quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Monica Iozzi posa deitada de biquíni em rochas: 'Vodka'


Atriz fez piada sobre o corpo de musa fitness e, através de uma hashtag, disse que 'Torresmo é vida'.


Ao contrário da maior parte das mulheres do mundo dos famosos, Monica Iozzi resolveu posar de biquíni de uma forma nada sexy. Nesta quinta-feira, 19, a atriz postou uma foto no Instagram em que aparece deitada em rochas ao lado do mar. "Muito natural, lançando aqui (em primeira mão) minha carreira de musa fitness", disse. Em seguida, acrescentou as hashtags "Gratidão", "Sem glutem sem lactose", "vodka" e "Torresmo é vida". Os seguidores de Monica se divertiram a foto. "Ainda não descobri os segredo das suas pernas. torresmo engorda, miga, conta outra", disse uma. "Tirando o famoso print, porque vai que você apaga, né?", brincou outra. "O crush está vindo, aja naturalmente", sugeriu um fã.

Monica Iozzi diz que já experimentou sexo virtual: 'Foi muito malsucedido'

'Tinha que ir digitando com uma mão só', contou a atriz em entrevista ao humorista Rafael Cortez.



Monica Iozzi foi entrevistada por Rafael Cortez para o canal "Love Treta", da Rede Snack, na playlist #RafaComenta, e revelou que já experimentou sexo virtual. "Fiz uma vez e foi muito malsucedido. Era naquela época que a gente entrava em sala de bate-papo, sabe? Que a internet ainda era discada. Não tinha como mandar foto para a pessoa, então você se descrevia: 'Meu nome é Monica, tenho 18 anos, meço 1,74m, peso não sei quantos e blábláblá'. O menino fez uma descrição linda, parecia que ele era o Keanu Reeves. A gente começou naquela fala, não fala, eu não sabia como fazer, tinha que ir digitando com uma mão só, né?", contou a atriz. Cortez perguntou: E você fazia o que com a outra mão? "Prefiro não comentar", brincou Monica, que continuou: "Eu estava tomando um copo de leite com chocolate e, no nervosismo, bati a mão na caneca e derrubei tudo no teclado e acabou, pronto. Esta foi a minha experiência." Cortez para o programa dele no Youtube "Fiz uma bagunça tão grande que minha mãe ouviu o barulho, que a caneca caiu no chão e quebrou e entrou no quarto, e aí não tinha realmente condição nenhuma de continuar. Minha experiência foi essa. Aí resolvi para o resto da vida me manter no ao vivo mesmo porque o virtual não é para mim, não", divertiu-se ela, que tinha "16 ou 17 anos" na época. "Gente, fica a dica: nunca coloquem a caneca de leite quando estiverem neste momento virtual".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers