quinta-feira, 6 de abril de 2017

Loira gostosa! Vilã de ‘Malhação’, Barbara França mostra lado mulherão em fotos e não descarta ensaio sensual



Sensual 


Em “Malhação”, ela apronta todas, é politicamente incorreta e desperta amor e ódio ao mesmo tempo. Aos 24 anos, Bárbara França é uma promessa e tanto. Como a vilã de mesmo nome na novela, ela parece apenas uma menina. Mas a loira acaba de protagonizar um ensaio que explora seu lado mulherão. E Bárbara não descarta fazer um com uma pegada mais sensual. “Sem nudez explícita e para uma revista que eu admire, não vejo problema. Mas tem que ser uma ideia muito bem elaborada para que não fique vulgar”, aponta ela. Comparada a Leticia Spiller, Barbara diz que se sente lisonjeada. “É um super elogio para mim ser comparada à ela, inclusive em ‘Boogie Oggie’, eu fiz uma participação ao lado da Leticia e sempre comentavam que poderíamos fazer mãe e filha em uma novela”, conta ela, que nem se acha parecida assim com a atriz: “Não me acho parecida com ninguém, mas as pessoas comentam comigo, sempre vejo como elogio”. Elogios ela tem recebido pelo trabalho em “Malhação”, sua primeira novela. O que a vilã faz em cena é tão convincente que quem leva é a Barbara da vida real. “Já que as pessoas ficam com tanta raiva da personagem, me mandam tantas mensagens pelas redes sociais, e, às vezes agressivas, isso me deixa feliz. Pois mostra que eu estou fazendo um bom trabalho”, podenra ela, que deiciu encarar os haters de Barbara com bom humor: “Outro dia a menina me mandou uma mensagem me chamando de bruxa, eu caí na gargalhada e respondi: ‘Eu nasci em 31 de outubro, Dia das Bruxas!’”. O senso de humor, porém, não é suficiente quando Barbara recebe as cenas da personagem para decorar. “A parte boa para mim como atriz é o prazer de interpretar uma personagem que é o meu oposto. A Barbara me choca o tempo todo, até por conta da minha criação. Minha mãe sempre me ensinou valores e respeito com o próximo. Às vezes até ligo para a Aline (Dias) que interpreta a Joana, rival e protagonista, e pergunto se ela leu a cena, muitas vezes de briga entre as personagens”, explica. Novata na arte de interpretar, Barbara não esconde a responsa que é gravar a semana inteira e ter que dar conta das maldades de sua personagem: “Rola um pouco de frio na barriga, pois é meu primeiro grande trabalho como antagonista. No inicio, eu estava muito empolgada sempre tive total consciência do peso, a importância e visibilidade que é fazer uma vilã. Espero abrir portas”.



Barbara França: a vilã de ‘Malhação’ mostra o lado mulherão Fotos: Foto:Marcio Carvalho/divulgação, Beleza: Apoema Schiel, Style: Camille Magalhães e Amanda Lacerda/Fonte: Extra/Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers