terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Violência na Bahia: As mortes não param em todo estado!

  foi assassinado no município de Caém

Identificado homem que foi assassinado no município de Caém


José Leôncio de Jesus Nascimento, 32 anos, conhecido como Nego, foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, na comunidade do Cendro em Caém. Segundo informações, Nego que é da Rua Santo Antônio no Bairro da Grotinha em Jacobina, estava passando uma temporada em Novo Paraíso. A Polícia Civil busca informações se a morte de Nego tem relação com um homicídio registrado também nesta segunda em uma estrada vicinal de acesso ao distrito de Cachoeira Grande. O corpo de José Leôncio de Jesus Nascimento, conhecido como Nego, encontra-se no Instituto Médico Legal em Jacobina, devendo ser liberado para sepultamento nesta terça-feira, 10. Fonte: Augusto Urgente!

  mais uma morte no município

Polícia de Jacobina registra mais uma morte no município


No início da noite desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, o corpo de um jovem foi encontrado morto na comunidade da Malhadinha. Segundo informações, o jovem que é conhecido como Dodi da Bananeira, sofria epilepsia. Não há informações sobre as circunstâncias e motivação da morte. A Polícia Técnica foi acionada e seguiu por volta das 19:25h para o realizar o levantamento cadavérico. Fonte: Augusto Urgente!

  HOMEM FOI ASSASSINADO COM CINCO TIROS

RIACHÃO DO JACUÍPE: HOMEM FOI ASSASSINADO COM CINCO TIROS


Depois de apenas sete dias de ter começado o ano novo de 2017, o primeiro homicídio do ano foi registrado na noite deste sábado (7) no distrito de Chapada, na Rua 13 de maio próximo ao saída para o povoado de Almas pela estrada de chão. Segundo informações, dois homens não identificados, em uma moto de dados não anotados, chegaram na rua e efetuaram vários disparos contra Leandro Lima conhecido como “Léo Bocão”. A vítima ainda correu por cerca de 150 metros e caiu próximo a casa de parentes. Léo foi socorrido em um veiculo particular para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde o mesmo deu entrada ainda com vida, mas acabou morrendo quando passava por atendimento. Segundo um amigo que preferiu não se identificar, Léo fazia uso de drogas e já esteve preso. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros. O corpo foi encaminhado para a capela do HMRJ onde permanece na pedra a espera do rabecão para ser encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Parentes estavam no HMRJ mas não quiseram dar entrevista, uma tia do jovem estava muito emocionada e alguns parentes choravam pela morte de Léo na recepção do Hospital, a família não informou horário e nem local do sepultamento. DA REDAÇÃO. FOTOS - FACEBOOK E ALANA ADRIELLE.]



Na tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, dois homens moradores do município de Jacobina foram supostamente assassinados a tiros. Ainda de acordo com informações, um homem conhecido como Nelo foi raptado após troca de tiros por homens em um carro branco de Novo Paraíso e encontrado crivado de balas na região de Queimada Velha, no acesso para Cachoeira Grande. O outro fato, ocorreu no povoado do Cedro no município de Caém, onde segundo informações, um homem ainda não identificado teve a sua vida ceifada com disparos de arma de fogo. Segundo populares, a vítima é de Novo Paraíso de Jacobina e estava morando no Cedro. A polícia foi informada dos fatos e busca averiguar se os dois supostos assassinatos ocorridos em Caém e Jacobina tem relação entre si.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers