segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Gostosa em boa forma! Ju Valcézia ensina a eliminar quilos ganhos durante as festas: 'Peso na consciência engorda também'

  'Peso na consciência engorda também'
Gostosa em boa forma! Ju Valcézia ensina a eliminar quilos ganhos durante as festas: 'Peso na consciência engorda também'

Bailarina do 'Domingão do Faustão' diz que nunca se arrepende do que comeu


O ano começou e, se você comeu demais na ceia de Réveillon, não se preocupe. O Gshow conversou com alguém que tem tudo no lugar para saber o que os simples mortais como nós podem fazer para correr atrás do prejuízo. A escolhida foi Ju Valcézia, bailarina e do Domingão do Faustão e dona de um corpão para ninguém botar defeito. A primeira dica da loira, que está passando uns dias em Trancoso (BA), é que não adianta chorar o leite derramado. "Não tem essa de ficar com a consciência pesada no outro dia", disse. "O peso na consciência acaba engordando também. Uma coisa que é difícil bater em mim é arrependimento. Isso não existe no meu vocabulário!" Apesar de garantir que não exagerou na comilança durante as festas, Ju contou que costuma usar os princípios da dieta detox na vida. "O detox não é algo que eu faço só depois do Natal e do Réveillon", afirmou. "Faço quase sempre que dou uma exagerada." A nutricionista Alessandra Scutellaro explicou que o objetivo da dieta detox é eliminar as toxinas do organismo. "Na verdade, o método não tem como objetivo o emagrecimento, esse benefício é consequência", explicou. Ela indicou um exemplo de cardápio detox que você pode seguir no primeiro dia do ano. Confira abaixo!

EXEMPLO DE CARDÁPIO - DIETA DETOX
DESJEJUM
300 ml de suco detox (bater no liquidificador 1 ramo de salsinha, 1 folha de couve, 1 maçã, 200 ml de suco de abacaxi, 1 colher de sopa de semente de chia e consumir de forma imediata)
COLAÇÃO
1 fatia média de mamão papaia + 3 macadâmias
ALMOÇO
Entrada: mix de folhas verdes, brócolis, repolho roxo e broto de alfafa (pode temperar com alecrim, manjericão, orégano, salsinha e açafrão)
Prato principal: Hambúrguer de quinua + 2 colheres de sopa de risoto de shitake
LANCHE DA TARDE
1 xícara de chá de hibisco com lascas de gengibre fresco + 1 punhado de semente de abóbora
JANTAR
Filé de salmão com crosta de castanha do pará e alho poró + legumes (como abobrinha, abóbora, chuchu e aipo) no vapor
CEIA
1 xícara de chá de amora com raspas de limão siciliano
Fonte: Gshow
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