domingo, 18 de junho de 2017

As supostas ameaças de Aécio

As supostas ameaças de Aécio

Aécio "é do mesmo sistema", diz Joesley


Quando o Estadão informou em 31 de maio que Aécio “tem telefonado para colegas do PSDB para dizer que sabe muito bem como as campanhas do partido foram feitas”, comentamos que a tática do eu-sei-o-que-vocês-fizeram-nas-campanhas-passadas soa como ameaça de eventual delação.
Agora O Globo noticia que "a mais de um correligionário, Aécio lembrou que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes".
O PSDB tem motivos de diferentes tamanhos para continuar no governo.

Além de dizer que tratou de propina com Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, que seu interlocutor no governo do PT era Guido Mantega e que Lula institucionalizou a corrupção no Brasil, Joesley Batista explicou à Época por que decidiu gravar conversas com Aécio Neves, com fez com Michel Temer.
"Preciso fazer uma ação indiscutível para o entendimento da população e do MP. Vou registrar como se dão as conversas com o número 1 da República e o número 2, que seria a alternativa ao número 1. Se o Brasil não entendesse que o 2 era igual ao 1, o Brasil ia achar que a solução era substituir 1 por 2. Mas o 2 é do mesmo sistema".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers