sábado, 21 de janeiro de 2017

Sexo e religião: Padre é acusado de usar paróquia como motel

  PARÓQUIA COMO MOTEL
Sexo e religião: Padre é acusado de usar paróquia como motel

Cidade de Pádua, no norte da Itália


Mais um para a conta da igreja católica. Um escândalo sexual envolvendo um padre que promovia orgias chocou a cidade de Pádua, no norte da Itália. Don Andréa Contin, da igreja de San Lazzaro, teria usado a paróquia para fazer sexo com várias mulheres. De acordo com fontes ligadas à investigação, pelo menos nove mulheres teriam praticado atos sexuais com o sacerdote. Em depoimento, duas admitiram ter mantido relações com o padre, que está afastado de suas funções. Uma das mulheres contou que o padre chegou a sugerir que outros homens participassem dos encontros, como orgia. A de 49 anos teria sido amante do padre desde 2014. À polícia, ela disse que o sacerdote a obrigou a se prostituir e a manter sexo com ele. Já a mulher de 51 anos relatou que o padre se aproveitou de um momento de fragilidade emocional em uma época que passava por um divórcio para tocar suas partes íntimas e fazer um convite para relações sexuais. Fonte: Yahoo Notícias

Sandro Régis afirma que Bahia terá 'dois governadores' com nomeação de Wagner como secretário

  Wagner como secretário
Sandro Régis afirma que Bahia terá 'dois governadores' com nomeação de Wagner como secretário

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (DEM), criticou a reforma administrativa anunciada nesta sexta-feira (20) pelo governador Rui Costa (PT). Na avaliação do democrata, a nomeação de Jaques Wagner para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), alçando o ex-governador ao primeiro escalão do governo, fará com que a Bahia passe a ter “dois governadores”. “Será que esse modelo irá funcionar? Qual será o jargão agora? Correria ou Vagareza?”, ironizou. Ainda de acordo com Régis, “o blá-blá de gestor de Rui” se desfez com a saída de Jorge Hereda para entrada de Wagner no comando da SDE. “Ele demitiu um quadro técnico que é Hereda. Como Rui escolhe e demite os seus mais importantes auxiliardes? Essa é a pergunta a ser feita”, questionou.

Maldades do Temer: Reforma da Previdência vai dificultar acesso à aposentadoria, diz Dieese

 dificultar acesso à aposentadoria, diz Dieese
Maldades do Temer: Reforma da Previdência vai dificultar acesso à aposentadoria, diz Dieese

Só trabalhador pobre paga a conta


O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) divulgou nesta sexta-feira (20) nota técnica em que afirma que a reforma da previdência social vai restringir o direito à aposentadoria. “O que esse projeto vai fazer é estender, na verdade, sob a capa de igualdade de tratamento ao impor idade mínima e ampliar o tempo de contribuição, é condenar a maior parte dos trabalhadores brasileiros a não se aposentar mais”, disse a economista do departamento, Patrícia Pelatieri, após participar de uma reunião com líderes de centrais sindicais. Na avaliação da economista, um dos principais problemas do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) é acabar com parte das diferenciações previstas nas regras atuais, por sexo e ocupação. “Sob a aparente uniformidade que dá para todos os trabalhadores, na verdade, ela aprofunda muitas desigualdades”, destacou. Segundo a Agência Brasil, o estudo do Dieese foi feito a partir da comparação das regras existentes e as propostas de mudança, detalhando os impactos de cada medida. “Para garantir o valor integral do benefício, a pessoa trabalhadora teria que contribuir por 49 anos, tempo que demonstra a utopia que será o desejo de se aposentar com valor integral, mesmo que calculado com base em toda a trajetória contributiva”, diz a nota técnica sobre o aumento do tempo de contribuição. A economista ressaltou que o mercado de trabalho brasileiro é “extremamente desigual”, o que dificulta que os trabalhadores consigam contribuir ininterruptamente para atingir novas exigências. “Essa PEC que está sendo apresentada trata de uma transformação profunda nas regras existentes de cobertura previdenciária no Brasil”, acrescentou.

A farsa do rombo da Previdência


Triste! Bahia perdeu mais de 16 mil postos de trabalho com carteira assinada em dezembro de 2016

 carteira assinada em dezembro de 2016
Foto: Marcello Casal Jr. / Arquivo ABr

Desemprego


A Bahia teve saldo negativo de 16.272 postos de trabalho com carteira assinada em dezembro de 2016. O número consta no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), cujos dados são sistematizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). De acordo com a instituição, o resultado expressa a diferença entre o total de 35.530 admissões e 51.802 desligamentos no último mês do ano passado. As informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), sistematizadas pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), referentes ao mês de dezembro de 2016, apontam que a Bahia totalizou um saldo negativo de 16.272 postos de trabalho com carteira assinada. O resultado expressa a diferença entre o total de 35.530 admissões e 51.802 desligamentos. O saldo total de 2016 terminou com saldo negativo de 67.291 postos. Setorialmente, em dezembro de 2016, oito segmentos registraram saldo negativo no estado: Construção Civil (-6.126 postos), Serviços (-4.000 postos), Agropecuária (-2.573 empregos celetistas), Indústria de Transformação (-1.973 postos de trabalho), Comércio (-583 postos), Serviços Industriais de Utilidade Pública (-467 postos), Administração Pública (-420 postos) e Extrativa Mineral (-130 postos).

Bahia! E ai Rui Costa? Homem aluga maca e leva colchão de casa para aguardar vaga no Hospital Roberto Santos


E ai Governador do PT! Isso sim é vergonhoso e importante, mas demitir presidente da Conder porque falou mal do PT é que é mais importante pro Senhor?


Por falta de leitos nas enfermarias do Hospital Roberto Santos, o autônomo Adinailton de Jesus Pereira, de 46 anos, precisou levar um colchonete de casa e alugar uma maca para esperar por atendimento. De acordo com o jornal Correio, o autônomo sofre com uma fratura na coluna e urrava de dor na recepção do Roberto Santos. Ele chegou na unidade as 13h da última terça-feira (17) e só foi atendido na manhã do dia seguinte, após um médico ver a situação e dizer que era “desumano”. Além da falta de leitos, o hospital descartou colchões para controle de infecções. Uma senhora com grande ferimento na perna e problemas renais também aguardou atendimento durante uma noite sentada em uma cadeira. Foi atendida, mas ainda faltava vaga para internação. A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar afirma que a falta de colchões nas enfermarias não agrava a superlotação da emergência, e que novos colchões serão colocados na unidade, mas a emergência ainda continuará cheia. “É uma questão de demanda. Mesmo com menos leitos nas enfermarias, o impacto não é grande”, diz Verônica Rocha, coordenadora da comissão.

STF: Sucessor de Teori terá de assumir processos polêmicos na Corte

  assumir processos polêmicos na Corte
Adicionar legendaSTF: Sucessor de Teori terá de assumir processos polêmicos na Corte

Com a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, três processos polêmicos terão de aguardar a nomeação de um substituto para ter andamento na Corte - um que trata da judicialização da saúde, um de descriminalização de drogas para usuários e outro que autoriza processo contra governadores sem autorização das Assembleias Legislativas. O ministro, que também era relator da Operação Lava Jato no STF, havia pedido vista nesses julgamentos. Em setembro do ano passado, o julgamento de dois processos que tratam da obrigatoriedade de o poder público fornecer medicamentos de alto custo, mesmo que não estejam disponíveis na lista do Sistema Único de Saúde (SUS) ou não tenham sido registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), foi suspenso após um pedido de Teori. De relatoria do ministro Marco Aurélio Mello, as duas reclamações têm grande interesse do Palácio do Planalto, de Estados e de municípios por causa das consequências nas contas públicas. Antes da análise do caso, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, havia afirmado que decisões da Justiça obrigando a oferta de remédios poderiam levar os governos a gastar R$ 7 bilhões a mais somente em 2016. Outro pedido de vista foi feito por Teori na ação que discute se é constitucional criminalizar o porte de drogas para consumo próprio, de relatoria do ministro Gilmar Mendes. Àépoca, Gilmar, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin já haviam se posicionado a favor da descriminalização nesses casos. Em um processo que discute se o Superior Tribunal de Justiça (STJ) precisa de autorização da Assembleia de Minas Gerais para instaurar ação penal contra o governador do Estado, Fernando Pimentel (PT), três ministros votaram no sentido de que não é preciso do aval, mas Teori pediu vista. A ação, em que se questiona um item da constituição estadual de Minas, vai basear o trâmite e a consequência das denúncias contra o governador petista, alvo de uma denúncia (acusação formal) do Ministério Público Federal feita ao STJ. A corte que aguarda a decisão do STF. Pimentel pode perder o mandato se o STJ receber a denúncia. Um dos processos de relatoria de Teori Zavascki que requerem urgência, mas não estão relacionados àárea criminal é a análise do pedido feito por senadores da oposição para que o projeto de lei que modifica a Lei Geral das Telecomunicações seja votado no plenário do Senado antes de sanção definitiva. O projeto fora aprovado em dezembro na Comissão de Desenvolvimento do Senado em caráter terminativo. No plantão judiciário, a presidente do Supremo, Cármen Lúcia, decidiu que só o relator poderia julgar o pedido, e que não haveria problema de isso acontecer após o recesso, "em especial pela judicialização da questão no presente mandado de segurança". Na pauta da primeira sessão do STF em 2017, em 1.º de fevereiro, há dez ações da relatoria de Teori sobre matérias orçamentárias, financeiras e repartição de receitas. Cármen Lúcia terá de decidir se assumirá a relatoria, se distribuirá os processos ou os removerá da pauta. Também há recursos da Lava Jato previstos para julgamento entre as primeiras sessões do ano. Um recurso do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que quer anular a prisão preventiva determinada pelo juiz Sérgio Moro, está marcado para a 2.ª Turma do STF, no dia 8 de fevereiro. Ele alega que o juiz da 13.ª Vara Federal de Curitiba descumpriu decisão do próprio Teori, que havia arquivado um pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República logo após a cassação do peemedebista. O ex-tesoureiro do PP João Cláudio Genu também terá um pedido de revogamento de prisão analisado, no dia 7 de fevereiro. Nestes dois casos, como nos inquéritos da Lava Jato, ainda não se sabe se o relator será o novo ministro a ser indicado ou se a relatoria dos processos ligados à operação será redistribuída por decisão de Cármen Lúcia, dentre os ministros do Supremo. por Breno Pires e Isadora Peron | Estadão Conteúdo

Gostosa! Com look sexy, Anitta requebra e rebola muito em show no ES

  Anitta requebra e rebola muito em show no ES
Gostosa! Com look sexy, Anitta requebra e rebola muito em show no ES

temperatura subiu


Anitta fez a temperatura subir na madrugada deste sábado, 20, durante um show em Guarapari, no Espírito Santo. Recém-chegada do México, a cantora estava animada e, além de agitar o público com seus hits, requebrou e rebolou muito - com direito à ida até o chão e look sexy com meia arrastão. "Quero muito de vocês para fazer o melhor show! Quem sabe canta junto e quem não sabe mexe a boca e faz barulho para parecer que está me acompanhando", brincou ela com o público. Em uma parte do show, a artista usou um "Spectacles", um moderno e estiloso óculos de sol capaz de capturar vídeos de 10 segundos na visão do usuário e que já são enviados, de maneira automática, para o Snapchat. Para isso, há duas pequenas câmeras perto das lentes, uma de cada lado. O gadget ainda não está à venda oficialmente no Brasil e custa cerca de 130 dólares nos Estados Unidos. "Agora vocês estão sendo filmados pelo meu óculos do snap. Dá um "oi" aí! Dá um "oi" para o meu snap, galera! É o máximo isso, né?", gabou-se. E pensa que Anitta cansou? Nada disso... "Caliente", ela não deixou o palco da casa de shows Multiplace Mais após o término da sua apresentação. Ela também curtiu o espetáculo da banda Psirico e mostrou mais uma vez todo seu gingado enquanto Márcio Victor cantava. Só parou por volta das 5h da manhã! Veja as fotos:









Anitta requebra muito em show em Guarapari, no Espírito Santo (Fotos: Amandio Santos/ Assessoria Adriana Jenner)

Bahia: Sete toneladas de queijo são retidas em Senhor do Bonfim cinco meses após ação similar

  Senhor do Bonfim cinco meses após ação similar
Bahia: Sete toneladas de queijo são retidas em Senhor do Bonfim cinco meses após ação similar

Polícia Rodoviária Federal (PRF)


Cerca de sete tonelads de queijo foram apreendidas no município de Senhor do Bonfim, centro-norte da Bahia, na quarta-feira (18). O motorista do caminhão que levava a carga fugiu. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu cinco meses após uma apreesão similar na região, quando 7 tolenadas do mesmo produto foram apreendidas na BR-407, na altura de Senhor do Bonfim. Conforme a PRF, a carga encontrada na última quarta-feira foi encontrada no final da tarde em um trecho fora da BR-407, mas próximo da rodovia. Os produtos estavam sem documentos que comprovassem a origem. Ainda segundo a polícia, o veículo onde a carga estava tem placa de Jaguaribe (CE). A ocorrência foi encaminhada para a Agência de Defesa Agropecuária do estado da Bahia (ADAB). O produto apreendido foi incinerado em um aterro sanitário de Juazeiro, no norte do estado, na quinta-feira (19). Fonte: G1 BA

Gostosa! Vera Viel posa exibe a barriga chapada de biquíni e recebe elogios

  biquíni e recebe elogios
Gostosa! Vera Viel posa exibe a barriga chapada de biquíni e recebe elogios

Foto foi postada


Vera Viel mostrou mais uma vez a sua boa forma nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 20, ela arrancou suspiros ao posar de biquíni e mostrar a sua invejável barriguinha chapada. "Fazer o que? É top mesmo", disse um. "Meta da vida: ter três filhos e ficar com esse corpo", eligou outra. "Linda... Que corpasso", acrescentou uma fã. Enquanto Vera era paparicada nos comentário, seu marido, Rodrigo Faro, arrancava risadas após postar uma foto com o dente sujo de feijão. Ainda assim, o apresentador recebeu elogios, como "Lindo".

Vera Viel tira onda com barriga sequinha de biquíni: 'Sábado perfeito'

Mulher de Rodrigo Faro, que é mãe de três flhas, aproveitou o sábado, 14, em um passeio de barco e registrou na web.

Vera Viel, mãe de três filhas e com 41 anos, mostra corpo enxuto de biquíni

Apresentadora, mulher de Rodrigo Faro, recebeu muitos elogios na foto publicada em seu Instagram.

Vera Viel exibe a barriguinha chapada em dia na piscina

Modelo de 41 anos - e mãe de três filhas - recebeu diversos elogios de seus seguidores pela sua boa forma.

Vera Viel ostenta corpo sequinho em dia de passeio no mar

Modelo, apresentadora e mulher de Rodrigo Faro publicou foto no Instagram 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers