domingo, 15 de janeiro de 2017

Giulia Costa a filha gostosa de Flávia Alessandra, revela dieta sem doce e zero carboidrato que seca barriga

Giulia Costa revela dieta sem doce e zero carboidrato que seca barriga (Foto: Reprodução do Instagram)

Filha de Flávia Alessandra conta que cortou pão e bolos no dia a dia: 'De tarde, costumo tomar limonada. Troquei o arroz branco pela quinoa'.



Giulia Costa mudou as curvas de seu corpo nos últimos meses após intensificar a malhação na academia e mudar os hábitos de alimentação. Apesar de não gostar de se pesar, ela perdeu medidas e conquistou uma barriga chapada e pernas perfeitas. Sem celulites, a filha mais velha de Flávia Alessandra diz que não bebe mais refrigerante e cortou doces. Para emagrecer, garante Giulia, fechar a boca é essencial. “Não tem jeito, alimentação é tudo e só academia não resolve. Durante um mês cortei todos os tipos de carboidratos e doces. Aprendi a comer mais legumes, verduras e muita proteína como peixe e frango”, diz ela, que costuma beber muita limonada no lanche da tarde e nada de pães ou biscoitos recheados. Limão no lanche No café da manhã, Giulia conta que trocou o leite com chocolate por leite de castanha com cacau. “É uma opção mais saudável e mais light. Costumo comer omelete de claras e salada de frutas, com melancia e banana”, lista ela, que frequenta a academia todos os dias. “Inclusive no fim de semana também vou malhar. Fico no máximo 30 minutos”. Para não chegar com muita fome ao almoço, a jovem atriz aposta em lanche matinal 100% natural. “Como sempre uma fruta com semente de girassol. Pode ser mamão ou maçã”, exemplifica ela, que revela quais trocas fez no prato principal para perder barriga. 

Giulia Costa revela dieta sem doce e zero carboidrato
que seca barriga (Foto: Reprodução do Instagram)


“No almoço, troquei o arroz branco, que adoro, pela quinoa. Além da salada com folhas, gosto muito de tomate com palmito e queijo cotage. Para finalizar, frango grelhado”, resume. Jantar leve Para manter a silhueta, o jantar precisa ser leve, como define Giulia. “É sempre uma sopa de verduras com um peixe assado. Não sou muito fã de carne vermelha, mas tento comer uma vez por semana pelo menos”, diz a atriz, listando suas maiores tentações. “O maior desafio é ver um bolo de chocolate ou pudim e não comer. Tento até sair de perto e respiro fundo para não ceder. Penso naquelas vezes que comi e me arrependi. Me controlo muito e logo passa”, diz ela, aos risos, que mostrou novo "shape" em ensaio de moda do EGO e confirmou que está solteira e focada no vestibular.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers