domingo, 9 de julho de 2017

Gostosa! Thaila Ayala fala sobre exposição na mídia durante campanha: “Você entra na casa das pessoas em uma novela e elas entram na sua pelas redes”



Em ensaio de beachwear, a atriz também revelou como é ter duplo endereço e viver entre Brasil e Estados Unidos


O nome de Thaila Ayala está em todos os sites e programas de tevê, mas isso não é algo que tire o sossego da atriz. Nos bastidores do ensaio da nova coleção de beachwear da Morena Rosa, a atriz revelou à Glamour que acha normal o interesse dos fãs por sua vida. “Uma vez que você está exposta à mídia, [é normal]. As pessoas criam uma curiosidade sobre sua vida e quanto mais você se expõe, mais a curiosidade aumenta. As pessoas se sentem participando, sabendo e acompanhando sua vida. Só tenho Instagram, isso aproxima as pessoas de você e tem gente que diz que se sente mais minha amiga. É normal, você entra na casa das pessoas todos os dias quando está em uma novela e elas entram na sua vida pelas redes sociais”, opina. Com a vida profissional sempre corrida, ela se divide entre morar no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos, onde agora é verão. Thaila se diverte ao lembrar que o tempo mais quente do ano de lá não é exatamente igual ao nosso e é preciso tomar cuidado para não passar frio. Sim, frio!


“O segredo é sempre ter um casaco”, brinca. “De dia é muito quente, mas – quando anoitece por volta das 19h – fica um frio da moléstia. Mais tarde faz tipo -15°C, então é sempre bom ter um casaquinho amarrado na cintura, na bolsa e no carro para não passar frio”, recomenda. Entre um clique e outro do fotógrafo Fabio Bartelt, ela ainda revelou sua preferência entre o maiô e o biquíni, preferência nacional. “Se tiver de escolher, vou pro biquíni, mas estou apaixonada pelos novos modelos de maiô mais cavados. Achei que nunca teria isso! Estou apaixonada por eles e é uma novidade para mim. Apesar disso, prefiro biquíni por causa da marquinha e gosto de ficar bronzeada.”


Glamour: Qual seu segredo para manter o bronzeado impecável?
Thaila Ayala: Já fui mais louca do bronzeado, comia cenoura e beterraba na época do verão. Tomei cápsulas de bronzeamento, de várias marcas diferentes, e sempre ajudaram, principalmente se for passar 20 ou 30 dias na praia no fim do ano. Também passo óleo bronzeador, com filtro básico, e tento deixar a pele bastante hidratada para não estragar.

G: E como não exagerar na comilança no friozinho?
TA: Não tem segredo. Se alguém descobrir, me passa porque estou precisando. Seja inverno, verão ou primavera, eu estou comendo. Sempre como tudo o que quero, acabei de comer um bolo de coco delicioso cheio de açúcar, mas eu tenho malhado todos os dias da semana, algo que é supernovo pra mim.

G: Essa rotina mudou depois dos 30 anos?
TA: Tenho 31 agora e não é mais o mesmo metabolismo louco, acelerado e abençoado de antes. Quando viajo, eu relaxo, como o que eu quero, mas, quando volto, malho todos os dias, fico entre 1h30 e 2h na academia e não tem muito o que fazer. Se conseguir fechar a boca, ótimo. Se comer, tem de ir pra academia.



Thaila Ayala posa para campanha de uma linha de moda praia (Fotos: Fabio Bartelt)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers