sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PONTO NOVO - BAHIA: HOMEM É ASSASSINADO COM 20 TIROS DE PISTOLA NO PARQUE DE VAQUEJADA


Homem que participava de vaquejada no município de Ponto Novo foi executado com aproximadamente cinco tiros


Por volta das 15:40 desta sexta feira (04), foi assassinado com 20 tiros de Pistola Calibre 380, a Pessoa de Francisco Lucinaldo Matias de Sales, 33 anos, que residia no projeto Maniçoba município de Juazeiro, de acordo com Informações, Francisco teria vindo participar da Vaquejada que começa esse final de semana no Parque beira Rio em Ponto Novo, se encontrava sentado com amigos próximo ao seu caminhão, quando foi abordado por três homens em um veiculo Duster Preto, efetuando os disparos que atingiram varias partes do corpo como cabeça, braços costa peito, matando o vaqueiro no local. após o crime os atiradores fugiram tomando destino ignorado, a Policia Militar, Policia Civil e guarda Municipal estiveram no Local, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no Local removendo o Corpo para o IML de Senhor do Bonfim Fonte:Emcimadanoticia1

O crime aconteceu nesta sexta feira (04/08), por volta das 15: 40 minutos,no Parque de Vaquejada Beira Rio, e a vítima foi identificada pelo pré nome de Lucinho.
Informações que um homem em um carro Strada, cor preta,  teria chegado no parque a procura da vítima, em seguida se dirigiu até o vaqueiro que estava sentado em uma cadeira disparando aproximadamente cinco tiros contra a vítima que morreu no local.
A nossa equipe recebeu a informação que a vítima tinha chegado no município com um caminhão transportando cavalos, e que o mesmo participava da tradicional de vaquejada de Ponto Novo.
A Polícia Militar esteve no local preservando o local do crime,  e as informações foram colhidas por policiais lotados na DP de Ponto Novo.

Emcimadanoticia1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers