domingo, 5 de março de 2017

Redes sociais: 8 Chaves para ser um Youtuber de sucesso

Redes sociais: 8 Chaves para ser um Youtuber de sucesso - Imagem reprodução.


As teclas que lhe dão neste artigo irá ajudá-lo a ter sucesso no mundo competitivo do YouTube. Não perca!


O conteúdo do blog e textual com fotos simples têm passou para a história. É por isso, e podemos ver diariamente em qualquer uma das redes sociais: todos são vídeos Vimeo, Flooxer, YouTube ..., vídeos passadas de um usuário para outro para obter milhares de pontos de vista. A moda youtubers  são como espuma criando uma tendência que muitos não querem que perca.

Como podemos obter sucesso sobre este movimento? Você sabe que as oportunidades são algumas vezes na vida, apenas e não só temos que ter a coragem de aproveitar-las, mas você também tem que saber como. Damos-lhe as chaves abaixo irão ajudá-lo a ter sucesso no mundo competitivo do YouTube : 

1. Seja Original - Embora cada pessoa seja diferente, o conteúdo pode ser muito similar a partir de um Youtuber outro. Você deve identificar o que o faz diferente dos outros e você traduz isso em vídeos para criar sua marca pessoal. 2  Publicar regularmente - Você não pode abrir um canal e não manter em atividade, regra não escrita usando todos Youtubers para publicar conteúdo entre 1 e 3 por semana obriga a ser constante. Se o que você tem é um blog de vídeo que você irá enfrentar uma frequência de 1 vídeo por dia ou 1 a cada 2 dias. Defina uma série de conteúdos de uma semana e dizer a seus fãs para saber quando você está indo publicar.

3. Analisar a concorrência -  Não perca de vista de as questões que são bem sucedidas, porque elas dão-lhe popularidade. monitora especialmente a informação atual, as perguntas mais frequentes dos usuários e tags para saber quais os temas interesse público. Tente escolher as disciplinas com as quais você se sentir melhor. 4. Use a forma de 'contar histórias' - A história é o que deve guiar o conteúdo do seu canal, de modo que quem segue você sabe quem você é, o que você gosta e o que você vai oferecer. As informações pessoais e proximidade com o público irá determinar o nível de lealdade do seu público. Alcançar assinantes com os mesmos interesses que facilitará a tarefa de fazer novos vídeos. 5. Pouco comprimento e muito interesse -  Muito longo ou muito lenta não é bom. O vídeo não cairá no gosto de ninguém. O vídeo tem que ser dinâmico, para que sua visita não seja frustrante. Não mais do que 10 minutos para um canal padrão e um máximo de 25 minutos no caso de videoblogs são limites que não devem exceder. 6. Fideliza seu público Ele é muito mais difícil para obter uma nova visita para convencer a pessoa que já tenha visitado você e voltar ao seu canal. Sempre faz isso claro quem você é, o seu canal e não perca nenhuma oportunidade para convidar -lhes para se inscrever. Com um convite de fechar todos os seus vídeos vai ter muitos assinantes receberão suas novas mensagens no seu e-mail.

 7. Adicione a publicidade para o seu canal - Em muitos casos, adicionar publicidade para o seu canal fará com que seja mais dinâmica e conseguira que os novos visitantes que aterrizam em seu conteúdo gostem. Estudar as possibilidades oferecidas Youtube para obter direito. 8. Responda a todas as observações -  Cada comentários de vídeo permitem que você possa interagir com seus seguidores e saber o que o novo conteúdo que você encontraria em seu canal, por isso é aconselhável não  perder de vista. Responder todas as perguntas que fazem você adentrar através deles farão conseguir mais "Like" e fidelizar seu público. Depois de conseguir um monte de pessoas interessadas no seu conteúdo, você pode rentabilizar o canal e ganhar dinheiro fazendo isso enquanto desfruta Youtuber pertencem à linhagem. Lembre-se que receber os visitantes exige esforço e mais e melhor conteúdo com aqueles que têm de competir (verifique olho Flooxer de inspiração). Gaste tempo de gravação e edição, traz o melhor e não perder a continuidade. Não é nenhuma dúvida que você alcançara seus objetivos ou não, o caminho é válido. Explique em suas redes!

Fonte:grandesmedios.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers