sábado, 14 de janeiro de 2017

CAMILA RODRIGUES IMPRESSIONA COM ANTES E DEPOIS DE CINTURA: "MASSAGEM"


Atriz tem combinado dieta, ioga e massagem para manter boa forma


Camila Rodrigues impressionou seus seguidores do Instagram ao mostrar um antes e depois de sua cintura. A atriz conseguiu adfinar a barriga com massagem. "Fico sempre impressionada com o resultado desta massagem da deusa Paulinha. Dieta, yoga e massagem! Vamos com tudo!", disse ela. A atriz, de 33 anos, que foi casada com o ator Bruno Gagliasso, se uniu em 2012 com Roberto Costa.

Camila Rodrigues (Foto: AgNews)

Camila Rodrigues exibe corpão em praia carioca

Camila Rodrigues mostra as curvas em clique sensual


Andressa Suita posa de biquíni e mostra barriguinha de grávida

  posa de biquíni e mostra barriguinha de grávida
Andressa Suita posa de biquíni e mostra barriguinha de grávida


Modelo recebeu vários elogios nos comentários: 'Linda', 'Que gata'.


Andressa Suita está aproveitando sua temporada no Rio de Janeiro. A modelo compartilhou várias imagens em seu perfil no Instagram de biquíni e exibindo sua barriga de grávida. Andressa espera o primeiro filho, de seu relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo ainda brincou em uma das fotos em que aparece lanchando tapioca: "Comendo por dois". Os fãs deixaram vários elogios nos comentários: "Linda', 'Que gata', "Tá linda. Parecendo uma boneca", "A mamãe mais linda, tem como não se apaixonar". Mais cedo, Andressa deu "Bom dia" para os seguidores usando uma lingerie.



Andressa Suita sensualiza na cama de sutiã e exibe seios fartos

A modelo, que está grávida de três meses, mostrou as curvas em um clique em que aparece tomando café



Andressa Suita posa de biquíni e mostra barriguinha da gravidez

Mulher de Gusttavo Lima compartilhou imagem no Instagram e recebeu vários elogios dos fãs por conta da silhueta mais redondinha.


Gostosa! Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'

 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'
Gostosa! Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'

De férias do 'Domingão', a bailarina Natacha Horana está curtindo o cenário de Jericoacoara, no Ceará, e exibindo seu corpão Bailarina do Faustão vira sereia na web: 'Me preparei para o verão e perdi 2 cm de cintura'


Uma sereia de 65 cm de cintura, 98 cm de busto e 105 cm de bumbum, distribuídos em perfeitos 1,70 m de altura, surgiu no mar de Jericoacoara (CE) nas últimas semanas: Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão. De férias do programa, a loira tem sido chamada assim pelos seus mais de 468 mil seguidores nas redes sociais. Ao Gshow, a bela explica que correu atrás para conquistar essas curvas. "Eu me preparei bastante para o verão, fazendo dieta e bebendo muita água. Principalmente para a região do abdômen faz muita diferença".


E para sorte dos leitores do Gshow ela dá o caminho das pedras para arrasar na estação mais quente do ano: na hora que o e-mail de "férias" cai na caixa de entrada, a dica de Natacha é esquecer, pelo menos por alguns dias, a palavra dieta. "Nessas férias, prometi que não iria me privar de nada, o que senti vontade eu comi. Voltando das férias eu volto com a dieta", conta ela, que, mesmo assim, entre um dia de sol e outro, tem encontrado tempo para treinar ou fazer um pouco de aeróbico. A bailarina está com um 'corpão' e parando a internet (Foto: Arquivo Pessoal)


O resultado do empenho de Natacha veio nas roupas. Com dois centímetros a menos de cintura, ela tem sentido o corpo ainda mais violão. "Sempre quero melhorar minhas medidas e a cintura fina acho muito bonita." Com um corpo tão perfeito, é quase inevitável o assédio, pessoalmente e pelas redes sociais. Mas quando são elogios, a bailarina se orgulha. "Esse assédio é sempre bem-vindo".

Natacha está feliz com as curvas, mas nunca se descuida (Foto: Arquivo Pessoal )
Adepta do protetor soltar no rosto e nos lábios, a loira também faz uso de água termal para dar uma revigorada na pele, que sofre muito com o verão. "No corpo, uso bronzeador, porque amo essa cor do verão." E se a marquinha for bem pequena, Natacha gosta mais ainda. "A marquinha precisa ser pequeninha. E, na parte de cima, sempre tomo cuidado para não ficar com muita marca". Por Aline Nunes, do Gshow, São Paulo

Comércio do sexo: Polícia fecha casa de prostituição, prende proprietário e dois homens que estavam com adolescentes no Recife

 estavam com adolescentes no Recife
Imagem ilustrativa

De acordo com o delegado Ademir Oliveira, ainda foram retiradas do estabelecimento oito adolescentes com idade entre 14 e 16 anos.


A Polícia Civil fechou uma casa de prostituição localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de São José, no Centro do Recife na madrugada deste sábado (14), por volta das 2h. No local, foram presos em flagrante o proprietário do estabelecimento por reincidência no crime de favorecimento à prostituição de adolescentes e dois homens, com mais de 40 anos, que estavam no quarto com duas jovens, uma de 14 e outra de 16 anos. Segundo o delegado Ademir Oliveira, ainda foram retiradas da casa outras seis adolescentes com idade entre 14 e 16 anos. Essa não é a primeira vez que o dono da casa, de 44 anos, comete esse tipo de crime. Com um processo em curso na 2ª Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente da Capital, ele foi preso em 2012, mas solto logo em seguida. “Recebemos denúncias do Ministério Público de Pernambuco, do Conselho Tutelar e até do Disque 100, que recebe denúncias de exploração sexual. O DPCA [Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente] fez uma operação em 2012 no mesmo lugar e já constatou o crime. Ele [dono] foi preso em flagrante e posto em liberdade”, contou o delegado. Ainda segundo Ademir Oliveira, outras 50 pessoas, entre homens e mulheres, estavam no local no momento da operação. “Todos maiores de idade. Recebemos as denúncias no fim de novembro e resolvemos introduzir três agentes no estabelecimento. Eles monitoraram o movimento e se havia armas e drogas lá. Fizemos tudo com muita cautela e num dia com o movimento mais alto”, pontuou. O proprietário e os dois homens foram encaminhados para audiência de custódia. O proprietário do estabelecimento responderá por reincidência específica pelo crime de favorecimento à prostituição de adolescentes. Os homens responderão pelo crime de favorecimento à prostituição de adolescentes. As oito adolescentes foram retiradas do local e entregues para as famílias ou para o Conselho Tutelar.

Sexo na escola: Professora que engravidou de aluno é condenada a 10 anos de prisão

  é condenada a 10 anos de prisão
Alexandria Vera, professora que engravidou de aluno adolescente, com seu advogado, Ricardo Rodriguez, durante julgamento em Houston, Texas (Foto: Bob Levey /Houston Chronicle via AP)

Adolescente tinha 13 anos na época e pais souberam e aceitaram a gravidez da professora. Pai chegou a simular um relacionamento com ela e mãe e outros alunos a defenderam no tribunal.


Um juiz do estado do Texas, nos Estados Unidos, condenou na sexta-feira (13) a 10 anos de prisão uma professora de inglês de um instituto de Houston, por manter uma relação com um aluno de 13 anos, de quem ficou grávida em 2015, segundo informações dos veículos de imprensa locais. Com a condenação, o juiz Michael McSpadden quis fazer deste caso um exemplo para evitar futuras relações entre alunos e professores, uma vez que, na sua opinião, casos parecidos ocorrem com muita frequência.

A professora Alexandria Vera tinha 24 anos quando ficou grávida de um aluno de 13 de um instituto do Distrito Escolar Independente de Aldine, nos arredores de Houston, onde ela trabalhava. Os pais do estudante tinham mostrado compreensão com o relacionamento de seu filho com a professora e também com a gravidez, de acordo com testemunhas que falaram no julgamento. No entanto, a professora optou por fazer um aborto após ser questionada por um oficial de bem-estar familiar. Durante o julgamento, alguns detalhes do caso foram revelados, como que o pai do menor e Alexandria simularam manter um relacionamento para tentar encobrir o que realmente estava acontecendo. Também descobriram que a professora chegou a passar férias com a família e que ela cedia sua casa para que outros alunos mantivessem relações sexuais. Alexandria Vera se declarou culpada por abuso sexual agravado de um menor de idade, com a esperança de evitar a prisão e receber uma condenação de liberdade condicional, mas o juiz quis fazer dela um exemplo. A mãe do menor e outros alunos de Alexandria estiveram nos tribunais para dar apoio a ela. Por Agencia EFE

"Barraco por macho" em Cubatão (SP): Mulher agride, corta cabelo e exibe amante pelada ao ver traição em SP

 exibe amante pelada ao ver traição em SP
Mulher foi arrastada para a rua (Foto: Arquivo
Pessoal)

Caso aconteceu na tarde de sexta-feira (13) no interior. Agressora desabafou nas redes sociais: 'Ninguém vai me tirar'


Uma moradora de Cubatão (SP) ficou revoltada ao flagrar o marido com uma amante, na tarde da última sexta-feira (13) e, além de agredir a mulher, também cortou o cabelo dela e a arrastou pelada e à força pelas ruas do bairro Bolsão 9. A cena chamou atenção de moradores, que tiraram fotos e gravaram vídeos da ação antes da chegada da polícia. Nas redes sociais, a mulher traída escreveu que a atitude contra a rival era uma lição para as "talaricas", gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido. "Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje", escreveu. Na mesma postagem, a esposa traída diz ainda que também agrediu o marido, mas ele acabou fugindo, enquanto a amante ficou. "Dei uns 'pau' nele (sic). Ele correu e a vadia ficou. Dei uns tapinhas de leve nela", acrescenta a mulher, que revelou ainda ter cortado o cabelo da vítima e desfilado com ela pelada pelas ruas do bairro com o objetivo de mostrar autoridade. "Ninguém me tira", disse. Após o ocorrido, a agressora comemorou estar "solteira". O G1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar para falar sobre o assunto. Os policiais confirmaram que receberam denúncias sobre o caso, mas a mulher agredida não foi localizada e também não formalizou um boletim de ocorrência até a manhã deste sábado (14).


Patacoada! MULHER AGRIDE A AMANTE DO MARIDO E DEIXA PELADA EM SÃO PAULO E A OUTRA PEDE PERDÃO - como se só existisse um homem no mundo ou como se a culpa fosse só da amante e não de ambos... ridículo! Humilhação...


Curvas e sensualidade! Fernanda Liberato, do 'BBB16', posa sensual para site e mostra corpão


Gostosa!


Fernanda Liberato acabou não sendo escolhida pelo público para ficar na casa do "BBB16", mas causou ao protagonizar um ensaio sensualíssimo para o Paparazzo ao lado do então também aspirante a brother William Blackout. E parece que Fernanda gostou mesmo de mostrar as curvas. Ela é a estrela de um ensaio que vai ao ar na quarta-feira, 18, no site "Bella da Semana". Nos cliques, a jovem aparece como veio ao mundo



Fernanda Liberato
Fernanda Liberato (Fotos: Walmor de Oliveira / Divulgação / Bella da Semana)

Sexy! Monique Amin exibe corpão em ensaio e revela desejo de voltar para o 'BBB'

  voltar para o 'BBB'
Sexy! Monique Amin exibe corpão em ensaio e revela desejo de voltar para o 'BBB'

Gostosa e popozuda


Com o "Big Brother Brasil" chegando, o sentimento de nostalgia aumenta ainda mais entre os ex-participantes do reality. Monique Amin, que participou da 12ª edição do programa, não esconde a vontade de voltar para a casa mais vigiada do país. A ex-BBB posou para um novo ensaio vestindo um maiô recortado e mostrando o corpão 10kg mais magro, resultado de uma dieta em que ela chega a ficar até 12 horas sem comer. "Voltaria, sim. E aproveitaria mais ainda. Aproveitei 90% quando participei, então, aproveitaria 1000% agora", contou ela ao EGO. Sobre o que faria diferente, Monique pontua: "Iria me grilar menos com o medo de sair. Iria me preocupar menos em ir para o paredão ou não. Iria viver cada semana como a última. Fiz isso na minha edição, mas sempre com o coração apertado", confessou. Leia também: Monique Amin exibe "comissão de frente" generosa em novo ensaio E para os futuros brothers e sisters, Monique dá as dicas: "Aquela coisa de tentar agradar, de querer parecer ser outra coisa, querer vender outra imagem para depois ser algo, atriz, cantora compositora (risos) não adianta. Seja você".



Monique Amin (Fotos: Guto Tarasiuk / Divulgação)

Grave! Para bióloga, casos suspeitos de febre amarela podem ter relação com tragédia de Mariana

  podem ter relação com tragédia de Mariana

Faz muito sentido!


O aumento de casos suspeitos de febre amarela em Minas pode estar relacionado à tragédia de Mariana, em 2015, segundo a bióloga da Fiocruz, Márcia Chame. A hipótese tem como ponto de partida a localização das cidades mineiras que identificaram até o momento casos de pacientes com sintomas da doença. Grande parte está na região próxima do Rio Doce, afetado pelo rompimento da Barragem de Fundão, em novembro de 2015. "Mudanças bruscas no ambiente provocam impacto na saúde dos animais, incluindo macacos. Com o estresse de desastres, com a falta de alimentos, eles se tornam mais suscetíveis a doenças, incluindo a febre amarela", afirmou a bióloga, que também coordena a Plataforma Institucional de Biodiversidade e Saúde Silvestre na Fiocruz. "Isso pode ser um dos motivos que contribuíram para os casos. Não o único", completa. Márcia observa que essa região do Estado já apresentava um impacto ambiental importante, provocado pela mineração. "É um conjunto de coisas que vão se acumulando", disse. Além dos casos em Minas, foram notificadas também mortes de macacos na região próxima da cidade capixaba de Colatina, também afetada pelos reflexos do acidente de Mariana. Não há ainda comprovação de que os macacos dessa área morreram por febre amarela. Técnicos estão no local para investigar as causas dos óbitos. O Espírito Santo integra atualmente o grupo de 8 Estados que são considerados livres de risco para a febre amarela. Márcia afirma que os episódios deste ano se assemelham aos que foram registrados em 2009, quando um surto de febre amarela foi identificado no Rio Grande do Sul, área que por mais de 50 anos foi considerada livre da doença. "Ambientes naturais estão sendo destruídos. No passado, o ciclo de febre amarela era mantido na floresta. Com a degradação do meio ambiente, animais acabam também ficando mais próximos do homem, aumentando os riscos de contaminação". Na floresta, o vetor da febre amarela é o inseto Haemagogus. Ao picar um macaco contaminado, o mosquito recebe o vírus e, por sua vez, passa a transmiti-lo nas próximas picadas. Quando um homem sem estar vacinado entra nesse ambiente, ele também pode fazer parte do ciclo: transmitir ou ser infectado pela picada do mosquito. Essa corrente aumenta quando animais, por desequilíbrios ambientais, deixam seus ambientes e passam a viver em áreas mais próximas de povoados ou cidades. "Com o desmatamento, animais também se deslocam, aumentando o risco de transmissão".

Vacinação deve ser reforçada nas áreas de risco | Foto: Divulgação


Para a coordenadora da Fiocruz, a curto prazo a medida a ser adotada é reforçar a vacinação nas áreas de risco. O imunizante, embora seguro, deve ser aplicado de acordo com as recomendações de autoridades sanitárias e, em caso de pacientes com doenças que afetam o sistema imunológico, de acordo com a orientação do médico. A médio prazo, completa a bióloga, é essencial a manutenção de unidades de conservação. "Os animais têm de ter espaço para viver, evitando assim a migração para áreas próximas de centros urbanos", disse. "Animais agem como filtros de doenças". Samarco. A Fundação Renova, criada pela Samarco para coordenar ações de reparação na área atingida pelo desastre de Mariana, não se manifestou sobre as declarações da bióloga da Fiocruz. Por meio de nota, informou estar em curso um diagnóstico sobre a biodiversidade na região. "Todas as informações que tenham aderência às ações em andamento serão incorporadas pela Fundação."

Temer não manda em nada! Dois meses após exoneração, Geddel mantém influência na gestão do governo

 Geddel mantém influência na gestão Temer
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Temer só faz o que os caras mandam...


Alvo da Operação Cui Bono?, o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima mantém sua influência no núcleo duro do Palácio do Planalto, atua nos bastidores e faz contato frequente com os principais integrantes da cúpula do governo. Toda a estrutura montada por Geddel no governo Michel Temer foi mantida, apesar de sua demissão, em novembro passado. Desde a ausência de Geddel, o dia a dia da pasta tem sido tocado pela secretária executiva Ivani dos Santos, seu braço direito. A Secretaria de Governo é responsável por questões estratégicas, como liberação de recursos para emendas parlamentares, divisão de cargos entre os integrantes da base aliada e articulação de votações de projetos de interesse do Planalto no Congresso. A "parceria" entre Geddel e Ivani remonta ao período em que o peemedebista foi deputado federal e ocupou a Primeira-Secretaria da Câmara, em 2003 e 2004. Três anos depois, ao ser alçado ministro da Integração Nacional pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele levou Ivani para sua equipe. Antes de assumir o atual posto, ela estava lotada no gabinete da liderança do PMDB na Câmara. O atual chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Carlos Henrique Menezes Sobral, também é considerado um dos "soldados" de Geddel. A exemplo de Ivani, ele ocupou uma cadeira de destaque quando o peemedebista comandou a Integração Nacional. Na ocasião, foi nomeado secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste do ministério. A relação de Sobral estende-se ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) - preso na Lava Jato - tendo sido assessor especial do peemedebista na presidência da Câmara. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público indicam que Geddel atuava em conjunto com Cunha "em negociações ilícitas" envolvendo empresas interessadas na liberação de empréstimos da Caixa, entre 2011 e 2013. Geddel ocupou o cargo de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa no governo da então presidente Dilma Rousseff e, de acordo com o Ministério Público, agia de "forma orquestrada" para beneficiar empresas". por Carla Araújo e Vera Rosa | Estadão Conteúdo

Tragédia! Pais morrem em acidente de carro no MS e filha de 5 anos anda por 1km por ajuda

  MS e filha de 5 anos anda por 1km por ajuda
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Acidente fatal


O carro de uma família capotou em uma estrada vicinal da cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, durante a noite desta sexta-feira (13). De acordo com o G1, um homem e uma mulher morreram no acidente. A filha do casal, uma criança de cinco anos, saiu ilesa e precisou andar por cerca de um quilômetro até encontrar ajuda de um funcionário de uma fazenda, que chamou apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O acidente aconteceu por volta de 18h30, em uma estrada que não é asfaltada. O casal morreu na hora do acidente. A criança não teve ferimentos, mas foi encaminhada ao hospital municipal e teve alta médica neste sábado (14). Uma perícia da Polícia Civil apurou que a parte da frente do capô do carro foi afundada na colisão enquanto a parte traseira, onde estava a criança, ficou mais preservada. A suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido controle da direção.

Embate de facções: PCC manda R$ 200 mil para 'guerra' na Região Norte do Brasil

  R$ 200 mil para 'guerra' na Região Norte do Brasil
Complexo Penitenciário Anísio Jobim | Foto: Divulgação

Crime organizado


A inteligência da polícia de São Paulo detectou uma mensagem da cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) determinando o repasse de R$ 200 mil da organização para seus homens no Amazonas, a fim de o grupo comprar armas e munições para combater os bandidos da Família do Norte (FDN), facção responsável pelo massacre de 56 presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus. O envio de dinheiro ao Norte é mais uma das ações da cúpula do PCC para enfrentar seus rivais da FDN e do Comando Vermelho (CV). Na semana passada, a polícia detectara o envio de fuzis para criminosos da Amigo dos Amigos (ADA), facção carioca que se aliou ao PCC na luta contra o CV e a FDN. "O que está por trás de tudo isso é a rota do Solimões do tráfico", diz o secretário da Administração Penitenciária de São Paulo, Lourival Gomes. Desde o massacre no Compaj, em 2 de janeiro, Lourival transferiu 14 presos do CV de prisões dominadas pelo PCC para uma no oeste paulista - o lugar é mantido em sigilo pelo secretário. Eles se juntaram a outros 60 que haviam sido removidos em 19 de outubro, pouco depois do início da guerra entre as facções. Além deles, também foram isolados no mesmo presídio um detento ligado à facção paraibana Okaida (uma referência à organização terrorista Al-Qaeda) e dois detentos que são do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), ambos são rivais do PCC em seus Estados. por Estadão Conteúdo

Sangue quente! Luciana Gimenez volta a posar de biquíni na neve: 'Calor continua'

  posar de biquíni na neve
Sangue quente! Luciana Gimenez volta a posar de biquíni na neve: 'Calor continua'

Apresentadora publicou clique inusitado em seu perfil do Instagram.


Luciana Gimenez realmente parece não sentir frio. A apresentora voltou a posar de biquíni na neve em Aspen, no estado do Colorado, nos EUA, onde está curtindo férias. Ela publicou imagem em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 13. "O calor continua", brincou na rede social. Luciana já tinha compartilhado momentos como este há dois dias na web. Aliás, na ocasião, a boa forma dela foi elogiada: "Linda e irreverente sempre", "Sério que você conseguiu fazer isso!", "O corpão. Fico arrasada', "Se não é para causar, eu nem vou!", "Arrasa sempre... A devastadora".





Insegurança: Populares frustram roubo de moto em Ponto Novo

Insegurança: Populares frustram roubo de moto em Ponto Novo

Roubos de moto voltaram


Na manhã desta sexta-feira (13) um roubo de motocicleta foi frustrado pelo proprietário na feira livre de Ponto Novo. Segundo informações de populares, por volta das 11h30min a tentativa de ação criminosa foi percebida pelo dono da moto, que perseguiu o criminoso, juntamente com populares. O meliante conseguiu fugir em um carro que dava cobertura. A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas a fim de capturar o meliante, não obtendo êxito. Fonte Web Interativa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers