistério da Imagem de “Jesus” aparece em tronco de árvore que seria derrubada

Sobrenatural: o mistério da Imagem de “Jesus” aparece em tronco de árvore que seria derrubada

Supernatural


Moradores da pequena General Las Heras, na província de Buenos Aires, dizem que “Jesus” apareceu no tronco de uma árvore, em terreno baldio na cidade, que seria derrubada. Para eles, a “aparição”, a machadadas, é sinal de bênção. O primeiro a ver “Jesus” no tronco foi o morador Pablo José Fredes. “Essa é uma imagem forte, você pode ver Jesus Cristo no tronco e quando você está diante da árvore pode sentir algo dentro de você”, comentou ele, de acordo com o site “Minuto 1”.

A região se tornou ponto de peregrinação.

Cor da pele diferentes: Irmãs gêmeas negra e branca surpreendem em caso raro

 negra e branca surpreendem em caso raro
Cor da pele diferentes: Irmãs gêmeas negra e branca surpreendem em caso raro

Illinois, nos Estados Unidos


Duas bebês de Illinois, nos Estados Unidos, têm chamado muita atenção na internet. E não é apenas porque são fofas, mas porque têm a cor da pele diferente. Kalani, de nove meses, herdou a pele mais clara de sua mãe, Whitney Meyer, enquanto a irmã gêmea Jarani tem a pela negra do pai, Tomas Dean. Além disso, Kalani tem os olhos azuis e Jarani tem olhos castanhos. A chance do nascimento de gêmeos com cor de pele diferente é de 1 em 500 casos, segundo a “BBC”. “No início, quando elas nasceram, eu queria acreditar, mas é tão raro que eu não achei que isso aconteceria com meus gêmeos! Mas com certeza elas são gêmeas birraciais”, disse a mãe das meninas para a rede de TV “KHQA”.


Gostosa! Isabella Santoni usa maiô cavado em dia de praia no Rio

Isabella Santoni (Fotos: Dilson Silva / Ag. News)

Atriz foi fotografada em São Conrado, na Zona Sul da cidade


Isabella Santoni tem aproveitado - e muito! - seus dias de verão no Rio. Dois dias depois de ser fotografada usando um biquíni de lacinho em uma praia carioca, a atriz foi clicada mais uma vez exibindo seu corpaço. Nesta quinta-feira, 26, ela mergulhou no mar de São Conrado, Zona Sul da cidade. Acompanhada de uma amiga, ela tirou foto com uma fã mirim e fez graça para o paparazzo. Isabella também se divertiu escrevendo o nome de seu novo espetáculo, "Léo e Bia", que estreia no dia 19 de março no Rio. A atriz apostou em um maiô cavado, peça que virou moda entre as famosas - Bárbara Evans, Kim Kardashian e Isis Valverde são algumas que adoram!

Gostosa! Isabella Santoni usa maiô cavado em dia de praia no Rio


































castas privilegiadas! Juízes e servidores do Rio de Janeiro terão auxílio-educação e auxílio-locomoção

Castas de deuses
castas privilegiadas! Juízes e servidores do Rio de Janeiro terão auxílio-educação e auxílio-locomoção

Pro judiciário tudo? Justiça lenta e cara


Os juízes, desembargadores e servidores do Rio de Janeiro terão direito a auxílio-educação e auxílio-locomoção. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), autorizou o desembargador Luiz Fernando Ribeiro o pagamento dos benefícios nesta quarta-feira (25). O auxílio-educação deve custar aos cofres públicos cerca de R$ 33 milhões nos primeiros seis meses de 2017, e o auxílio-locomoção deve custar ao erário R$ 26,5 milhões no mesmo período. O auxílio-educação será concedido a quem tiver até três filhos com idade entre 8 e 24 anos. O benefício deve atingir 225 juízes e 3,1 servidores. Os benefícios são custeados pelo Fundo Especial do TJ, cujo dinheiro é proveniente de taxas judiciárias. Os valores são considerados indenizações, por isso, não são incorporados aos salários.

Estiagem preocupante! Pesquisa prevê agravamento da seca no Nordeste de fevereiro a abril deste ano

  Nordeste de fevereiro a abril deste ano
Estiagem preocupante! Pesquisa prevê agravamento da seca no Nordeste de fevereiro a abril deste ano

Seca insistente


O Nordeste do país vive um período de intensa seca nos últimos cinco anos e, de acordo com a Previsão Climática Sazonal, esse quadro deve se agravar ainda mais de fevereiro a abril de 2017. Elaborado pelo grupo de trabalho do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o documento indica que neste ano haverá menos chuvas na região, o que preocupa o quadro hídrico. Segundo reportagem da Agência Brasil, a tendência é de que os reservatórios do Nordeste não se recuperem de maneira significativa durante estação chuvosa, já que as precipitações devem ficar abaixo da média histórica. Os pesquisadores chamam atenção para o "acentuado risco" de esgotamento da água armazenada em represas e açudes entre novembro deste ano e janeiro de 2018, no Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O aumento no potencial de queimadas a partir de fevereiro também preocupa porque a seca eleva o risco de focos de incêndio. "Se a cobertura vegetal diminui, o solo fica mais exposto e gera um aumento maior na temperatura. É um círculo vicioso", explicou o coordenador-geral de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), José Marengo.

Cocos e Feira da Mata (BA): Mais um bandido da quadrilha que matou PMs tomba em confronto com a polícia da Bahia

  confronto com a polícia da Bahia

Polícia X Bandidos


Em uma ação realizada pela polícia na região de Cocos e Feira da Mata (BA), resultou na morte de um homem, ainda sem identificação, conhecido apenas como “Lêi”, suspeito de integrar a quadrilha que causou pânico e mortes Bom Jesus da Lapa no ultimo domingo (22). Em contato com a equipe da polícia, a informação é de que os policiais foram recebidos à bala e reagiram ao ataque. Existem mais feridos. Os outros suspeitos que estavam na residência onde aconteceu a troca de tiros estão foragidos. Segundo as ultimas informações eles seguiram na direção da região dos Plácidos (Coribe) e Ramalho (Feira da Mata).



O momento é de cautela. Oficialmente não houve orientação das autoridades, mas muitos moradores de Cocos e comerciantes se recolheram. Vários comércios estão fechados e o clima na cidade é de apreensão.

Ticiane Pinheiro mostra corpo sarado em foto em cachoeira


Apresentadora curte férias na Bahia e mostrou um pouquinho de sua curtição.


As férias de Ticiane Pinheiro estão realmente divertidas e ela tem mostrado isso em sua conta no Instagram. A loira compartilhou uma foto enquanto curtia um dia na cachoeira de tremembé, na Bahia. "Energizada", escreveu ela na legenda, mostrando que está me ótima forma física. Na terça-feira, 24, a apresentadora mostrou sua curtição ao lado da filha, Rafaella Justus. "Muito amor em uma só foto nesse paraíso #Férias #TicieRafa #Bahia", escreveu Tici em uma imagem das duas.

Ticiane Pinheiro curte dia na praia e mostra corpo sequinho

'Quem dera chegar aos 40 assim. O DNA dessa família Pinheiro é demais', elogiou um fã nos comentários da foto compartilhada pela apresentadora.

Ticianhe Pinheiro com a mãe, Helo Pinheiro e a irmã Kiki Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Loira gostosa! Mãe de gêmeos, Viviane Bordin esculpe corpo para o Carnaval aos 35

  corpo para o Carnaval aos 35
Loira gostosa! Mãe de gêmeos, Viviane Bordin esculpe corpo para o Carnaval aos 35

'Estou na minha melhor fase', diz empresária que já posou duas vezes para a 'Playboy'.


A modelo e empresária Viviane Bordin, de 35 anos, é mãe dos gêmeos Miguel e Murilo, de 6 anos, e quer fazer bonito na avenida. Musa da escola de samba carioca Acadêmicos da Rocinha, ela tem investido em dieta e treino e exibe corpo mais bonito do que quando posou para a "Playboy". 'Estou an minah melhor fase", diz ela, que atualmente possui possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg. "Além da musculação que já fazia, investi muito em aeróbios e treinos bem parecidos com crossfit. Também estou fazendo uma dieta de proteína com baixo carboidrato e bebendo muita água. Até mais de três litros por dia para evitar a retenção e ajudar na dieta. Assim consigo comer menos e desintoxicar o organismo. Como estava de férias e dei umas derrapadas, esta foi a melhor solução. Treino cinco vezes por semana, porém ainda vou incluir a dança pelo menos uma ou duas vezes na semana", explica a loira. Paranaense de Cascavel, Viviane Bordin mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A musa fitness fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. Ela venceu o concurso "Beach Girl" da Editora Abril em 2003, logo em seguida posou para a Revista Vip e, de quebra, foi capa da Playboy em junho de 2003.





Viviane Bordin, musa da Rocinha (Fotos: Davi Borges/Divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers