segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sexy: Emily Ratajkowski enfrenta frio em ensaio de calcinha e sutiã

 frio em ensaio de calcinha e sutiã
Sexy: Emily Ratajkowski enfrenta frio em ensaio de calcinha e sutiã

De lingerie, modelo posou para fotos nesta sexta-feira, 20, em Nova York, nos Estados Unidos.


E quem disse que vida de modelo é fácil? Nesta sexta-feira, 20, Emily Ratajkowski teve que enfrentar o frio de Nova York, nos Estados Unidos, em sessão de fotos de lingerie da marca DKNY. No set, a modelo britânica aparece posando de calcinha e sutiã e passeando com um cachorro. “Sessão de fotos hoje em Nova York. Meio de janeiro, 4º e eu de lingerie. Trabalhando duro!”, disse Emily na rede social Instagram.

Emily Ratajkowski: frio? Que frio?
Emily Ratajkowski: frio? Que frio? (Fotos: Grosby Group/ Agência)

Emily Ratajkowski posa com barriga de fora e sutiã

Modelo britânica publicou foto no Instagram

Hailey Baldwin, Emily Ratajkowski , Bella Hadid, Elsa Hosk e Rose Bertram (Foto: Reprodução/Instagram)
Bella Hadid e Emily Ratajkowski em Bahamas, no Caribe (Foto: Instagram/ Reprodução)




Emily Ratajkowski posa de lingerie (Foto: Reprodução / Instagram)
Emily Ratajkowski faz topless em vídeo em praia paradisíaca (Foto: Reprodução/Instagram)


Emily Ratajkowski usa maiô cavado e mostra bumbum com marca de mão

Modelo britânica de 25 anos compartilhou foto em rede social 



Núbia Óliiver comandará reality show para eleger capa de revista masculina


'A Casa das Pimentinhas' terá oito mulheres disputando ensaio nu, que será divulgado em abril pela revista Sexy. Disputa acontece on line!


Núbia Óliiver está animadíssima para enfrentar seu novo desafio: ser apresentadora de um reality show que irá eleger a capa de abril da revista masculina Sexy. Batizada de "A Casa das Pimentinhas", a disputa começa na primeira semana de fevereiro pelo site da revista e também será exibido na internet, em um canal no "YouTube". Ao todo, oito beldades irão concorrer ao título de mulher mais sensual e a vencedora participará de ensaio nu com todo o glamour. O resultado será exibido em edição especial de revista. "Será um novo desafio para mim, mas eu adoro desafios e vencê-los. Estou animadíssima. Ainda mais por se tratar de um universo que domino muito bem, o de capa de revistas masculinas. Estarei a frente de um projeto que sei tudo sobre ele. Afinal, de ensaio nu eu entendo. Estou pronta para dar meu nome e sobrenome a esse reality!", disse a modelo aos risos, que recentemente tirou a roupa em seu 17° ensaio sensual.



Núbia Oliiver (Fotos: Tacca fotografia/ Diamond Brazil)

Núbia Óliiver usa biquíni de esparadrapo para fazer bronzeamento

Modelo exibiu seu corpão aos 43 anos: 'Confesso que estou me sentindo'.




Núbia Óliiver (Fotos: R2assessoria )

Brutalidade! Homem mata enteado, atira contra a ex e depois comete suicídio em Goiás

 atira contra a ex e depois comete suicídio em Goiás
Paulo César feriu a ex, Keila e matou o enteado, Victor, antes de se matar (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Jovem foi baleado ao proteger a mãe, diz polícia; mulher tem quadro grave. Após os disparos, atirador se matou; polícia suspeita de crime passional.


Um homem de 47 anos matou o enteado, de 22, a tiros, baleou a ex-mulher, de 42, e depois cometeu suicídio nesta segunda-feira (23) em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento e atirou depois de uma discussão. O rapaz tentou proteger a mãe, socorrida em estado grave, e foi baleado. De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, Paulo César Vieira Faria foi até a casa do enteado, Hugo Prado Amador para conversar com a ex-mulher, Keila Amarins Prado. Os dois tinham se separado recentemente e, desde então, ela estava morando com o filho. "Houve uma discussão por algum motivo pessoal e o Victor tentou separar e proteger a mãe, mas o Paulo César realizou disparos contra ele. A mulher também foi ferida. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça", contou o delegado ao G1. Ainda conforme Carniel, Keila foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba em estado grave. Ela chegou a unidade e teve de ser operada. O responsável pelo caso disse que os tiros saíram de um revólver calibre 22 sem registro. Foram deflagrados os seis projéteis que estavam no tambor. Com Paulo César, foram encontradas ainda 14 balas intactas.

Tragico: Ônibus da banda Mala 100 Alça se envolve em acidente deixa um morto em Picos

  acidente deixa um morto em Picos

Acidente fatal


O ocorrido aconteceu na zona urbana do município de Picos. Testemunhas relatam que o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata. O pedestre, seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município vizinho a Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. A esposa contou que o marido atravessava a avenida para ir até um auto peças. Fonte: TV Cariri

Educação: Prefeitura de Queimadas paga aos servidores da educação terço de férias deixado atrasado pela gestão anterior

  deixado atrasado pela gestão anterior
Educação: Prefeitura de Queimadas paga aos servidores da educação terço de férias deixado atrasado pela gestão anterior

Servidores municipais


A Prefeitura de Queimadas pagou o terço de férias de todos os servidores da educação. Até a última sexta-feira (20), de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, foram pagos R$ 433 mil em benefícios, sem retenção do recolhimento destinado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Por meio de nota, o prefeito André Andrade (PT) destaca o cumprimento do acordo firmado com a categoria e lembra que o pagamento do benefício era responsabilidade da gestão anterior. “Diferente do que acontecia nas gestões anteriores, prometemos e cumprimos os compromissos com os servidores. É uma medida importante e que, além de tudo, injeta dinheiro no comércio do nosso município, que tradicionalmente tem um movimento bem mais fraco no início do ano, comparado aos outros períodos. Encontramos o município em uma situação financeira fora de controle e tivemos que adotar medidas de contenção de despesas e controle efetivo de gastos públicos para cumprir os compromissos com os servidores e garantir que nenhum serviço essencial à população seja prejudicado. Ainda estamos no início do nosso mandato, mas muitas coisas estão sendo ajustadas para assegurar maior capacidade de realizar políticas públicas em benefício do povo queimadense”. Notícias de Santaluz

Sempre negam benefícios aos pobres! Justiça Federal nega pedido de aposentadoria por cegueira monocular a agricultora baiana

 cegueira monocular a agricultora baiana

Enquanto isso, um monte de político acumula diversos benefícios, todos sãos sem nenhuma doença!


O pedido de aposentadoria por invalidez de uma pessoa com cegueira monocular foi negado pela 1ª Câmara Regional Previdenciária, órgão da Justiça Federal. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) recorreu da decisão da Vara Única da Justiça Federal em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, por considerar que a deficiência da autora não a incapacita para trabalhar no meio rural, e por isso, não teria direito a aposentadoria por invalidez. O relator convocado, juiz federal Fábio Rogério França Souza, destacou que, para a concessão ou restabelecimento do benefício de auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, devem ser observados os seguintes requisitos: a) vínculo do segurado com a previdência social; b) incapacidade para o trabalho ou atividade habitual por mais de 15 dias ou, na hipótese da aposentadoria por invalidez, total inaptidão para o labor; e, c) cumprimento do período de carência equivalente a 12 contribuições mensais, quando for o caso. No caso, o juiz constatou que a sentença de primeiro grau foi fundamentada em aludo pericial que atestou a cegueira no olho esquerdo, que a incapacita para o trabalho na agricultura. Entretanto, França Souza destacou a jurisprudência no sentido de que “a visão monocular não gera, necessariamente, incapacidade ao trabalhador rural, de tal modo que seja possível a concessão do auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez”. Conforme o entendimento do juiz relator, como a visão do olho direito não está comprometida, a cegueira monocular não configura impedimento para o desempenho de atividades rurais. Diante do exposto, a Câmara, por unanimidade, deu provimento à apelação interposta pelo INSS, reformando a sentença e julgando improcedente o pedido da autora.

Comentário: É revoltante, ver esse tipo de coisa em nosso país! Na hora de cortar benefícios, só cortam dos pobres, mas, na hora de conceder, só concedem aos que já tem riquezas!

Quer dizer que uma pobre cega, deve e pode continuar trabalhando? No entanto, o senhor Lula, só teve um dedo mindinho, que nunca lhe atrapalhou de fazer nada, recebe uma aposentadoria de quase dez mil reais, há décadas e ninguém nunca quis cortar! Além de diversos políticos, ricos, inúteis e que só trabalham contra o povo que vivem acumulando um benefício atrás do outro! Enquanto isso, também, vimos na matéria da revista Veja e em notas do próprio CNJ, quantos benefícios tem juízes, desembargadores e ministros... Será que um magistrado com cegueira teria aposentadoria negada e continuaria trabalhando? Perguntar não ofende!

Impunidade revoltante! Rodolpho Gonçalves, Neto de ex-senador atropela e mata agente do Detran e consegue Habeas Corpus com desembargador

  consegue HC com desembargador
Impunidade revoltante! Neto de ex-senador atropela e mata agente do Detran e consegue HC com desembargador

Como o judiciário brasileiro é rápido pra soltar e lento pra prender rico!


Um possível favorecimento da Justiça gerou revolta na Paraíba. No último sábado (21), o estudante Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, neto do ex-senador e ex-vice-governador da Paraíba José Carlos da Silva Junior, atropelou um agente do Detran ao fugir de uma blitz da Operação Lei Seca. Testemunhas afirmam que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. O agente Diogo Nascimento Souza, de 34 anos, foi levado para UTI, mas morreu no domingo. A juíza plantonista Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, do 1º Juizado Especial de Mangabeira, decretou a prisão de Rodolpho ainda no sábado. Cerca de seis horas depois do pedido de prisão, a medida foi revogada pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB). A defesa do acusado, mesmo sem ter sido notificada, apresentou um habeas corpus ao desembargador, que anulou a prisão. A juíza considerou que Rodolpho poderia destruir provas, já que fugiu do local do atropelamento. Mas o desembargador considerou que não havia motivos para manter o jovem preso. O mesmo desembargador negou pedido de habeas corpus a um acusado de cometer crime semelhante, em 2013, ao fugir de uma blitz da Lei Seca. O desembargador levou em consideração que o estudante é réu primário, com bons antecedentes criminais, e que sua decisão foi técnica. Os agentes do Detran da Paraíba cobram justiça e tratamento isonômico ao acusado, que é herdeiro da afiliada da TV Globo na Paraíba. “Não se espera, de maneira alguma, o cerceamento do direito de defesa do acusado, mas também, não se espera nenhum grau de parcimônia por parte do poder judiciário com relação à conduta criminosa por ele praticada. Sendo assim, os agentes de policiamento do Detran-PB e todos os envolvidos direta e indiretamente com a Operação Lei Seca na Paraíba, clamam para que o caso seja tratado de maneira isonômica, e que o cidadão Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, independente de classe, cor, raça ou condição financeira, responda por suas condutas como estão sujeitos todos os cidadãos brasileiros”, diz a nota. O promotor de Justiça Marinho Mendes, em seu perfil no Facebook, afirmou que “se fosse o filho de um pobre, de uma pessoa comum, o senhor nunca teria acordado às 3h da madrugada para soltá-lo, não. E isso quem paga é a instituição, que por essas e outras vai ficando sem fé no senhor, pois quem manda é o dinheiro, somente o dinheiro e o poder”. Rodolpho dirigia um Porsche cor branca. No impacto do atropelamento, uma das placas do carro caiu e foi possível identificar o dono. A carro está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, filho do ex-senador. No entanto, de acordo com informações da polícia local, Rodolpho foi identificado como condutor por meio de denúncia anônima.

Petrolão: Privilegiado! Caso Lava Jato implique Wagner, TRF deve conduzir processo contra secretário

 TRF deve conduzir processo contra secretário
Adicionar legenda

Ele passou a ter foro privilegiado


Alçado à condição de secretário de Desenvolvimento Econômico, o ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner ganhou um benefício adicional com a indicação pelo governador Rui Costa no último sábado (21). Citado em delações da Operação Lava Jato ainda não homologadas pela Justiça, o ex-governador passou a ter foro privilegiado na condição de secretário e, caso seja implicado como réu, deve ser julgado apenas por um Tribunal Regional Federal (TRF). Juristas consultados pelo Bahia Notícias assinalam que uma eventual denúncia contra Wagner não deveria ser analisada pelo juiz natural da Lava Jato, Sérgio Moro, mas por uma instância superior da Justiça Federal. Apesar dos posicionamentos convergentes sobre a análise do caso ficar a cargo de um TRF, há divergência com relação a qual Corte deveria caber a análise de um processo contra um secretário baiano. Como a Força Tarefa da Lava Jato está sediada em Curitiba (PR), alguns juristas defendem que uma eventual denúncia contra figuras com o foro privilegiado no âmbito dos estados deve permanecer no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange a região Sul do Brasil. No entanto, outra parcela de juristas entende que o caso deve ser apreciado pelo TRF da 1ª Região, com jurisdição sobre o Estado da Bahia, onde Wagner foi nomeado secretário. Todas as consultas foram feitas com cenários hipotéticos já que, até o presente momento, o ex-governador não é réu em nenhuma ação relativa à Operação Lava Jato.

Lauro de Freitas Bahia: Organizador de 'Paredão' tem envolvimento com tráfico, diz Polícia

  tem envolvimento com tráfico, diz Polícia

Adolescente de 13 anos morre em ataque durante festa de ‘paredão’ em Itinga


O organizador da festa estilo “Paredão” que resultou na morte de uma adolescente de 13 anos em Itinga, Lauro de Freitas, (ver aqui) teria envolvimento com o tráfico de drogas. A informação é da Polícia Civil. Leonardo Silva Sodré, de 23 anos, conhecido por “Léo Ferrugem”, é apontado como integrante de uma facção que atua no tráfico de drogas em Itinga. Na festa deste domingo, ele foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo. Já Raíssa Lima Silva, 13, acabou morrendo. Ainda segundo a Polícia, Leonardo, que é primo da vítima fatal, tem passagem policial por roubo de moto. De acordo com a delegada Juceli Rodrigues, titular em exercício da 27ª DT/Itinga, que investiga o caso, cinco pessoas já foram ouvidas pela polícia, incluindo Leonardo. Até o momento, o atirador não foi reconhecido pelas testemunhas. No depoimento, Léo Ferrugem contou ter sido ameaçado por um traficante que prometeu matá-lo caso realizasse a festa. Ainda segundo a versão de “Ferrugem”, o rival estaria enciumado porque Leonardo mantém um relacionamento com a ex-namorada dele. Como não foram localizadas câmeras de segurança, populares podem enviar informações sobre os autores do crime via Disque Denúncia da SSP (3235-0000) ou para o SI da 27ª DT/Itinga, por meio do 3116-1610.

Foto: Leitor BN


Uma adolescente de 13 anos morreu na noite deste domingo (22) durante uma festa conhecida como ‘paredão’. Além da garota mais nove pessoas foram baleadas durante o ataque, que aconteceu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Conforme informações de testemunhas, três homens armados chegaram ao local atirando, o alvo seria um grupo de homens, não identificados. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e de lá, encaminhados para o Hospital Menandro de Farias. Entre os feridos há outro adolescente de 17 anos, e jovens com idades entre 18 e 27 anos. Fonte: Bahia Notícia

Gostosa! Giovanna Jaconina, Irmã de Gracyanne Barbosa posta fotos sexy na web e 'bomba' em elogios

Giovanna faz ensaio sensual e arranca elogios dos seguidores Foto: Reprodução/Instagram

Sensual e cheia de curvas


Irmã caçula de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jaconina, de 18 anos, está bombando nas redes sociais. Estudante de veterinária, a cunhada do pagodeiro Belo tem presenteado seus milhares de seguidores com fotos pra lá de sensuais. No último ensaio que fez este fim de semana em São Paulo, ela apareceu de maiô, com as pernocas de fora, e ganhou muitos elogios. A moça possui mais de 18 mil seguidores no Instagram e garante que seu objetivo não é ficar saradona como Gracyanne. "Ela me inspira, mas não conseguiria ser tão regrada", afirmou ela, em recente entrevista ao EXTRA. A jovem, que já fez fotos para campanhas publicitárias, descarta, por enquanto, a carreira artística.  



Giovanna Jacobina tem 18 anos e estuda veterinária Foto: Reprodução/Instagram

Fonte:extra.globo.com/famosos/ 

Giovanna Jacobina, a irmã caçula de Gracyanne Barbosa, acaba de completar 18 anos. E para festejar a data, a gata fez um ensaio pra lá de sensual e mostrou que a beleza vem de família. A jovem, que já fez fotos para campanhas publicitárias, descarta, por enquanto, a carreira artística e está cursando faculdade de medicina veterinária.


A jovem possui mais de dez mil seguidores no Instagram e garante que seu objetivo não é ficar saradona como a irmã. "Ela me inspira, mas não conseguiria ser tão regrada", afirma Giovanna. 







Perigo no ar: Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h

Avião da Gol que precisou sobrevoar DF por quase três horas antes de pousar (Foto: TV Globo/Reprodução)

Trem de pouso não se recolheu e piloto decidiu interromper viagem por segurança. Antes de pousar, precisou gastar combustível. Voo iria de Brasília para Roraima.


Um avião da Gol que sairia de Brasília para Boa Vista, em Roraima, teve problemas no trem de pouso, precisou voltar para a capital federal e ficou sobrevoando a cidade por quase três horas antes de pousar, na madrugada desta segunda-feira (23). A situação ocorreu porque o trem de pouso não se recolheu. Como as rodas continuaram para o lado de fora, o piloto decidiu voltar para o Aeroporto JK por segurança. Antes disso, teve que "gastar combustível" para diminuir o peso da aeronave.

Percurso que avião da Gol fez antes de pousar no Aeroporto JK (Foto: Reprodução)


O avião, que levava 130 passageiros, pousou à 1h30. Os ocupantes começaram a desembarcar meia hora depois. "Trinta minutos de voo, o avião não subia, ficava naquela mesma, aí a gente percebeu que estava dando volta em Brasília. E [o piloto] avisou que a gente teria que retornar pra cá", disse o apresentador Erli Fernandes.

Avião da Gol enquanto sobrevoava DF antes de pousar por ter falha em trem de pouso (Foto: TV Globo/Reprodução)


Outro passageiro no voo 2020, o médico Humberto Fortes disse que só soube o motivo do atraso depois de pousar.
"Foi um funcionário aqui da Gol, no desembarque [quem informou]. Ele esperou todo mundo desembarcar, reuniu todo mundo e avisou", afirmou.
"É ruim a gente não saber o que está acontecendo, mas estava tudo tranquilo ali e a gente só ficou aguardando mesmo informação por parte da tripulação", continuou o médico.
Os viajantes foram levados pela empresa a um hotel e devem embarcar de novo às 12h desta segunda. A ida até Roraima leva cerca de três horas.
Em nota, a Gol afirmou que presta "toda a assistência" aos passageiros. A empresa disse que lamenta "os transtornos causados" e declarou "que todas as medidas são para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão". O comunicado não especifica as possíveis causas do problema no trem de pouso.

Passageiros desembarcando do voo da Gol que teve problema no trem de pouso (Foto: TV Globo/Reprodução)
Fonte G1

Ataque ou markenting por 8 milhões? Foto do pastor Valdemiro sem cicatriz gera polêmica na internet

  sem cicatriz gera polêmica na internet

Após campanha, pastor Valdemiro consegue R$ 8 milhões de fiéis Os templos da Mundial voltaram a ficar cheios após a tentativa de assassinato  


Seguidores ficaram intrigados após ver uma foto do pastor Valdemiro Santiago, publicada no Facebook do bispo França, sem nenhuma cicatriz no local onde foi esfaqueado e recebeu 25 pontos. Fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro sofreu um ataque em 8 de janeiro, durante um culto no Brás, no Centro de São Paulo, e teve sua camisa ensanguentada utilizada para curar fiéis. A foto foi postada pelo bispo França, no dia 12 de janeiro, quatro dias após o ataque, quando o pastor Valdemiro recebia amigos em sua casa, no condomínio Alphaville, em São Paulo. “Queimei meu dedo no forno, uma bolha de 0,5 cm demorou 2 meses pra sumir a cicatriz, esse aí leva facada e ponto no pescoço e em 5 dias nem sinal tem. Hahaha, como tem gente que gosta de ser enganada”, comentou uma das seguidoras. Para se defender das críticas, o bispo França logo postou uma foto da cicatriz do pastor e esclareceu: “Olhem a cicatriz no pescoço do Apóstolo Waldemiro Santiago e compartilhem todos, por favor, para acabar com as calúnias!!! Quero ver os hipócritas que nos caluniaram dizendo que mentimos, que somos enganadores e que simulamos o ataque ao Apóstolo; quero ver reconhecerem o erro que cometeram”, afirmou o bispo França.



O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi testemunha de dois outros "milagres" em janeiro: pessoas voltaram a lotar os templos da igreja, e já conseguiu R$ 8 milhões que precisava para bancar seu canal de televisão: a Rede Mundial. Segundo a Coluna 'Ricardo Feltrin', do UOL, Valdemiro pediu que seus fiéis doassem R$ 1.000 para ajudar na tele-evangelização. Ao todo, o pastor precisava de R$ 8 milhões para cumprir o "desafio". O pastor declarou que o valor corresponde a manter a emissora por um mês. Ainda de acordo com a reportagem, os templos da Mundial voltaram a ficar cheios após a tentativa de assassinato sofrida no início do mês, praticado por um homem que teria se passado por fiel da igreja e que portava um facão. Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Sensual! Luana Piovani arrasa de lingerie e botas de cano alto: 'Eu posso'

  botas de cano alto: 'Eu posso'
Sensual! Luana Piovani arrasa de lingerie e botas de cano alto: 'Eu posso'

Gostosa!


Luana Piovani postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 23, em que aparece poderosa de lingerie e botas de cano alto. "Quem ama botas over-the-knees? Quem ama lingerie linda? Quem ama os dois juntos? #brincaqueremoça #pimenta #delicia #quarentamodelomusa #ubuntu #gratidao #eupossoeuqueroeuvoufazer", escreveu a atriz na legenda do registro. Luana é a garota-propaganda da nova coleção da marca de lingerie De Chelles e aparece com outros looks sensuais nas redes sociais da grife. No fim de semana, a mulher de Pedro Scooby curtiu uma festa no Rio ao lado do marido. A atriz apareceu sorridente usando camiseta e minissaia.




Luana Piovani (Fotos: Reprodução / Instagram)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers