domingo, 7 de maio de 2017

URGENTE - SERGIO MORO USA AS REDES SOCIAIS PARA PEDIR QUE O POVO NÃO VÁ PRA CURITIBA DIA 10

"Adotando" mortadelas para o interrogatório de Lula




O recado do juiz Sérgio Moro para apoiadores da Lava Jato não irem ao interrogatório de Lula no dia 10 foi publicado poucas horas após uma reportagem do Estadão ter informado que o PT estima em 50 mil o número de pessoas que "invadirão" Curitiba.
Não fica claro pela matéria se o número inclui não petistas, muito menos se deve confiar em estimativas de militantes, mas Moro preferiu diminuir as chances de um confronto sangrento entre rivais.
Uma funcionária pública ouvida pelo jornal disse que 40 ônibus seguirão de outros Estados e que alguns curitibanos abriram suas casas para os apoiadores de Lula que precisavam de lugar para ficar. “Eu vou receber quatro pessoas”, afirmou ela.
Além de montar barracas na Av. Paulista a fim de colher inscrições para a caravana, petistas promoveram crowdfunding na internet, venda de rifas para arrecadar fundos e até a campanha “Adotando um Militante”, em que um apoiador pagava a ida do outro que não podia.
E mais:
"Na véspera do depoimento de Lula, o petista e seus apoiadores vão participar de um culto ecumênico na Catedral Metropolitana de Curitiba. A expectativa é de que quase toda a direção nacional do PT, além de dezenas de deputados, senadores e ex-ministros dos governos petistas, devem ir para a capital paranaense em solidariedade ao ex-presidente.
No dia do depoimento, o PT vai promover debates políticos e atos culturais na frente da Justiça Federal do Paraná caso Sérgio Moro não aceite transmitir ao vivo o depoimento. Se houver a transmissão, os petistas vão instalar um telão no local."
Haja mortadela! (O Antagonista)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers