quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Impunidade sem fim! STF suspende pedido de prisão do prefeito eleito de Embu das Artes

O prefeito eleito de Embu das Artes, Ney Santos, teve prisão decretada pela Justiça do município da Grande SP (Foto: TV Globo/Reprodução)

Ney Santos foi diplomado por procuração, mas continuou foragido. Com a decisão do Supremo, ele pode assumir o cargo imediatamente.


O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o pedido de prisão do prefeito eleito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB). Ele estava foragido desde dezembro do ano passado. A liminar do ministro Marco Aurélio Melo, do STF, também suspendeu a prisão de outras 12 pessoas. Ney Santos é acusado de lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de drogas.

A Justiça de Embu das Artes decretou a prisão preventiva dele no dia 9 de dezembro do ano passado. A polícia e os promotores que combatem o crime organizado fizeram buscas na casa dele e de parentes, mas o prefeito eleito não foi encontrado. Ney Santos foi diplomado por procuração, mas continuou foragido. Com a decisão do STF, o prefeito eleito pode assumir o cargo imediatamente. O avogado de Ney Santos informou que o prefeito eleito deve assumir o cargo até sexta-feira (10).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers