quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Transa no cinema: Sienna Miller chorou após gravar nove horas de sexo com Affleck

  gravar nove horas de sexo com Affleck
Ben Affleck e Sienna Miller na premiere de 'A Lei da Noite', em Hollywood - 09/01/2017 (Todd Williamson/Getty Images)

Casal protagoniza cenas tórridas em vários ambientes em 'A Lei da Noite'


Sienna Miller revelou em entrevista ao site E! que não foi nada fácil fazer cenas calientes com Ben Affleck durante o novo filme A Lei da Noite. A atriz conta que chegou a deixar o set tremendo e aos prantos após filmar várias sequências de sexo com o ator ao longo de nove horas. O motivo foi o cansaço físico e emocional, diz ela. Na sequência, os dois transam em diversos lugares e posições: no quarto, em um bar, no carro, etc. “Somos como irmãos. Não houve vergonha e ele foi muito profissional, mas não aguentei aquilo tudo depois”, disse. “Ao final, terminei chorando e tremendo.”

Ben Affleck e Sienna Miller em cena romântica de ‘A Lei da Noite’ (Divulgação)


Além de contracenar com Sienna, Affleck também dirigia as cenas tórridas e dava instruções, como filmar a mesma sequência várias vezes, sem cortes. Nem tudo, porém, foi sofrimento para a atriz, que ironizou essa maratona como uma tentativa do ator de mostrar suas “habilidades sexuais”.


Essa não é a primeira vez que uma atriz de cinema reclama de cenas de sexo. Uma das protagonistas de Azul É A Cor Mais Quente (2013), a francesa Léa Seydoux chegou a afirmar que se sentiu como uma prostituta no set ao precisar fingir orgasmos durante seis horas seguidas. Já Dakota Johnson, estrela de Cinquenta Tons de Cinza (2015), revelou que sentiu dor em alguns momentos, principalmente nas cenas em que a personagem Anastasia Steele é amarrada e chicoteada por Christian Grey (Jamie Dornan). A Lei da Noite tem estreia prevista no Brasil em 23 de fevereiro. O filme é baseado no livro homônimo de Dennis Lehane e conta a história de Joe Coughlin (Affleck), filho mais novo de um capitão de polícia que acaba se tornando gângster ao se envolver com o crime organizado na década de 1920 em Boston, Estados Unidos. Sienna encarna Emma Gould, uma irlandesa que namora o chefão da máfia e que vira objeto da paixão de Joe. O elenco conta ainda com Zoe Saldana e Elle Fanning.

Gostosa! Luana Piovani brinca com Pedro Scooby e faz poses para cliques picantes

 faz poses para cliques picantes
Gostosa! Luana Piovani brinca com Pedro Scooby e faz poses para cliques picantes

Casal postou fotos picantes da atriz na noite


Luana Piovani e Pedro Scooby estão em uma sintonia só curtindo a noite desta quarta-feira, 11, e postaram fotos picantes da atriz sensualizando de lingerie nas redes sociais. Parece que a crise conjugal dos dois ficou mesmo para trás! Primeiro, foi a vez de Luana posar com uma calcinha na boca. "Achei! Onde tava?", escreveu a atriz na legenda em referência ao fato de estar brincando com o marido Pedro Scooby, responsável pelo clique. "Brincar rejuvenesce", comentou.


Gostosa! Suzi Sassaki, musa da Tucuruvi, fala sobre silhueta: 'Sou toda natural'

  'Sou toda natural'
Gostosa! Suzi Sassaki, musa da Tucuruvi, fala sobre silhueta: 'Sou toda natural'

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, atriz diz que prefere seu corpo mais magro. 'Acho sensual e muito mais feminino', diz.


O carnaval 2017 já está aí, e muitas musas e rainhas pegam ainda mais pesado nas academias em busca de mais definição e músculos. Na contramação disso está a blogueira e atriz Suzi Sassaki, de apenas 20 anos, que faz sua estreia como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo. A gata conta que prefere desfilar com a silhueta que atualmente ostenta. “Sou toda natural, valorizo muito isso. Não acho legal a mulher se montar toda. Meu treino é tranquilo, não vivo na academia ao contrário de outras musas e até rainhas”, alfineta. “Gosto do meu corpo sequinho, acho sensual e muito mais feminino. Às vezes me perguntam porque não coloco silicone ou aumento o bumbum como se fosse algo anormal. Me garanto assim”. Suzi conta que seu foco não está na dieta ou nos treinos, mas sim na confecção da sua fantasia e nos ensaios técnicos. “Mais do que ser elogiada pelo corpo, quero ser elogiada pelo meu samba no pé e pela minha desenvoltura na avenida. Estou ensaiando todos os dias e acompanhando tudo de perto no atelier. O look está ficando divo”, garante. Mesmo fazendo mistério sobre a sua fantasia, a blogueira revela que ousará no dia do desfile. O modelito será todo transparente com desenhos artísticos, já que a escola apresentará um enredo sobre arte na rua. “É bem sensual e luxuoso. Já nos ensaios técnicos quero fantasias mais comportadas, nada de deixar o bumbum à mostra", adianta.







Suzi Sassaki, musa da Tucuruvi (Foto: Luis Carlos Naga / M2 Divulgação)

Geisy Arruda faz selfie com maiô cavado e deixa marquinha à mostra

  deixa marquinha à mostra
Geisy Arruda faz selfie com maiô cavado e deixa marquinha à mostra

'Resolvi vestir a Amazônia hoje', disse a modelo sobre roupa de banho sexy escolhida pra se refrescar em uma piscina


Geisy Arruda aproveitou uma piscina para se refrescar do calor nesta quarta-feira, 11. Para isso, a modelo escolheu um maiô com estampa tropical com enorme decote e bastante cavado nas laterais. Até mesmo a marquinha de outra roupa de banho ficou em evidência. "Resolvi vestir a Amazônia hoje", disse ela, que está em um parque aquático de Suzano, em São Paulo, na legenda do clique. Para o ano de 2017, Geisy tem planos para a área amorosa. Em busca de uma novo amor, ela confessou ao EGO que, apesar de ter algumas preferências, não tem a principal exigência de homens e mulheres: a fidelidade. "Neste ano quero arrumar um boy maravilhoso, lindo, gostoso. Tem que ser muito gente boa e não pode ser ciumento. Se ele quiser podemos até ter um relacionamento aberto. Ele pode até me trair, mas também vou trair ele", falou ela

Geisy Arruda posa de maiô com estampa divertida: 'Sou um abacaxi'

Modelo compartilhou a imagem 



Gostosa! Caroline Bittencourt mostra bumbum perfeito em foto de biquíni

  bumbum perfeito em foto de biquíni
Gostosa! Caroline Bittencourt mostra bumbum perfeito em foto de biquíni

Modelo também exibiu uma cintura fininha em clique publicado


Caroline Bittencourt está com tudo! Após mostrar uma barriga sarada de biquíni, ela publicou uma outra foto na tarde desta terça-feira, 10, exibindo seu bumbum perfeito. "Aqueles pezinhos que só estão andando descalços estes dias", escreveu ela na legenda da imagem. Vale lembrar que Caroline está de férias no Rio Grande do Norte, e não é a primeira vez que ela compartilha um clique da viagem nas redes sociais. Em outra ocasião, ela posou na praia de biquíni e contou que não estava usando filtro na foto.

Caroline Bittencourt exibe a barriga sarada e recebe elogio: 'Linda'

Modelo, que posou de biquíni, está aproveitando as férias no Rio Grande do Norte.

Caroline Bittencourt desiste de sair da dieta para manter barriga trincada

'Eu tinha resolvido sair da dieta hoje, mas vi esta foto e já desisti', disse ela no Instagram



Caroline Bittencourt posa sem Photoshop e mostra barriga trincada

Modelo está em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e postou uma foto de biquíni 



Curvas! Laura Keller capricha no fio-dental e mostra bumbum em noite de luar

 mostra bumbum em noite de luar
Curvas! Laura Keller capricha no fio-dental e mostra bumbum em noite de luar

'E a lua veio nos iluminar', escreveu a atriz em rede social ao posar em jacuzzi, e fãs elogiam o corpo dela.


Ainda não é lua cheia, mas Laura Keller já está encantada com a noite de luar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para comemorar a quarta-feira, 11, a atriz colocou seu microbiquíni preto e caprichou no fio-dental durante banho em jacuzzi na varanda de sua casa. Claro, a pose foi sensual e o bumbum perfeito chamou a atenção na foto: "E a lua veio nos iluminar...", escreveu ela na legenda da imagem compartilhada em rede social. Pelo visto, os seguidores perderam o foco e só tiveram olhos para o corpo perfeito da beldade. "Lua? Não estou vendo nada. O tamanho da sua lua roubou a atenção", escreveu um rapaz. Casada com Jorge Souza, ela falou sobre sexo com o marido: Sexo é sempre bom, espero que continue sempre bom... não sei se o tempo esfria. Mas se esfriar, teremos que esquenta".

Laura Keller mostra barriguinha em selfie na praia

'Use filtro solar, nunca deixe de usar filtro solar', ensinou a atriz.

Laura Keller se despede do sol em pose concentrada

'Até amanhã sol', escreveu a atriz na praia do Recreio, no Rio.


Região do Sisal: Prefeito de Queimadas é eleito vice-presidente do Consisal

Prefeito de Queimadas (direita) ao lado do novo presidente do Consisal Dival Pinheiro | Foto: Divulgação

Pra que serve esse consórcio? 


Por 11 votos a favor, oito contrários e um nulo, os prefeitos dos vinte municípios integrantes do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) elegeram na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito de Lamarão, Dival Pinheiro (PT), para um mandato de dois anos como presidente da entidade. O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (PSD), é o vice-presidente administrativo e o gestor de Quijingue, Nininho Góis (PR), é o novo secretário. O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), foi escolhido vice-presidente institucional e completa a chapa vencedora. Eles derrotaram a chapa encabeçada pelo prefeito de São Domingos, Izaque Júnior (PMDB). “Atuaremos de forma integrada para trazer mais desenvolvimento para a região sisaleira, elaborando projetos e em busca de recursos que ajudem os municípios a promoverem ações na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Enfim, assumimos o compromisso de trabalhar firme para que nossa região, que é estrategicamente importante dentro do nosso Estado, seja beneficiada com mais obras e serviços”, afirma André Andrade. O prefeito de Queimadas, que iniciou sua gestão há 11 dias, disse ainda que o município vive tempos de reformulação política e administrativa. “Queimadas está sendo, aos poucos, fortalecida. Agora fazemos parte de um bloco regional expressivo e com certeza seremos protagonistas nas ações desenvolvidas na região. Nosso compromisso, daqui para frente, é devolver a Queimadas a dignidade e a credibilidade moral perdidas nos últimos anos”, destaca. O Consisal é composto pelos municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente. Notícias de Santaluz

Comentário: torçamos pra que realmente dê em alguma coisa esse tal consórcio! Pois, anos e anos, que vemos consórcios por toda Bahia, que só servem pra serem usados politicamente pra benefício dos gestores e nunca do povo. A bacia do Itapicurú, por exemplo, que é o nosso rio abençoado, está abandonada, desmatada, destruída e ninguém toma providências. Esperamos que estes gestores tenham pensamento diferente, pra conseguir algo pra nossa região. Porque é uma vergonha, um município centenário como é Queimadas, e que não tem o menor respeito dos governos estadual e muito menos federal. Todos esses municípios, se se unissem de verdade, deveriam lutar por hospitais regionais, mais asfaltos, mais indústrias e mais desenvolvimento, mas, o que vemos ao longo dos anos, é apenas vaidade política! Esperamos agora, que façam diferente, o que será difícil, pois em questão de partido, o PT é hoje um partido praticamente nanico e sem expressão federal, além de tá envolvido no mar de lama da corrupção. Até mesmo seu maior líder (e único) que é o Lula, pode ser preso a qualquer momento. E não é por ter um governador do PT, que seja sinal de alguma melhora pra Queimadas, pois o PT já manda na Bahia há mais de uma década, assim como mandou no país e nada vez além de enriquecer construtoras, banqueiros e políticos. Mas, como agora temos também um prefeito do PT, esperamos ao menos que ele seja ouvido e consiga algo pra nosso município!

Redação do C7

Estiagem calamitosa! Devido à seca, moradora de PE deixa de comprar comida para ter água

Barragem de Belo Jardim, no Agreste de PE, entrou
em colapso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reajuste do valor da água nos caminhões-pipa tem prejudicado população.Preço de 1 mil litros varia de R$ 40 a R$ 70; há um ano, valia a metade.

A falta de água tem afetado diretamente os moradores de 28 municípios do interior de Pernambuco, onde as barragens secaram. Para ter o produto em casa, a população tem duas opções: as cisternas coletivas ou os caminhões-pipa. Neste último, o preço da água sofreu reajuste, devido a dificuldade de se encontrar água. Por causa desse aumento, a dona de casa Paula Silva, moradora de Belo Jardim, no Agreste, diz que "deixa de comprar uma coisa pra comer para comprar água". Nos municípios do Agreste do estado - que enfrentam a seca há seis anos -, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) instalou cisternas coletivas, o que torna grande a concorrência pela água. Os moradores de Belo Jardim, por exemplo, dizem que vão de três a quatro vezes por dia na cisterna para conseguir uma boa quantidade de água.

Quem não tem paciência para adquirir o produto nas cisternas coletivas, compra água de caminhão-pipa. O preço de 1 mil litros tem variado de R$ 40 a R$ 70. Há um ano, valia a metade. Mesmo pagando mais, ainda é preciso esperar a disponibilidade dos caminhoneiros. "A gente pede com cinco, e com oito dias é que eles vêm entregar. A demanda é muito grande", ressalta a servidora pública Viviane Silva Barbosa. Também em Belo Jardim, havia um reservatório utilizado como fonte de abastecimento. No local, os motoristas de caminhão-pipa chegavam, estacionavam e enchiam os caminhões de água. Agora, a água que estava na cisterna secou. A saída dos caminhoneiros tem sido buscar água em fontes cada vez mais distantes. José Maria, por exemplo, percorre todos os dias 54 quilômetros entre os municípios de São Bento do Una e Garanhuns, no Agreste do estado, para encher os tonéis. A despesa com combustível aumentou e ele repassou os custos para os clientes. "Senão fica ruim da gente trabalhar", disse. Sobre a falta de água, o ambientalista João Domingos fala sobre um dos motivos que levou os reservatórios a secarem. "A retirada exagerada [de água], sem as condições para a reposição, [é o que ] está levando [as barragens] ao colapso", alertou.

Abuso sexual em Caruaru, no Agreste de Pernambuco: Adolescente encontra vídeo da irmã sendo estuprada e suspeito é preso

  abusar de menina de 9 anos
Homem foi preso suspeito de abusar de menina de 9 anos (Foto: Elton Braytnner/TV Asa Branca)

No vídeo, a delegada disse que o suspeito abusa da menina de nove anos. Homem dizia a vítima que se ela o denunciasse, ele estupraria a própria filha.


Um homem de 35 anos foi preso na terça-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele é casado com a prima da vítima. Segundo a delegada Jimena Gouveia, o vídeo foi encontrado pelo irmão da garota, que tem 13 anos, no celular do suspeito. O adolescente mexeu no celular do suspeito e mandou o vídeo para a mãe, que foi diretamente para a delegacia. No vídeo, a delegada disse que o homem pratica atos libidinosos contra a menina. Jimena Gouveia explicou que o vídeo foi gravado pelo suspeito, onde é possível ver ele "praticando atos libidinosos diversos de conjunção carnal com a criança".

Delegada Jimena Gouveia prendeu suspeito de
estupro (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)


Segundo ela, não é possível ver o rosto dele. Ao ser preso, o homem negou que fosse ele no vídeo. Nas imagens, de acordo com a delegada, o homem tenta persuadir a criança para não denunciá-lo. De acordo com Gouveia, ele dizia para a menina que se ela falasse algo, ele também abusaria da filha dele de 8 anos, que é prima da vítima. "Durante o ato, duas crianças - entre elas a própria filha dele - estavam no quintal brincando. A criança [vítima] considerava ele como padrinho", afirmou a delegada. A denúncia foi feita pela família da menina na semana passada e, após ter acesso ao vídeo, a delegada solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Gostosa e em forma! Fernanda Souza posa de biquíni e mostra barriga definida

  biquíni e mostra barriga definida
Gostosa e em forma! Fernanda Souza posa de biquíni e mostra barriga definida 


A apresentadora fez gif para comemorar a próxima temporada de seu programa "Vai Fernandinha", no Multishow. Lucinei Acosta Do EGO, no Rio FACEBOOK 


Fernanda Souza usou suas redes sociais para comemorar e confirmar nova temporada de seu programa "Vai Fernandinha", no Multishow. Ela compartilhou um gif em que aparece de Biquíni na beira da piscina. "Esse dois é para confirmar que começo a gravar esse mês a segunda temprada de 'Vai Fernandinha' no Multishow. Ah, bora comemorar", disse ela na legenda. Na semana anterior, Fernanda Souza e Thiaguinho saíram para jantar com Bruna Marquezine. As atrizes e o cantor estiveram no restaurante de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ao contrário de Bruna, Fernanda optou por um longo bem comportado.


Intolerância e má interpretação da Bíblia: Vídeo mostra evangélica quebrando imagem de Nossa Senhora em SP

  imagem de Nossa Senhora em SP
Pastora quebra imagem de uma santa em Botucatu (SP) (Reprodução)

A interpretação errada da Bíblia, muitas vezes induzidas por pastores mal intensionados leva a essas Imagens postadas no Facebook e feitas em Botucatu mostram suposta pastora dando marteladas em objeto religioso; evangélicos não cultuam imagens de santos


Um vídeo feito por membros de uma igreja evangélica de Botucatu (SP) e postado no Facebook nesta quarta-feira mostra uma mulher, apontada como pastora, quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira dos católicos no Brasil. Enquanto a mulher, ajoelhada na grama, destrói o objeto com um martelo, outras pessoas que acompanham o ritual a céu aberto fazem orações. “Quebra toda obra contrária. Teu nome seja glorificado, senhor, Aleluia Jesus, abençoa senhor meu pai. Essa obra feita pelas mãos do inimigo, senhor, agora está sendo quebrada, senhor meu Deus e meu pai, em nome de Jesus”, prega um dos homens no local. “Nós não aceita (sic.) outro Deus a não ser o senhor”, diz outra mulher.


Ao contrário de outras denominações religiosas, como a católica, os evangélicos não cultuam imagens de santos. Por meio de nota, o Conselho de Pastores da Cidade de Botucatu afirma que “não esteve envolvido e nem apoia nem uma prática de intolerância religiosa. Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada que está circulando nas redes sociais”. Um caso semelhante ganhou notoriedade em 1995, quando o bispo Von Helde, da Igreja Universal do Reino de Deus, chutou uma imagem de Nossa Senhora em pleno culto, que era transmitido pela TV Record. O caso gerou muita polêmica e fez com que Von Helder deixasse o país – ele retornou em 2014. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele foi condenado a dois anos e dois meses de prisão por discriminação religiosa e vilipêndio de imagem religiosa. O episódio voltou à tona nas eleições municipais deste ano, quando foi usado por adversários contra o agora prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Veja abaixo o vídeo:

Tragédia macabra: Ao espalhar cinzas da mãe em penhasco, irmãos gêmeos morrem

  penhasco, irmãos gêmeos morrem
Tragédia macabra: Ao espalhar cinzas da mãe em penhasco, irmãos gêmeos morrem

Mistério e maldição


Os irmãos gêmeos Muriel e Bernard Burgess, de 59 anos, morreram ao despejar as cinzas da mãe em um penhasco em Dover, na Inglaterra, no início deste ano. A informação é do 'Extra'. A mãe dos irmãos morreu em 2014 e eles estavam para concretizar o desejo dela em ter as cinzas despejadas nos penhascos ingleses. No entanto, enquanto despejavam as cinzas os irmãos caíram e morreram. No local, foram encontrados os corpos e a urna com as cinzas da mãe ao lado. Os corpos foram localizados por policiais que faziam uma busca pelo corpo de um ex-fuzileiro que também tinha desaparecido do local. Não há relações entre as mortes.

Transa ao vivo! Multidão aplaude casal fazendo sexo em hotel com cortina aberta

 sexo em hotel com cortina aberta
Transa ao vivo! Multidão aplaude casal fazendo sexo em hotel com cortina aberta

Espetáculo liberado


Uma cena na última quinta-feira (5) chamou atenção de quem passeava pelo calçadão da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Um casal fazia sexo no primeiro andar de um hotel na avenida, com as cortinas abertas e a luz acesa. Da rua, muitas pessoas assistiram ao ato, com direito até a uma salva de palmas. "Arrocha!", "Mais um", "Ninguém fica na minha frente" gritavam as pessoas na rua. Vídeos com a cena circularam pelas redes sociais. Mesmo com toda farra na rua, o casal parece não notar o que acontece e continua com o momento de intimidade. Só no final o homem se levanta e apaga a luz. Um funcionário de uma empresa que trabalha na região reclamou da cena. “Temos dois pontos comerciais na Beira-Mar e um deles é bem de frente para esse hotel onde aconteceu isso. Existe grande circulação de pais e, principalmente, de crianças que podem ter visto tudo”, disse ele ao Tribuna do Ceará, sem se identificar. Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Acidente fatal! Três pessoas morrem em acidente na BR-116; bebê está entre vítimas

 BR-116  bebê está entre vítimas

Trânsito matador


Um acidente entre três veículos na tarde desta terça-feira (10) terminou com três pessoas da mesma família mortas na BR-116, no trecho de Cândido Sales, na região centro-sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30, na altura do KM 879. De acordo com o posto da PRF de Vitória da Conquista, que atendeu a ocorrência, o motorista de um caminhão Ford Cargo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do Gol Rallye, onde estavam todas as vítimas do acidente, e em uma Mitsubishi L200. Com o impacto da batida, o carro partiu ao meio. Duas mulheres, de 45 e 20 anos, morreram. Além delas também morreu um bebê de seis meses de idade. O condutor do veículo, um homem de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância da ViaBahia e levado para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.



Os motoristas do caminhão e da caminhonete saíram ilesos. Por conta do resgate dos corpos e remoção dos veículos, foi necessário interditar a via até o final da noite. Os veículos ficaram à disposição da Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foram divulgados.


Fotos: Portal Cândido Sales
Fonte: Web Interativa


Gostosa! Gabriela Pugliesi exibe corpo sarado em viagem pela Indonésia

 exibe corpo sarado em viagem pela Indonésia
Gostosa! Gabriela Pugliesi exibe corpo sarado em viagem pela Indonésia

Loira sensual


O ano de 2017 mal começou e Gabriela Pugliesi já carimbou seu passaporte para um novo destino. Depois de curtir as festas de fim de ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, com sua trupe, a blogueira fitness desembarcou na Ásia. Mais precisamente em Bali, na Indonésia. E de lá tem compartilhado vários cliques mostrando o corpo sarado e em forma. Nas fotos com cenários paradisíacos, Pugliesi aparece também ao lado do namoradão, Erasmo Viana, e do casal de amigos, a atriz Marcela Fetter com o namorado Rodrigo Lima. Em pouco mais de três dias em solo asiático, a blogueira está hospedada em um resort que chega a ter diária de R$ 1 mil. Gabriela e Erasmo ficaram noivos em julho de 2016 e vão se no dia 22 de abril, em Trancoso, na Bahia - o casal é natural de Salvador. Os dois, inclusive, já começaram a esquentar os preparativos, com encontro e jantar com os padrinhos.






Gabriela Pugliesi e Marcella Fetter na Indonésia (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez posa de biquíni na neve

Luciana Gimenez posa de biquíni na neve

Caliente no frio


Luciana Gimenez é uma mulher resistente. Ou pelo menos parece pela foto que ela compartilhou nesta quarta, 11, em seu perfil no Instagram. A apresentadora posou de biquíni no meio da neve de Aspen e ainda fez questão de brinca na legenda. "Bom dia! Resolvi dar uma refrescada! Até porque só está -3C !", escreveu postagem. Os fãs elogiaram a boa forma de Luciana: "Linda e irreverente sempre", "Sério que você conseguiu fazer isso!!!!", "O corpão.. fico arrasada", "Se não é pra causar, eu nem vou!!", "Arrasa sempre...A devastadora". O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi também uma imagem toda ousada da Luciana e brincou: "Pedi uma foto sexy pra ela na neve @lucianagimenez arrasou !!! Eu adoro você gata !!!"



Luciana Gimenez (Fotos: Reprodução / Instagram)

Vingança sensual: Após traição, professora faz ensaio fotográfico sexy para celebrar divórcio

 fotográfico sexy para celebrar divórcio
Vingança sensual: Após traição, professora faz ensaio fotográfico sexy para celebrar divórcio

professora capixaba sensual


Era para a professora capixaba Josi Manhães, 36 anos, estar curtindo aquela fase "lua de mel" de seu casamento. Mas, após dois meses de união, ela descobriu uma traição e o relacionamento chegou ao fim para surpresa de parentes que sempre viram o casal como perfeitos um para o outro. Para avisar aos amigos, ela fez desabafo com muita polêmica em rede social e resolveu ilustrar o novo status de relacionamento com ensaio fotográfico e sensual na Praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo. O assunto acabou ganhando destaque na internet nesta terça-feira, 10. Após 11 anos de namoro, ela fez questão de escrever uma carta e alertou as mulheres. “Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, afirmou ela, que se separou em meados de dezembro de 2016 e ganhou apoio de mulheres e homens de todo o Brasil esta semana. Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro. Ele me traiu com dois meses de casamento." Josi Manhães Para deixar bem claro que ela está solteira e vivendo livre, leve e solta, Josi enviou "Nota de esclarecimento" para os convidados de seu casamento. "Sim, estou divorciada! Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro...casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! (Evangélico tocador de púlpito). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito...ele me traiu com dois meses de casamento. Não me julgue pela coragem que te falta. Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar", explicou ela, que usou o vestido de noiva para mandar recados irônicos. Com taça de champanhe na mão e usando apenas uma calcinha fio-dental, Josi fez topless e esbanjou sedução.




Josi Manhães posa para ensaio para celebrar o divórcio (Fotos: Filipe Aragao / Reprodução Instagram)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers