sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Delação no Brasil é piada ou paraíso de corrupto? Delator da Lava Jato, Cláudio Melo é visto em parque na Flórida

  Lava Jato, Cláudio Melo é visto em parque na Flórida
Delação no Brasil é piada ou paraíso? Delator da Lava Jato, Cláudio Melo é visto em parque na Flórida - Foto: Reprodução/ Poder 360

Essas delações são uma vergonha! Não provam nada, não entregam quem deveriam entregar e tem benefícios exagerados!


Delator e ex-executivo da Odebrecht, o baiano Cláudio Melo Filho foi visto no início do mês em Orlando, na Flórida, aparentemente em viagem de férias. Segundo informações do site Poder 360, editado pelo jornalista Fernando Rodrigues, ele estava no parque Islands of Adventure, da Universal Studios, em Orlando, na Flórida (EUA) na última segunda-feira (9). Antes disso, ele passou a virada de 2016 para 2017 em Nova York – uma foto registra ele em frente a uma loja da Armani, no dia 31 de dezembro de 2016.

Cláudio Melo em foto feita há um ano em NYC | Foto: Reprodução/Instagram


Pouco antes do termo de delação ter seu conteúdo divulgado, ele foi convidado para o aniversário de Isabela Lira, filha do senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Segundo Poder360, Melo Filho afirmou na festa, na frente de muitos dos presentes, que está seguro sobre seu futuro e que não chega nem a pegar prisão domiciliar, além de ter planos de terminar a construção de sua mansão nova, no Lago Sul (bairro nobre de Brasília), em um terreno pelo qual o preço pedido era de R$ 11 milhões. A delação  menciona inúmeros políticos de diversos partidos e orientações ideológicas, incluindo 18 baianos, gerando mal-estar por conta dos apelidos dados aos citados, como Feia, codinome aplicado à senadora Lídice da Mata, e Moleza, destinado ao deputado federal Jutahy Magalhães Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers