segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VIOLÊNCIA EM ITIÚBA BAHIA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS A QUEIMA ROUPA

 ASSASSINADO A TIROS A QUEIMA ROUPA

OS CRIMES VIOLENTOS NÃO PARAM NA BAHIA


Aconteceu na noite deste domingo (29/01/2017), por volta das 21:40 assassinato, sendo a vítima um homem conhecido como Edmilson Almeida, morador da localidade bairro Santa Helena, popular bairro da Balança na cidade de Itiúba, Ba. Segundo relata testemunhas, o homem foi encontrado já sem vida, num terreno baldio, sendo alvejado por três (3), a queima roupa, por arma de fogo. Circula nos grupos de whatsapp que três elementos evadiram-se do local em direção ao pé da serra, inclusive a polícia está a procura dos criminosos. Ontem, por volta das 20:30 tentaram contra a vida de Andrezão da Borracharia, que ao ser socorrido, ainda teve o desprazer de ser vítima de outro acidente, pois a ambulância que o socorria, virou a caminho do Hospital, mas segundo as últimas informações não morreu.



Informações policiais dão conta que a vitima tinha passagem pela polícia por furto, tendo recebido ameaças de morte. Não se sabe se o crime de ontem tem relação com o crime de hoje, o que resultou na morte de Edmilson, mas a polícia segue a linha de investigação para elucidar os fatos.

VIOLÊNCIA EM ITIÚBA BAHIA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS A QUEIMA ROUPA

MAIS DETALHES SOBRE AMBULÂNCIA QUE CAPOTOU QUANDO RESGATAVA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITIÚBA




Quando era resgatado pelo serviço médico do município de Itiúba, o proprietário de uma borracharia no bairro da Piaba, identificado pelo vulgo de “Andrezão”, vítima de tentativa de homicídio, por homens ainda não identificados que efetuaram pelo menos 6 tiros contra o mesmo, sendo alvejado três vezes, sofreu um grave acidente.



Após atendimento no hospital da cidade de Itiúba, “Andrezão” foi transferido para outa unidade hospitalar e seguia com destino a Juazeiro, porém ainda na BA 381, já próximo a Filadélfia, a Ambulância na qual ele seguia na companhia de outas pessoas identificadas como, Josinha, Adriana, Dr. Paulo e Alex, capotou, nesse acidente a enfermeira Josinha sofreu fratura no fêmur e foi transferida para a Região do Vale do São Francisco, os demais tiveram apenas escoriações e foram atendidos no Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Ainda não se sabe os motivos da tentativa contra o proprietário da borracharia, nem os autores. Maravilha Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers