quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vai entender! Prefeito deixa prisão e é recepcionado com festa em Riacho de Santana; confira o vídeo

  confira o vídeo
Foto: Reprodução / Boquira Em Ação

Como entender o brasileiro!???


O prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio Cardoso (PDT), teve a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 13. O gestor foi preso em cinco de maio, durante a Operação Imperador instaurada pela Polícia Federal. Na ocasião fraudes em licitações do transporte escolar foram apuradas, ao todo 11 mandados de busca e apreensão e cinco de medidas cautelares foram cumpridos. O dirigente municipal foi recepcionado com festa na cidade após sair da prisão nesta segunda-feira (19). Apesar das acusações a população do município promoveu uma carreata para receber seu ex-prefeito. A quantia movimentada por Tito Eugênio de forma irregular soma mais de R$ 10 milhões, a PF acredita que parte desse montante foi usado para pagar dívidas de campanha.

Comentário: Agora me digam caros leitores, se o povo tem consciência real do que quer? A polícia cumprindo seu papel vai lá e prende, um cara que é acusado de fraudes milionárias contra o município, que prejudica o próprio povo, mas, quando ele é solto, é recebido com festa, pelo próprio povo que segundo a polícia, foi prejudicado por este mal gestor! Dá pra entender, o que o povo realmente quer? Gostam de sofrer? Tá explicado porque os políticos se sentem os donos do dinheiro público no Brasil! Eles sabem que o povo vai sempre apoiá-los e sem cobranças! Além de saberem que a polícia prende e a justiça sempre vai soltar!

É claro que ele ainda não foi condenado e com habeas corpus do Supremo, talvez jamais seja, pois tem habeas corpus que fica décadas nas gavetas do Supremo (e ainda o Gilmar Mendes critica o MPF, por querer acabar com habeas corpus). Mas, mesmo sem ser condenado, o povo deveria ao menos ficar estressado com tudo isso, e jamais apoiar um acusado com festas... Mas, isso é coisa de Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers